UOL Entretenimento Televisão

24/08/2007 - 22h58

"Paraíso Tropical": Taís morre; saiba o que vai acontecer de 27/8 a 1º/9

Da Redação

AgNews

Na terça (28), vai ao ar cena em que Taís ameaça Zé Luiz

Na terça (28), vai ao ar cena em que Taís ameaça Zé Luiz

Segunda-feira, 27/8
Daniel garante a Antenor que Amir pode descobrir se a transação para sua conta foi feita através do computador de Olavo. Ivan pede dinheiro a Marion, que nega. Antenor chama Olavo para uma conversa em seu escritório. Marion se encontra casualmente com Olavo e Alice no saguão do hotel. Bebel cruza com os três. Olavo a ignora. Amir não encontra nada no computador de Olavo. Daniel diz que devem procurar evidências no notebook que Olavo guarda em casa. Bebel pede que Marion arrume outro protetor, mas a promoter desconversa. Taís planeja ficar com a herança de Paula. Helena marca encontro com Heitor. Rogério Soares, um empresário de telecomunicações, faz uma proposta a Mateus. Fred decide ligar para Camila, embora ache que ela deva tomar a iniciativa. Fernanda finge encorajá-lo, mas o faz desistir. Cássio lê o contrato oferecido a Mateus. Os dois comemoram. Belisário demonstra a raiva que sente de Taís. Taís finge ser Paula e pega Zé Luís no albergue, a pretexto de levá-lo ao batizado de Marquinhos. Lúcia e Hermínia concluem que Zé Luís foi seqüestrado por Taís.

Terça-feira, 28/8
Zé Luís descobre que o motorista é Ivan e que Taís está fingindo ser Paula. Lúcia avisa Paula do seqüestro. Daniel, Paula, Lúcia e Hermínia interceptam o táxi de Ivan. Taís ameaça Zé Luís e exige que Paula e Daniel lhe dêem R$ 350 mil. Hermínia se descontrola. Zé Luís escapa e abraça Paula. Ivan e Taís fogem. Marion reage fortemente quando Lúcia diz que Ivan e Taís são cúmplices e amantes. Tatiana sugere que Bebel venda suas roupas. Marquinhos é batizado. Antenor e Ana Luísa se emocionam lembrando-se do filho que tiveram. Cláudio se preocupa quando Marion diz que Taís pode acabar com sua reputação. Jáder diz a Ivan que consegue comprador para o carro. Bebel deixa suas roupas em consignação em um bazar. Iracema se impressiona com o ódio que Belisário demonstra por Taís. Paula chora e diz a Ana Luísa que Taís não deveria existir. Bebel pede perdão a Olavo que nem a escuta. Fernanda conta a Mateus que Camila e Fred se separaram. Taís vai ao Duvivier e finge ser Paula, mas Vidal descobre a farsa. Ela sai correndo e ele a segue. Bebel pede que Jáder lhe arrume trabalho. Vidal avisa Paula que Taís entrou em um hotel.

Quarta-feira, 29/8
Olavo garante ao delegado que internou Paula, pois pensava que era Taís, e que não sabia que Guedes a mantinha dopada. Jáder diz a Bebel que arrumou um cliente rico para ela. Lúcia e Antenor são chamados a depor. Antenor diz que jamais se encontrou com Taís a sós. Paula diz a Vidal que espere Daniel na porta do hotel e entra para falar com Taís. Taís se assusta ao ver Paula. Paula não percebe que Ivan está no banheiro e diz a Taís que a polícia está chegando. Ramos ouve Paula dizer que sua vontade era matar Taís. Ivan desacorda Paula. Ivan e Taís fogem pelo telhado. A polícia entra no hotel. Daniel acode Paula. Jáder combina com Elias enganar Bebel. Antenor e Lúcia concordam que Zoraide vá morar em Boston. Elias finge ser fino e rico para Bebel. Antenor diz a Lúcia que está muito tenso, pois quer ver Taís presa. Lúcia fica atônita ao ver no celular que Taís ligou para Antenor. Ivan promete colocar Taís cara a cara com Antenor. Olavo se assusta quando Marion conta sobre a relação de Ivan e Taís.

