UOL Entretenimento Televisão

05/12/2008 - 19h10

Sidney Magal é o "professor Raimundo" de escolinha de estereótipos do horário nobre

Da Redação
A partir de 15 de dezembro, a Band estréia em seu horário nobre o humorístico "Uma Escolinha Muito Louca". O formato é exatamente igual às versões que aparecem há décadas: bordões, estereótipos e "alunas" com pouca roupa. No caso desta versão, Sidney Magal fará as vezes de "professor Raimundo", embora o personagem agora se chame apenas "Professor".

"Eu fiquei muito surpreso com o convite e aceitei na hora. Estou orgulhoso e envaidecido por ocupar um posto que já foi de um ícone do humor brasileiro, o Chico Anysio. Agora estou dando a minha cara ao personagem", afirma Magal.

AgNews
Sidney Magal vai comandar o humorístico, que é a nova aposta da Band
CONHEÇA OS PERSONAGENS DO HUMORÍSTICO DA BAND
VOTE NOS MELHORES DA TELEVISÃO EM 2008


Como nas outras versões, não faltam estereótipos no elenco: oriental que vende produtos "genéricos", nordestino esquentado e muitas mulheres com poucos neurônios e ainda menos roupas.

Entre os personagens, estão a passista rebolativa que sempre precisa de um empurrãozinho do professor para acertar as perguntas, vivida por Adriana Bombom; Krika Telé, uma operadora de telemarketing que aproveita todas as oportunidades para vender; Amado Severo, o nordestino valentão; e, Aurélio Jr, o aluno sabe-tudo.

"A Band realizou pesquisas para escolher os personagens e afiná-los ao gosto do público", afirma Elisabetta Zenatti, diretora de programação da emissora. Elisabetta também justifica o posicionamento do programa na grade de Band: "É saudável ter uma atração leve à noite, que simplesmente faça o telespectador relaxar".
Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host