UOL Entretenimento Televisão

03/01/2008 - 10h00

Sérgio Abreu não renova com Globo e é sondado por Record e SBT

Do Canal Zap

Luiza Dantas/CZN

O ator Sérgio Abreu, que viveu o Thiagode "Paraíso Tropical"

O ator Sérgio Abreu, que viveu o Thiago
de "Paraíso Tropical"

Sérgio Abreu não renovou contrato com a Globo depois de viver o homossexual Thiago de "Paraíso Tropical". Com isso, o ator já começou a ser sondado pelo SBT e pela Record para suas próximas produções. Mas como todo fim de ano é lento para esse tipo de negociação, o ator ainda aguarda uma proposta formal para negociar e se decidir. Enquanto isso não acontece, Sérgio está começando a montar uma peça, chamada "Look Back in Anger", de John Osborne. "Só vou voltar ao trabalho semana que vem porque ainda estou de férias. Estou aguardando propostas concretas", conta.

Ressurreição

Lígia, interpretada por Cláudia Lira, vai ressuscitar em "Dance Dance Dance". A personagem é dada como morta depois que o carro em que está cai no mar e não encontram seu corpo. Mas enquanto todos choram sua morte durante o velório, a empresária reaparece disfarçada na cerimônia. Com medo de que tentem matá-la novamente, ela se refugia na casa de Christian (Lorenzo Martin).

Enfermeira de volta

Alzira, personagem de Flávia Alessandra em "Duas Caras", vai voltar a se vestir de enfermeira. Mas o disfarce, que já despertou a imaginação de muito marmanjo, vai ser usado desta vez por uma boa causa. Alzira usa a roupa para conseguir entrar escondida no hospital em que Juvenal (Antônio Fagundes), está escondido. Isso tudo para ver o líder, que foi afastado dela por Guigui (Marília Gabriela).

Beijo roubado

Gustavo, vivido por Rafael Almeida, vai ver Angelina (Sophie Charlotte) e Andréas (Cleiton Moraes) se beijando nos capítulos da próxima semana de "Malhação". O flagra é resultado de um plano de Andréas para atrapalhar o namoro dos dois. A mocinha vai precisar se explicar para o namorado, que ficará cheio de ciúmes com a situação.

De saída

Celso Portiolli recebeu um comunicado do SBT no último mês informando que seus programas de sábado, "Curtindo com Reais" e "Curtindo com as Crianças", não estão na grade da emissora de 2008. O apresentador foi surpreendido pelo comunicado sem muita justificativa. Os programas serão substituídos pelas lutas livres do "WWE" e Celso ainda não sabe sobre seu futuro na emissora.

Volta às origens

Leandro Firmino vai estrear um novo quadro no "Hoje em Dia" da Record no dia 8. Para gravar o quadro, chamado "Repórter Comunidade", Leandro voltou à Cidade de Deus, favela carioca em que nasceu. Ele entrevistou moradores que tentam fazer a diferença na comunidade.

===RÁPIDAS===

  • Ramón, personagem de Alexandre Barilari em "Caminhos do Coração", morre no capítulo desta quinta-feira. Ele não se recupera de uma briga com Pachola (André Mattos), e morre nas mãos da Dra. Júlia (Ítala Nandi). A novela vai ao ar às 22h, na Record.

  • O "reality show" "O Aprendiz 5 - O Sócio" encerrou suas inscrições no último domingo e teve cerca de 43 mil candidatos inscritos. A última edição tinha recebido 28 mil inscrições. O programa estréia em maio.

  • O "Conversa Afinada Especial" desta quinta-feira vai levar ao ar o show de Flávio Venturini gravado no Teatro Municipal de Niterói. No ar às 23h40 na TV Brasil.

  • Eliana recebe o apresentador Márcio Garcia para participar do "Jogo da Afinidade" do "Tudo É Possível". Além disso, a dupla Sandy e Júnior se apresenta no programa que vai ao ar às 13h30 deste domingo, na Record.

    FOI BEM

    Alinne Moraes está conseguindo fazer bem a transição de sua personagem em "Duas Caras" do bem para o mal. A bonitona começou parecendo certinha e agora já se mostrou uma verdadeira vilã. E a atriz está ótima como a Sílvia má.

    FOI MAL

    Começar o ano acompanhando Luiz Gasparetto dando apoio a um portador de HIV em seu "Encontro Marcado". O programa já iniciou 2008 com um tema nada novo - a dificuldade que os portadores têm de aceitar e se relacionar com a doença. Isso é um assunto importante e sério, mas a forma como é explorada pelo programa é piegas demais.

    (por Kelly Valente) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host