UOL Entretenimento Televisão

19/03/2008 - 18h26

Band muda de estratégia, e programa de Cicarelli será gravado

GUSTAVO PEREIRA
Da Redação

Divulgação

Cicarelli fala sobre o programa

Cicarelli fala sobre o programa

A Band mudou de estratégia, e o programa de Cicarelli será gravado. O "Quem Pode Mais?", um game de perguntas e respostas disputado entre homens e mulheres, estréia neste domingo (23), às 14h, e não há previsão de quando ele será transmitido ao vivo. Cicarelli e a diretora geral de Programação da Band, Elisabetta Zenatti, não descartam edições ao vivo "no futuro". Em janeiro deste ano, quando anunciaram que Cicarelli seria a nova apresentadora do canal, uma das únicas informações disponíveis sobre o programa é que ele seria aos domingos e ao vivo.

Cicarelli vai competir com Eliana e Sílvio Santos nas tardes de domingo e para isso apostará em uma "batalha entre os sexos". O "Quem Pode Mais" terá duas equipes com cinco integrantes cada. No primeiro bloco, os homens têm de responder perguntas sobre maquiagem, e as mulheres precisam mostrar seus conhecimentos futebolísticos. À medida que o jogo passa, participantes de cada lado são eliminados até que os líderes se enfrentam na final. "Não é porque eu sou menina que vou torcer pelas meninas. Não é porque eu gosto de menino que vou torcer pelos meninos", brincou novamente.

Mas, segundo a apresentadora, o programa não se limitará ao jogo de perguntas e respostas. O "Quem Pode Mais" terá um formato flexível. Convidados poderão participar das perguntas aos jovens e das provas. Cicarelli adiantou que o cantor Marcelo D2 já confirmou presença e irá participar em breve da atração. Cicarelli também fará reportagens sobre profissões tipicamente masculinas e femininas. Entretanto, mostrará situações inversas. Em um dos primeiros programas, irá ao Corpo de Bombeiro. "Vou tentar apagar um fogo por aí", brincou. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host