UOL Entretenimento Televisão

25/09/2008 - 22h09

Flávia Giussani é a eliminada desta quinta do "Brazil's Next Top Model"

Da Redação

Divulgação

A brasiliense não evoluiu em suas fotos e foi a eliminada da vez

A brasiliense não evoluiu em suas fotos e foi a eliminada da vez

No episódio desta quinta-feira (25) do "Brazil's Next Top Model", as candidatas tiveram que praticar muito as passadas na passarela. O instrutor Naime Wihby ensinou várias formas diferentes de se desfilar e o diretor de cena Pazetto propôs um desafio a elas.

Na prova, as concorrentes precisaram atravessar a passarela conduzindo três cachorros, fazer uma parada no final, passar batom e retornar ao início. As três modelos que se saíram melhor foram: em terceiro lugar Mariana, em segundo Dayse e em primeiro Priscila. Elas ganharam roupas e a vencedora um vale compras de mil e quinhentos reais.

No ensaio fotográfico da semana, as candidatas fotografaram com elementos orgânicos, como ossos, pele e carne de animais. O artista plástico João Machado foi o responsável pela vestimenta, que incluiu pedaços de peixes e frutos do mar, orelha de porco e costela de cordeiro.

Dayse passou mal durante o ensaio, mas a eliminada da noite foi a brasileinse Flávia Giussani, de 19 anos. Agora restam apenas 10 participantes na disputa.
Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host