UOL Entretenimento Televisão

18/04/2008 - 22h09

Fernanda Motta comenta as inscrições para a segunda temporada do "Brazil's Next Top Model"

Da redação
Fernanda Motta, apresentadora do reality show "Brazil's Next Top Model", produzido pelo canal por assinatura Sony, participou de um Bate-papo no UOL na última quarta-feira (16).

Na conversa com os internautas, a modelo --que hoje vive em Nova York-- comentou as inscrições para a segunda temporada do programa, prevista para estrear no segundo semestre de 2008.

Com contrato firmado com a emissora, Fernanda Motta disse que, como não teve tempo para se preparar antes a primeira temporada, está estudando desde já para que possa ter um desempenho melhor na segunda edição do "BrNTM". Aulas de apresentação para TV, leituras e muita dedicação são os ingredientes destacados pela modelo.

Bate-papo UOL com Fernanda Motta - Melhores Momentos
LEIA A ÍNTEGRA DA CONVERSA
VEJA A AGENDA DO BATE-PAPO COM CONVIDADOS


Quando questionada sobre as diferenças entre a versão brasileira e o original americano, a modelo ressaltou o calor das relações humanas do Brasil como uma das marcas da edição nacional. "O 'Brazil's (Next Top Model)' é mais caliente, as eliminações são mais calorosas, tem mais emoção", acredita.

Fernanda Motta fez questão ainda de destacar que o programa não tem responsabilidades sobre a carreira das modelos participantes quando elas deixam a atração e que, apesar de saber que algumas delas estão trabalhando na área, esse gerenciamento cabe às agências que as contrataram, não à produção do programa. "Meu trabalho vai até o momento que a menina é escolhida, não cabe a mim julgar seus caminhos e escolhas", finalizou.

O Bate-papo com Convidados que recebeu Fernanda Motta contou com a participação de 750 internautas. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host