UOL Entretenimento Televisão

20/11/2008 - 22h12

Maíra vence, surpreende candidatas, e Sony anuncia terceira temporada

Da Redação
A mineira Maíra Vieira, 20 anos, é a vencedora da segunda temporada do "Brazil's Next Top Model". O resultado surpreendeu as demais competidoras, que não acreditavam que Maíra estaria entre as finalistas. "Rolou um clima depois da eliminação, porque percebi que as meninas queriam que a Pri ficasse", disse a mineira, ainda sobre a eliminação anterior, que garantia sua presença na final. Os depoimentos das demais candidatas confirmaram sua impressão. "A gente tava com certeza de que você fosse sair", disse Élly. Malana também não escondeu seu descontentamento: "Fiquei meio chocada, foi um baque. Maíra teve bastante oportunidades para mudar. Fiquei triste e chateada que a Pri foi embora". Ao longo do episódio, no entanto, Malana e Élly foram eliminadas por Maíra. A vencedora ganha um contrato com a Ford Models, um editorial na Vogue e um carro.

Divulgação/ Daniel Klajmick
A foto que garantiu a vitória a Maíra Vieira
O QUE VOCÊ ACHOU DA VITÓRIA DE MAÍRA? COMENTE


O episódio final mostrou as três finalistas gravando uma vinheta como vencedoras do programa, em que anunciam a terceira temporada do reality show. Elas também participaram de um ensaio fotográfico com o editor de moda da Vogue, Giovanni Frasson, e visitaram a Ford Models. Com base na soma desses desafios e da evolução das candidatas, os jurados eliminaram Malana, colocando Élly e Maíra na prova final.

A última prova foi um desfile da Neon com a presença de candidatas eliminadas e da apresentadora Fernanda Motta. Chorando muito, Fernanda elogiou as finalistas e anunciou Maíra como a escolhida pelo programa.

Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host