UOL Entretenimento Televisão

28/05/2008 - 18h09

Novela "Duas Caras" termina no sábado e não terá reprise

Da Redação

AgNews

Marjorie Estiano e Dalton Vigh na gravação do último capítulo

Marjorie Estiano e Dalton Vigh na gravação do último capítulo

Mais
"Além de psicopata, Sílvia se revelou uma ninfomaníaca", diz Alinne Moraes
"Duas Caras": Juvenal vira avô, e Alzira, estrela de "pole dancing" em Ibiza
"Duas Caras": Maria Paula e Ferraço transam pela primeira vez em cama de hospital
A novela "Duas Caras", que está em sua última semana de exibição, terminará neste sábado, dia 31. O último capítulo não será reprisado. Normalmente a Globo termina suas novelas às sextas-feiras e reprisa o último capítulo aos sábados. Na segunda-feira, dia 2, estréia "A Favorita", novela de João Emanuel Carneiro, que substitui "Duas Caras".

O que você achou da decisão da Globo de não reprisar o último capítulo de "Duas Caras"?

Segundo Aguinaldo Silva, o último capítulo ficou "grande demais". Por isso, o autor o "desdobrou" para que "a edição não ficasse confusa". Na reta final de "Duas Caras", os espectadores ainda esperam o desfecho do casal protagonista, Maria Paula e Ferraço. Eles se casaram, mas ainda não tiveram sua primeira noite juntos --a primeira cena de sexo entre eles irá ao ar a partir desta quarta-feira, após a hospitalização de Ferraço.

No final da novela, ainda será exibido o desenlace da vilã Sílvia e será revelada a identidade do Sufocador de Piranhas. Também está prevista a cena do casamento --na verdade, assinatura de um contrato de união civil-- entre Bernardinho e Carlão. Há grande expectativa em relação à exibição de um beijo gay entre o casal, ainda não aprovada, mas escrita por Aguinaldo Silva.

O que você espera do final de "Duas Caras"? Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host