UOL Entretenimento Televisão

19/02/2008 - 20h18

"A Record deixa o melhor de fora no 'Troca de Família'", diz apresentadora do programa Ana Paula Tabalipa no Bate-papo UOL

Da Redação
A atriz Ana Paula Tabalipa participou do Bate-papo com Convidados UOL na tarde desta terça-feira (19). Estreando como apresentadora à frente do programa "Troca de Família", Ana Paula falou que por questão de "ética, opção e tempo a Record acaba deixando de fora as cenas mais polêmicas protagonizadas pelas famílias do programa".



Entre as revelações, a atriz deixou escapar que em um dos próximos episódios uma das esposas participará de uma briga tão intensa com o "novo" marido que acabará hospitalizada. Em outro, a edição deixa no ar a possibilidade de traição da mãe "trocada" com um parente da "nova" família.

"O programa é muito intenso. Torço muito e me emociono com as coisas que acontecem. Eu que nunca acreditei em ficar com alguém pra sempre, me peguei repensando sobre isso depois de assistir ao episódio em que o homem faz uma linda declaração de amor e pede a mão de sua companheira em casamento", afirmou a apresentadora que também disse que não conhece nenhuma das famílias que participaram do programa.

Quando questionada se participaria do "Troca de Família", Ana Paula afirmou que quando convidada para apresentar o programa achou que seria fácil, mas após assistir alguns episódios seria "capaz de trocar de marido", mas nunca deixaria seus filhos com pessoas desconhecidas, que poderiam tratá-los mal.

A atriz conversou ainda sobre sua carreira e a sorte que considera ter desde o início de sua vida profissional, adiantou detalhes sobre sua próxima personagem na novela "Chamas da Vida" -com estréia prevista para maio na Record- e comentou como concilia gravações, turnê teatral e vida doméstica.

O Bate-papo com Convidados que recebeu Ana Paula Tabalipa contou com a participação de 1526 internautas. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host