UOL Entretenimento Televisão

05/05/2008 - 10h00

Para nova novela, Carol Dieckmann tem aulas de surfe e gravará em Bali

Do Canal Zap

Divulgação

Carol Dieckmann vai fazer aulas de surfe para interpretar uma das protagonistas de Três Irmãs

Carol Dieckmann vai fazer aulas de surfe para interpretar uma das protagonistas de Três Irmãs

Carolina Dieckmann já está no clima de sua próxima personagem, a surfista Clara de "Três Irmãs", que substituirá "Beleza Pura". A atriz começa esta semana a fazer aulas de surfe para viver uma das três protagonistas. "Estou morrendo de medo de me desequilibrar na prancha, por isso vou fazer aulas em um lugar bem escondido para ninguém ver", brinca a atriz, que deve embarcar com parte da equipe para Bali, na Indonésia, para rodar as primeiras cenas da novela.

Apaixonada

O ator Carlos Thiré, filho de Cecil Thiré, vai fazer uma participação em "Caminhos do Coração" como o chef francês Jean Pierre. Na história, Célia (Thaís Fersoza) vai ficar encantada com o rapaz. Ela é convidada para trabalhar num famoso restaurante de Paris ao seu lado. Célia aceita o convite e Batista (Taumaturgo Ferreira) fica mordido de ciúmes.

Internacional

O SBT aproveitou a passagem de sua próxima novela, "A Revelação", por Portugal, para trazer na bagagem um ator de lá para o elenco: Diogo Morgado. Na trama, ele vai interpretar Antônio, que assedia Victória, a protagonista vivida por Tainá Müller.

Contratada

Francisca Queiroz, atriz que vive a Alexandra de "Amor e Intrigas", teve seu contrato renovado por três anos. Antes contratada por obra na emissora, Francisca já pode comemorar o contrato a longo prazo.

Sem parar

Stênio Garcia não deve ter férias quando acabar "Duas Caras". O ator, que interpreta Barreto, vai participar da série "Ó Paí Ó", que começa a ser gravada em julho. Além disso, Stênio já tem previsão de voltar às novelas. Ele está cotado para integrar o elenco da novela de Glória Perez que substituirá "A Favorita", próxima novela das oito de João Emanuel Carneiro.


===RÁPIDAS===

  • O "Video Game" desta semana recebe o elenco de "Ciranda de Pedra". Tammy Di Calafiori e Leandra Leal enfrentam Anna Sophia Folch e Ariela Massotti. O "Video Show" vai ao ar às 13h45, na Globo.

  • O "Atitude.com" desta segunda-feira vai discutir como os filhos reagem quando seus pais arrumam namorados com a mesma idade que eles. O programa apresentado por Liliane Reis vai ao ar às 18h, na TV Brasil.

  • Hebe vai antecipar o dia das mães e comemorar a data no "Hebe" desta segunda-feira. O programa recebe a cantora Syang para falar sobre a primeira gravidez e as atrizes Gigi Monteiro e Carolina Guimarães. Os cantores Daniel e Jerry Adriani também participam da produção, que vai ao ar às 22h45, no SBT.

  • João Gordo visita o jornalista José Luiz Datena. Ao "Gordo Visita", o jornalista solta o verbo e critica a censura velada na TV e a busca pela audiência. Ele ainda fala sobre política, violência e dispara declarações polêmicas. No ar às 23h30, na MTV.

    FOI BEM

    "Desejo Proibido", pelo conjunto da obra. A novela conseguiu acertar em quase tudo com ótimos atores em cena, uma boa história e, principalmente, um toque de humor que tirou o peso do drama central. A trama foi muito bem produzida e demonstrou cuidado em todos os aspectos.

  • FOI MAL

    Tudo bem que "Malhação" não tem os mesmo recursos que uma novela das oito, mas não dá para entender o excesso de "chroma key" usado. No capítulo da última sexta-feira, dois personagens acampavam sob um céu estrelado para lá de falso.

    (por Kelly Valente) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host