UOL Entretenimento Televisão

30/07/2007 - 21h23

Ex-"BBB" Íris estréia no "TV Fama" com participação tímida

Da Redação

Reprodução/TV

A ex-BBB Íris estréia ao vivo no programa TV Fama, da RedeTV!

A ex-BBB Íris estréia ao vivo no programa TV Fama, da RedeTV!

A ex-"BBB" Irislene Stefanelli estreou nesta segunda (30) como apresentadora do "TV Fama", da RedeTV!. No programa transmitido ao vivo a partir das 20h, Íris teve tímida participação ao lado de Nelson Rubens e Adriana Lessa.

A RedeTV brincou com a possibilidade de Íris cometer algum erro e exibiu uma seqüência de gafes de apresentadores famosos. "Não é mole ser apresentador, viu, Siri. Até gente experiente comete erros", disse Nelson Rubens antes de o vídeo entrar no ar.

Com um exagerado vestido preto brilhante e saltos altos, Siri apresentou algumas matérias do programa com frases curtas e sempre iniciadas por um "Éééé!". Seu sotaque parece suavizado, mas ainda é evidente --a ex-"BBB" tem tido sessões com uma fonoaudióloga para amenizar o "r' do interior de Minas e aperfeiçoar sua dicção. Íris ainda soava artificial, mas se esforçava para parecer simpática.

Em sua primeira aparição, Siri anunciou matéria sobre a suposta namorada do cantor Júnior Lima, que teria sido vista beijando outra menina no banheiro de uma festa. Minutos depois, Siri chamou um vídeo com alguns dos melhores momentos do "Pânico na TV". Junto com Adriana Lessa, Íris voltou a falar de Júnior e apresentou a entrevista com o músico.

Dali em diante, as intervenções da ex-"BBB" tornaram-se mais escassas. O programa foi dominado pelos "merchandisings", nenhum deles apresentados pela loira. A "caipira" só aparecia para avisar que ainda haveria mais blocos na seqüência dos comerciais. Ao final do "TV Fama", Nelson Rubens parabenizou a novata, que agradeceu sem-graça o elogio.

Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host