UOL Entretenimento Televisão

04/10/2007 - 10h00

Bianca Castanho teve de correr para se preparar para "Amor e Intrigas"

Do Canal Zap

Divulgação

Atriz iria fazer uma participação em "Caminhos do Coração"

Atriz iria fazer uma participação em "Caminhos do Coração"

Bianca Castanho teve uma semana e meia de preparação para interpretar a publicitária Antônia de "Amor e Intrigas", novela que estréia em novembro, na Record. A atriz já tinha recebido os capítulos para gravar uma participação em "Caminhos do Coração", também da emissora, quando foi avisada da mudança de planos. Mesmo com pouco tempo, a atriz assistiu filmes para entender mais sobre o ambiente de uma agência de publicidade e ainda fez laboratório de um dia na ArtePlan. Na trama, Antônia é filha de uma artista plástica (Silvia Bandeira) e do músico Camilo (Jonas Bloch). "Ela é uma mulher contemporânea muito bem resolvida profissionalmente. Ela trabalha com criação, já que vem de uma família de artistas muito criativos", explica. Na trama, ela se apaixona pelo também publicitário Pedro (André Bankoff).

Bebê criptonita

Ligia Fagundes, mulher do autor Tiago Santiago, vai fazer participação especial em "Caminhos do Coração". A atriz está grávida na vida real e aparecerá na trama como uma gestante que espera o nascimento de uma criança mutante que brilha. No ultra-som, o bebê aparecerá brilhando como se tivesse uma luz fluorescente. As cenas ainda não foram roteirizadas.

Internada

Gisele Itié sofreu traumatismo craniano em decorrência de uma queda sofrida durante o ensaio do quadro "Dança no Gelo", do "Domingão do Faustão". A atriz se machucou na noite da última terça-feira e está no CTI do Hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro, para fazer exames. Gisele está consciente, mas ficará internada e ainda deverá passar por fisioterapia facial. Como procedimento padrão do hospital, ela fica em observação por 24 horas e deve ir para o quarto após os exames. A previsão é que tenha alta na sexta-feira.

Comemoração

Ana Maria Braga comemora oito anos de "Mais Você" com um especial no próximo dia 19. Como parte das festividades, o programa terá o número oito como tema. A platéia será formada por pessoas que tenham alguma relação com este número, como crianças de oito anos, ou casais unidos há oito anos. Além disso, a apresentadora recebe os cantores sertanejos Leonardo e Daniel.

Reaproximação

Gilberto Hernandes, que interpretou o Pacheco em "Floribella", está confirmado no elenco de "Desejo Proibido", próxima novela das seis da Globo. Na trama, o ator será Dr. Noronha, o advogado da Companhia Ferroviária de Passaperto, cidade fictícia em que se passa a história. A previsão de estréia é cinco de novembro.

Novo quadro

Milton Gonçalves estréia no próximo sábado um novo quadro em "Zorra Total". Em "Me Empresta 500?", o ator interpreta Ribeiro, um personagem que vive pedindo dinheiro emprestado para os amigos. Na estréia, Ribeiro encontra Moraes (Romeu Evaristo) e pede ajuda para realizar um desejo de sua mulher. No final, eles se desentendem e Ribeiro acaba devolvendo os R$ 500 que recebeu.

===Rápidas===

  • O grupo Molejo participa do último capítulo dessa temporada de "Malhação", que será exibido no dia 13. Eles tocarão na inauguração do Bar da Loura, de Vivian (Fiorella Mattheis).

  • A nova temporada da "novelinha" contará com Ângela Vieira e Carolina Kasting no elenco.

  • Apresentado por Márcio Garcia, "O Melhor do Brasil" se manteve em segundo lugar na audiência durante setembro. Ficou com nove pontos de média e 18% de participação.

  • O "Código de Barras" desta sexta-feira aborda as tarifas bancárias que são cobradas dos correntistas sem que sejam especificadas no extrato. O programa conversa com especialista para informar quais podem ser debitadas. No ar, às 19h, na TVE/ Rede Brasil.

    FOI BEM

    A estreante Danielle Di Donatto está muito engraçada como a Celeste de "Dance Dance Dance". A amiga inseparável da protagonista Sofia (Juliana Baroni) já consegue chamar a atenção por suas piadas naturais e bem colocada.

    FOI MAL

    A inserção de merchandising em "Simple Life- Mudando de Vida". No episódio da última terça-feira, Karina Bacchi fingia ter uma saudade súbita da mãe só para fazer propaganda de uma empresa de telefonia. Já que o programa tem bastante humor, era melhor ter brincado com isso do que ter fingido que a situação era séria. Soou falso demais, o que leva a questionar todas as outras atitudes das protagonistas.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host