UOL Entretenimento Televisão

22/02/2008 - 21h00

"Caminhos do Coração": Gor e Rodrigo causam confusão em casamento; veja o que rola entre 25/2 e 1/3

Do PopTevê

Divulgação

Marcelo diz que luta entre o bem e o mal está se aproximando

Marcelo diz que luta entre o bem e o mal está se aproximando

Gór (Julianne Trevisol) e Rodrigo (Ângelo Paes Leme) abusarão de seus poderes hipnóticos nos próximos capítulos de "Caminhos do Coração". Durante festa de casamento de Danilo (Cláudio Heinrich) e Lúcia (Fernanda Nobre), César (Cássio Scapin) vira lobisomem, o que causa uma grande confusão.

Irma (Patricya Travassos) culpa Gór pela transformação de César e a mutante a hipnotiza, impondo que Irma se comporte como se fosse sua melhor amiga. Mais tarde, Irma implica com Aristóteles (André di Biase) e Rodrigo tenta hipnotizá-los, deixando Gór satisfeita.

No entanto, Rodrigo falha na investida, e Gór explica que a hipnose em família é mais difícil. Finalmente, Gór cessa o efeito em todos na mansão e parte com Rodrigo para tentar controlar César. Sem sucesso, ela desiste do plano e atira um dardo tranqüilizante no lobisomem, que desmaia.

E mais:
  • Janete tem uma visão de Eric atacando policiais federais.
  • Lúpi diz que quer ficar junto dos mutantes do bem.

    Segunda-feira, 25/2

    Simone descobre que Ana Luz está internada. Cassandra e Mauro discutem por causa de Simone. Metamorfo vê Paola triste e se transforma em Meta-Toni. Ele vai até Paola e os dois se beijam. Janete conta para Toni que falaram que ele estava aos beijos com Paola. O delegado mostra seu pescoço sem marcas e Grazi fica frustrada. A mulher invisível descobre que Fernando e Juanita conhecem Eric e foge. Danilo avisa que César se transformou e puxa Lúcia para fugir.

    Terça-feira, 26/2

    Gúdi diz que Taveira irá pagar pelos seus crimes. Eugênio mantém Júlia amarrada. Eric pega sua arma e vai em direção a Perpétua. Minotauro ouve barulho e foge com Perpétua. Metamorfo esconde Danilo e se transforma em Meta-Danilo. Lúcia aparece sensual e Meta-Danilo a beija. Marcelo abraça Maria e diz que eles estão perto de uma grande batalha entre o bem e o mal.

    Quarta-feira, 27/2

    Aquiles se enfeitiça com Iara e diz que deseja ir embora com ela. Teófilo segura o filho, e Iara avisa que pode levá-los de volta à ilha. Eric atira pelas costas em alguns policiais, e Pedreira se esconde rápido. Vlado sente a presença da mulher invisível e a agarra. Minotauro insiste em conquistar Perpétua e lhe dá um beijo. Ela dá um choque e Minotauro sente dor. Marcelo, Maria e Tati chegam à casa de Guiga.

    Quinta-feira, 28/2

    Ernesto e Esmeralda conversam sobre o casamento e se beijam. Eric atira em Pedreira, que cai morto. Lúcia tenta fugir de Metamorfo e joga objeto na cabeça do mutante, que fica nervoso. O mutante se transforma em Meta-Lúcia e sai do quarto. Gúdi conta para Marisa e Grazi que recebeu convite para trabalhar em circo na Europa. Vlado abraça Marialva e os dois se beijam. Noé conta para Lupi que ele é o lobo.

    Sexta-feira, 29/2

    Danilo se assusta ao ver Lúcia amarrada e amordaçada. Gúdi tenta convencer Grazi de que será melhor viajarem. Ela aceita, mas diz que antes precisa se despedir de Noé. Ágata e Teófilo cantam para quebrar o feitiço de Iara, que se irrita e volta para o mar. Vlado e Marialva dormem juntos e ela aproveita para tentar se livrar do mutante-vampiro. Lúcia teme ter engravidado de Metamorfo.

    Sábado, 1/3

    Rodrigo pergunta a Gór por que ele não consegue hipnotizar Irma e Aristóteles. A mutante explica que a hipnose em família é mais difícil. Pepe começa a se transformar em lobisomem, e Maria fica aos prantos. Clara põe sua mão sobre o corpo de Pepe, que volta ao normal. Taveira diz que irá seqüestrar Esmeralda para atrair Ernesto para uma armadilha. Fernando se transforma em cobra e rasteja até Ísis, enroscando-se nela. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host