UOL Entretenimento Televisão

11/09/2008 - 22h28

Luana Caroline é a eliminada do segundo episódio de "Brazil's Next Top Model"

Da Redação
O episódio desta quinta-feira (11) do "Brazil's Next Top Model" contou com a participação do estilista Amir Slama, da Rosa Chá. Importante nome da moda brasileira, ele conversou com as modelos sobre estilo pessoal e julgou o figurino de todas as participantes a partir de um desafio proposto por Pazetto, diretor de cena do programa.

Em apenas três minutos e meio, elas tiveram que se produzir para um casting utilizando apenas roupas das outras concorrentes. A vencedora foi Isabel, que ganhou um vestido e um jantar, no qual ainda pôde levar mais três participantes.

No ensaio fotográfico da semana, as candidatas tiveram que usar seu talento em favor da feiúra. O ensaio foi inspirado em filmes de terror e precisou de uma maquiagem assustadora para a produção. As candidatas apostaram na expressão facial, no olhar e em poucos gestos para mostrar sensualidade, seriedade e, claro, pânico. A eliminada da noite foi a carioca Luana Caroline, de 22 anos. Agora restam apenas 12 participantes na disputa.


Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host