UOL Entretenimento Televisão

24/06/2008 - 10h00

Rodrigo Hilbert grava cenas de novela em Bali

Do Canal Zap

Divulgação

Rodrigo Hilbert será mais um dos surfistas da novela Três Irmãs

Rodrigo Hilbert será mais um dos surfistas da novela Três Irmãs

Rodrigo Hilbert gravou suas primeiras cenas como o surfista Gregg de "Três Irmãs", próxima novela das sete da Globo, na praia de Tanah Lot, em Bali. Na trama de Antônio Calmon, prevista para estrear em setembro, seu personagem vive na Indonésia. A história tem direção de núcleo de Dennis Carvalho. Carolina Dieckmann, uma das três irmãs do título da novela, também será uma surfista.

Workaholic

Cícero, personagem de Osmar Prado em "Ciranda de Pedra", vai passar mal de tanto trabalhar. O empresário ficará doente pelo excesso de trabalho. Com isso, Daniel, de Marcello Antony, o obriga a tirar folga, mesmo a contragosto. Cícero ainda insiste em visitar a metalúrgica, mas recebe o apoio dos funcionários para descansar. Eles prometem ficar em greve até que o patrão finalmente tire uns dias de folga. Ele cede à pressão e vai ao Rio de Janeiro para ver a filha Letícia (Paola Oliveira) jogar. "Ele gosta de trabalhar. É o primeiro a chegar e o último a sair. É um Antônio Ermírio de Moraes, já tem um patrimônio considerável, mas continua trabalhando", opina o ator.

Versão televisiva

A Globo começa a gravar nesta semana a versão de "Ó Paí, Ó". O programa será protagonizado por Lázaro Ramos e dirigido por Monique Gardemberg. Além do ator, estão no elenco do seriado, que será rodado em Salvador, Matheus Nachtergaele, João Miguel, Hermilla Guedes, Daniel Boaventura e Virgínia Cavendish.

Permanente

Zeca Pagodinho deve fazer uma participação especial no seriado "Faça a Sua História". A Globo está gostando dos resultados do programa protagonizado por Vladimir Brichta. Por isso, a emissora deve manter a produção na grade até o fim do ano, diferente de outras que saírão do ar no segundo semestre.

Sem parar

Bruno Gagliasso deve emendar "Ciranda de Pedra", em que interpreta o Eduardo, na próxima novela das oito da Globo, "Caminhos da Índia". O ator está cotado para atuar na trama de Glória Perez que contará com Juliana Paes e Márcio Garcia no elenco. Com isso, ele não deve ter férias, já que a novela que substitui "A Favorita" começa a ser gravada em setembro.

Parceria repetida

Benedito Ruy Barbosa estava cotado para suceder a trama de Glória Perez, "Caminhos da Índia", no horário das oito da Globo. Mas houve uma mudança de planos e o nome mais forte para ocupar o lugar é o de Manoel Carlos. O autor, que ainda tem a minissérie "Maysa" prevista para janeiro de 2009, deve repetir a parceria com o diretor Jayme Monjardim e fazer a novela das oito que se seguirá à de Glória Perez. A produção está prevista para estrear no final de 2009.


===RÁPIDAS===

  • O canal por assinatura TV Rá Tim Bum estréia a temporada 2008 de "Cocoricó" no dia 1º de julho às 18h. Com 52 novos episódios divididos em duas fases --uma na fazenda e outra na cidade-- a série traz Júlio e outros personagens da fazenda que irão entrar em contato com o universo da tecnologia.

  • O "Video Show" desta terça-feira entra no clima de festa junina. André Marques promove um arraial com o elenco da Globo. No ar às 13h45.

  • Os candidatos de "O Aprendiz 5 - O Sócio", Henrique, Daniel e Clodoaldo vão enfrentar a penúltima tarefa do reality show no episódio desta terça-feira. A missão é arrecadar o maior volume em dinheiro em Montevidéu, no Uruguai, portando apenas um passaporte, sem nenhum outro tipo de identificação. No ar às 23h, na Record.

  • O "Top Top MTV" desta terça-feira vai listar os clichês dos grupos musicais. Marina Person e Léo Madeira vão tentar desvendar o porquê de em todo show o cantor gritar um "vamos lá, quero ouvir todo mundo junto!" e outras frases do tipo, elegendo os dez maiores clichês do mundo da música. O programa vai ao ar às 22h, na MTV.

    (por Kelly Valente) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host