UOL Entretenimento Televisão

02/02/2008 - 19h48

"Dance Dance Dance": Rafael flagra Leonor e Diego na piscina; o que rola de 4 a 8/2

Do PopTevê

Divulgação

Leonor e Diego vão a jogo do Palmeiras

Leonor e Diego vão a jogo do Palmeiras

A relação de Leonor (Clarisse Abujamra) e Diego (Dudu Pelizzari) vai oscilar como uma montanha-russa nos próximos capítulos de "Dance Dance Dance". A diretora da FVM recebe o convite do namorado para assistir a um jogo do Palmeiras. Lá eles se divertem como nunca antes na vida. Mas depois do primeiro pico de emoção, a relação deles desaba quando Rafael (Ricardo Martins) vê os dois voltando para casa.

O neto de Leonor não gosta nada de ver a avó com Diego, que tem quase a sua idade. Sem ver grandes problemas na reação de Rafael, os dois têm sua primeira noite juntos. Novamente o bom momento é interrompido por uma má notícia. Rafael os flagra na piscina, mas, desta vez, não se cala e discute com a avó. Chateada, Leonor não agüenta a pressão e acaba terminando a relação com Diego, para o sofrimento dos dois.

  • Eric pede Sofia em casamento
  • Lúcio pede a Estéfano para assumir a criança que Vilma espera dele

    Segunda, dia 4

    Eric pede Sofia em casamento. Ela aceita, mas diz que só vai se casar quando encontrar a mãe. Celeste é hipnotizada por um espírito, mas é salva por Floriano, padre e irmão gêmeo de Santiago. Diego faz aula de Tai Chi Chuan com Leonor. Estéfano encontra Daniela em um farol. Lúcio vê Diana Flag no parque. Diego convida Leonor para ver um jogo do Palmeiras.

    Terça, dia 5

    Christian impede que Lucio se aproxime de Diana, que foge com Rebeca. Lígia consegue fugir de Lúcio. Rafael vê Leonor voltando do jogo de futebol. Tomás convence Daniela a voltar para Estéfano. MP3 cutuca Amanda e a deixa emocionada. Eva e Paulo se beijam. Uma caveira cai do teto da pensão. Vilma conta para Rafael que está grávida de Lúcio.

    Quarta, dia 6

    Christian se veste de Diana Flag para enganar Lúcio. Leonor conta para Rafael que Lúcio não é seu pai. Leonor e Diego dormem juntos. MP3 beija Amanda. Padre Floriano diz que caveira não é assombração e pode ser do marido de Araci. Juarez cumpre a pena e é solto da cadeia. Lúcio pede para Estéfano assumir filho de Vilma em troca da venda da Ecotelecom.

    Quinta, dia 7

    Rafael quer saber quem é seu pai. Bob beija Suzy, ela fica furiosa e pede para que ele não o faça novamente. Sofia quer sair da FVM. MP3 tenta bater em Bruno, que fala de Amanda. Lúcio diz que Estéfano deve assumir a criança até ele conseguir dar um sumiço em Vilma. Celeste conta para Sofia que está apaixonada. Rafael flagra Diego e Leonor namorando na piscina.

    Sexta, dia 8

    Eric diz a Sofia que ela não pode desistir da FVM e que ele teve uma desilusão amorosa em Berlim. Tomás tenta reconquistar Nadira. Leonor termina com Diego. Amanda vai ao Glam em busca de companhia. Lígia a vê e fica emocionada. Émerson diz que MP3 está apaixonado por Amanda, ele nega. Celeste beija Alandelon, que fica atordoado. Bernstein vê Marta acariciar Bruno e fica furioso. Rafael diz a Tomás que ele é o herdeiro de Lúcio. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host