UOL Entretenimento Televisão

21/06/2008 - 18h03

"Os Mutantes": Marcelo lembra do rosto de Maria; o que rola de 23 a 28/6

Do PopTevê

Divulgação

Marcelo se lembra do rosto de Maria e diz que ela é o amor da sua vida

Marcelo se lembra do rosto de Maria e diz que ela é o amor da sua vida

Segunda, dia 23

Ernesto comemora que terá alta do hospital. Gabriela vai à recepção falar com Fredo e Paglia. Taveira chega perto de Marcelo e dispara um dardo tranqüilizante. Irma diz que os mutantes comeram os itens valiosos da mansão e Carvalho desconfia de que ela esteja querendo dar um golpe. Vavá cuida de Pachola e leva um susto ao ver Fúria. Juli aciona um gás sonífero dentro da cela de Bianca e Leonor.

Terça, dia 24

Viviane maltrata Tati e avisa que ela terá de ajudar nos serviços da casa. Vlado diz que sua maldição não tem cura, mas avisa que tentará se controlar. Meduso sai para o apartamento de Simone com o objetivo de exterminar Maria. Iara diz que ama Cris e ele implora para ela ficar junto com ele. Perpétua acompanha Noé e Maria na missão de salvar os bebês. Fúria pula em cima de Vavá e o imobiliza. Sandra e João discutem por causa de Tarso.

Quarta, dia 25

Tati chora por causa de Viviane, e Guiga discute com a ex-mulher. Draco e Telê arrombam a porta e entram na casa de Guiga. Marta mostra o distintivo do Depecom e exige que Joca e Rico sejam atendidos. Um lobisomem invade a mansão e deixa a família Mayer em pânico. Taveira chega ao esconderijo da Liga do Mal e avisa que Juli o mandou para ser curado por Clara. Vlado e Ísis são surpreendidos pela chegada de Rosa, que lança uma rajada de espinhos contra eles.

Quinta, dia 26

Esmeralda faz um gesto discreto para Ernesto, sem que Meduso veja, e começa a seduzir o mutante. Juli observa Lúcio e Juno e diz que os bebês são muito importantes para seu grande projeto. Sandra se sente culpada por ter escondido a verdade de Tarso. Samira questiona Juli sobre seu plano. Juli diz que não pode revelar, mas avisa que Samira também é uma peça-chave. A Liga do Bem ouve um barulho estranho e desconfia ser de um Tiranossauro Rex.

Sexta, dia 27

Carvalho vai à sede da Depecom fazer uma visita a Miguel e Aline. Miguel nota o jeito carinhoso que Aline trata o advogado e fica meio enciumado. Lupo é levado pelos policiais do Depecom. Beto manda cada pessoa da Liga do Bem pegar algo para se defender e de repente um Velociraptor gigante entra no galpão. Gór ameaça Clara, caso ela não consiga curar Taveira. Tarso e Luna se materializam perto do camping e se aproximam de Teófilo, que leva um susto e os ameaça.

Sábado, dia 28

Gabriela resolve contar para Marta tudo o que ela sabe sobre Valente. Cassandra diz que Ágata e Aquiles vão precisar ir para um orfanato. Janete tem uma visão de Juli e Samira com os bebês e diz que Maria irá fazer mal às crianças. A Liga do Bem sai em direção ao laboratório para tentar salvar os bebês. Meta-Emanuel entra na sala e ordena que Miguel e Aline saiam. Meta-Emanuel tranca a porta e vira Metamorfo. Marcelo lembra do rosto de Maria e diz que ela é o amor de sua vida. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host