Quinta-feira, 30/8
Olavo fica furioso ao saber do seqüestro. Lúcia pergunta como Antenor conheceu Taís. Ele diz que ela estava com Daniel, fingindo-se de Paula em um show no Duvivier. Paula manifesta seu ódio pela irmã e Daniel tenta acalmá-la. Ana Luísa pensa em dar dinheiro a Taís para que ela se afaste de Daniel e Paula. Zé Luís tem um pesadelo com Taís e chora abraçado a Hermínia. Ivan vende o táxi. Jáder chama Bebel e diz que Elias não gostou dos serviços dela. Ana Luísa, Marion e Cláudio se encontram na delegacia. Ana Luisa pede a Cláudio o telefone de Taís. Ivan reage quando Olavo diz que Taís já foi dele. Ivan foge no carro novo de Olavo. Taís diz a Ivan que só ficou com Olavo para conseguir os documentos de volta. Ivan quebra coisas no quarto e vai embora. Taís entra no carro de Antenor, que manda Sérgio Otávio sair. Ela pede R$ 1.000.000 a Antenor. Belisário pede o telefone de Taís a Pacífico. Olavo descobre que Ivan trabalha com Jáder. Daniel e Paula passeiam na praia. Taís finge ser Paula, liga para Celeste e pede que ela vá comprar um remédio bem longe. Taís entra na casa de Paula, mas não consegue abrir o cofre. Taís abre a porta para alguém. Daniel encontra Taís morta na cozinha.

Sexta-feira, 31/8
Daniel avisa o delegado Hélio. Cláudio estranha o comportamento de Marion. Eloísa diz a Rodrigo e Tiago que não aceita que Taís fique impune. Clemente pergunta onde Hermínia esteve, e ela responde que saiu para espairecer. Belisário diz a Virgínia que esteve no Jóquei. Lucas avisa Ana Luisa sobre Taís. Paula confessa estar aliviada, quando Daniel conta que Taís está morta. Nereu se despede de Zoraide emocionado. Lúcia e Antenor vão à casa de Daniel e Paula. Zé Luís se choca ao saber a notícia. Hélio faz perguntas a Daniel. Daniel explica que chegou sozinho em casa, porque Paula foi ao supermercado. Celeste diz à polícia que Paula ligou, mas ela nega. Lúcia observa Antenor quando se fala em suicídio ou assassinato. Marion confessa a Cláudio que gostava de Taís. Lúcia diz a Hermínia que algo está perturbando Antenor e que Taís ligou um dia para ele. Hermínia garante que Antenor não é o assassino. Cadelão insiste que Joana lhe dê dinheiro. Bebel jura que não volta para o calçadão. Ivan acompanha de longe o enterro de Taís.

Sábado, 1º/9
Daniel vê Ivan e chama a polícia. Ivan é cercado. Camila liga para Fred e deixa um recado saudoso em seu celular. Fernanda apaga a mensagem. Joana se abre com Úrsula. Mateus convida Camila para a festa da sua contratação. Susaninha e Rita se irritam com Fernanda e contam que Mateus foi à casa de Neli convidar Camila. Marion se recusa a ajudar Ivan. Paula e Daniel acham que Taís havia conseguido o dinheiro e tentara pegar o passaporte de Paula para fugir. Antenor elogia a discrição de Sérgio Otávio e garante que não está envolvido em nada ilícito. Cássio diz a Lúcia que gostaria que Mateus tivesse o seu nome. Fernanda insiste que Fred saia para dançar com ela. Mateus se emociona com o pedido de Cássio. Yvone promete ajudar Daniel para que ele consiga entrar na casa de Olavo. Hélio diz que a necropsia foi inconclusiva. Gilda não se sente bem. Gustavo sai com os filhos. Ivan nega tudo. Vidal e Virgínia levam Gilda ao hospital. Fred vê Camila e Mateus se beijando na festa. Antenor manda alguém buscar o dinheiro, pois não vai mais precisar. Olavo denuncia Ivan pelo roubo do carro. Lúcia faz perguntas ao ver Antenor guardando muito dinheiro no cofre.

Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host