UOL Entretenimento Televisão

11/10/2008 - 03h02

Canal Zap: NX Zero faz versão rock para "Dedinhos" de Eliana

Canal Zap
Neste sábado, Eliana comemora dez anos de Record no "Tudo É Possível". Para celebrar, a banda NX Zero preparou a apresentação de versões "rock'n roll" para sucessos da apresentadora, como "Dedinhos" e "Pop Pop". Além disso, o ator Luciano Szafir surpreende Eliana e a entrevista para o "Jornal Tudo É Possível", em uma brincadeira em que ela deve dizer se as manchetes preparadas pela produção podem, um dia, se tornar realidade.

Antonio Chahestian/ TV Record
A banda NX Zero é uma das atrações do "Tudo É Possível" especial


Inspirada nos clássicos

Carla Regina está no elenco da novela de Lauro César Muniz, a substituta de "Chamas da Vida", da Record, a partir de março. Na trama, ela será Laila, uma mulher poderosa inspirada em Lady Macbeth, de Shakespeare. Apesar de ainda estar longe da estréia, a atriz já está se preparando para o papel "Comecei a ler a respeito e estou muito animada. Fiz a última novela do Lauro César Muniz, 'Cidadão Brasileiro', e foi uma experiência incrível", delicia-se. Em seu último trabalho na tevê, Carla foi a Rainha Formiga de "Os Mutantes - Caminhos do Coração". "Minha participação em 'Os Mutantes' era para ser de quatro ou cinco capítulos, mas foi tão legal que fiquei cerca de dois meses", conta.

Protagonista

A trama que substituirá "Três Irmãs", da Globo, deve ter como protagonista Flávia Alessandra que, em sua última novela, viveu a Alzira de "Duas Caras". O autor Walcyr Carrasco ainda está escrevendo a sinopse.

Mais dois

A novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, está prevista para terminar em março de 2009, mas existe a possibilidade de uma terceira temporada. Ainda nesta edição, a trama vai ganhar dois novos personagens: o Homem Pesadelo e o Homem Tufão. O primeiro tem o poder de invadir a mente das pessoas para amendrontá-las e o segundo é capaz de provocar redemoinhos e ventanias. Os atores para os papéis ainda não foram escalados.

Em time que ganha

A equipe de bastidores do "CQC", da Band, deve ganhar reforços. É que novos redatores serão contratados.

Proposta

Adriane Galisteu não fechou contrato com o SBT, mas recebeu uma proposta da Band. A apresentadora pode ganhar um programa semanal no horário nobre, a partir de 2009. O SBT ainda tem prioridade na renovação com Galisteu, já que o contrato com a moça venceu no dia 30 de setembro.

Rápidas

  • No "Ação", Serginho Groisman recebe Ingo Hoffmann, piloto da Stock Car que construiu um centro de tratamento para crianças com câncer. No ar às 7:40 h, na Globo.

  • O "Cinema Em Casa" exibe o longa "Pets - Os Bichinhos de Estimação", com Greg Evigan, Ron Smerczak e Big Mick no elenco. No ar às 14:15 h, no SBT.

  • O "Melhor do Brasil" recebe as bandas Fresno e Nuwance no quadro "Troca de Identidade". No ar às 16 h, na Record.

  • Amanhã, o "Programa de Cinema" exibe o documentário "Céu e Água", de João Carlos Bertoli, que mostra as belezas do Pantanal. No ar às 12 h, na TV Brasil.

    Foi bem

    Cláudio Mendes como Samuel, no episódio "A Venda", de "Casos e Acasos" da última quinta-feira. O ator estava engraçadíssimo no papel de vendedor de carro. Divertiu com sua interpretação.

    Foi mal

    O terceiro olho que Ana Maria Braga usou ontem no "Mais Você", da Globo. Além de estranho, o acessório estava fora de contexto.

    (Por Louise Borges)

    Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host