UOL Entretenimento Televisão

02/10/2008 - 22h33

Saiba quem é a eliminada da semana no "Brazil's Next Top Model"

Da Redação
Em uma sessão de fotos dirigida pela própria apresentadora do programa, a modelo Fernanda Motta, as candidatas da segunda temporada do "Brazil's Next Top Model" tiveram que posar como pin-ups gigantes em imagens que foram digitalmente combinadas a paisagens da cidade de São Paulo. O desempenho das aspirantes a modelo foi, mais uma vez, eliminatório: com base no resultado do ensaio, os jurados decidiram que Carolline Vieira deveria deixar o programa. No início do episódio, Carolline havia vencido o desafio em um centro de treinamento militar, quando as modelos tiveram que passar por um campo de obstáculos e posar para uma foto no final. A candidata venceu por ter uma "trajetória linda e completa", na opinião do diretor de cena Pazetto.

Reprodução/Sony
Carolline Vieira foi eliminada após o ensaio fotográfico das "pin-ups" gigantes











Mas os elogios não foram suficientes para evitar sua saída. A disputa da eliminação ficou entre Carol e Marianna. As duas foram muito criticadas pelos jurados, especialmente pela falta de diferencial em seus ensaios. Para eles, "o psicológico pesou" para Carol, e Mariana "tem dificuldade em tentar novas poses". O desempate que eliminou Carol, segundo Fernanda Motta, tomou como base exclusivamente o resultado das fotos.

Daisy foi a candidata chamada em primeiro lugar pelos jurados, e portanto a que teve o melhor desempenho da semana. Em seguida vieram Rebeca, Flávia, Alinne, Élly, Malana, Priscilla e Maíra.

Em depoimento ao site oficial do programa, Carolline disse que já sabia que seria eliminada depois da apresentação de sua foto. "Quem mais tinha curvas para mostrar era eu, e acho que eu não estava me encontrando", afirmou. Carol diz ainda que está torcendo para as amigas Rebeca e Malana. "Mas tem uma menina lá que está dando um show: a Élly".
Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host