UOL Entretenimento Televisão

28/03/2008 - 10h00

Marcinha, de "Malhação", será garota de programa em novela das oito

Do Canal Zap

Luiza Dantas/CZN

Giovanna Ewbank será parte da núcleo cômico da novela Juízo Final

Giovanna Ewbank será parte da núcleo cômico da novela Juízo Final

Giovanna Ewbank, que interpretou a Marcinha em "Malhação", vai viver a garota de programa Sharon em "Juízo Final", título provisório da próxima novela das oito da Globo.

Na trama de João Emanuel Carneiro, a atriz viverá Maria do Perpétuo, uma garota religiosa que usa o nome "de guerra" Sharon para trabalhar em um bordel. "Ela faz parte do núcleo cômico da novela e sonha em ser famosa, posar nua e colocar silicone", adianta Giovanna.

Rebelde

Dado Dolabella já começou a gravar suas primeiras cenas como o "bad boy" Antônio de "Chamas da Vida", próxima novela da Record. O personagem é o irmão revoltado de Pedro, vivido por Leonardo Brício. Antônio é integrante de uma gangue que promove rachas e no decorrer da trama deve se envolver com drogas sintéticas. Ele começa a história namorando Manu (Juliana Lohmann). Mas vai acabar se relacionando com Beatriz (Andréia Horta).

Transmissão

O comitê organizador das Olimpíadas de Pequim convidou a Globo para fazer a transmissão mundial das competições do vôlei de praia nos jogos da China. Para isso, a emissora enviará uma equipe de 47 pessoas. "É uma honra ser chamado para fazer essa transmissão. É um reconhecimento da qualidade da equipe da Globo, que já tem muita experiência nesse tipo de campeonato", comemora Carlos Henrique Schroeder. Além dessa equipe, a emissora terá 120 pessoas na China para cobrir as Olimpíadas.

Troca-troca

Regina Duarte não fará mais a mãe das três irmãs protagonistas da próxima novela das sete da Globo, "Três Irmãs". Em vez de Virgínia, a mãe das personagens de Carolina Dieckmann, Cláudia Abreu e Giovanna Antonelli, a atriz viverá uma empregada na história de Antônio Calmon, prevista para estrear em setembro. O papel deve ser ocupado por Renée de Vielmond, que viveu a Ana Luísa em "Paraíso Tropical".

Martelo batido

Depois de muita dúvida foi anunciado na última terça-feira, durante a apresentação da nova grade de programação da Globo, que "Carga Pesada" não será exibido este ano. O seriado, protagonizado por Antônio Fagundes e Stênio Garcia, pode até voltar ao ar nos próximos anos, mas em 2008 não entra.


===RÁPIDAS===

  • O "Video Show" desta sexta-feira promove um encontro entre o vencedor do "Big Brother Brasil", Rafinha, com a banda NX Zero. Durante o encontro, gravado na última quarta-feira, Rafinha canta a música "Pela Última Vez", que teve sua participação no clipe. No ar às 13h45, na Globo.

  • O "Câmera Record" desta sexta-feira vai abordar as crianças prodígios que se destacam em várias áreas, desde a literatura até a música. O programa, que vai ao ar às 23 h, na Record, mostra uma criança de nove anos que escreve críticas de livros para um jornal e um rapaz de 14 anos que já se tornou pianista titular da orquestra sinfônica de Manaus.

  • Fernando Muylaert visita pizzarias paulistanas no "Vida Loca Show" deste sábado. O apresentador tentará conhecer a fundo as variações desta delícia, que se tornou um dos programas favoritos dos paulistanos. No ar às 21h15, no canal por assinatura Multishow.

  • Karina Bacchi estréia este domingo como repórter do "Domingo Espetacular". A atriz vai ter a cada semana uma missão surpresa no quadro "Um Baque com Karina". Para começar, Karina transforma uma caminhada na 25 de março em um grande acontecimento. No ar às 18h30, na Record.

    FOI BEM

    A cena do capítulo da última quarta-feira de "Duas Caras" em que João Batista, de Júlio Rocha, tenta transar com Débora, de Juliana Knust. A cena foi forte e ficou bem real. Destaque para Juliana, que mandou bem.

    FOI MAL

    O repórter Julinho do programa "A Tarde É Sua" escorregou no português várias vezes no programa da última terça-feira, durante uma entrevista com os funqueiros Serginho e Lacraia.

    (por Kelly Valente) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host