UOL Entretenimento Televisão

02/07/2007 - 23h02

Record estréia nesta terça versão brasileira de "Simple Life" com patricinhas fakes

Da Redação

Divulgação Record

Ticiane Pinheiro e Karina Bacchino programa Mudando de Vida

Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi
no programa Mudando de Vida

Mais
"Ticiane dormia com almofada do Justus", conta Karina Bacchi
Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro adotam e batizam porco
Karina Bacchi pisa em prego e toma vacina em gravação de reality show
Record rebatiza programa de Karina Bacchi para "Mudando de Vida
Comentário: Com sacola vazia, Karina Bacchi vira "patricinha tupiniquim"
Record aposta em Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro juntas
Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro ganham R$ 30 mil por programa na Record
Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro serão patricinhas da Record
Estréia nesta terça (3), na Record, o reality show "Simple Life - Mudando de Vida", que, com Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro, terá a missão de manter a boa audiência de "O Aprendiz 4".

"Mudando de Vida" é uma adaptação de "Simple Life", programa da Fox estrelado pelas milionárias Paris Hilton e Nicole Richie. A herdeira da cadeia de hotéis Hilton e a filha do cantor Lionel Richie deixaram de lado os cartões de crédito e o luxo urbano para encarar uma vida de trabalho no campo.

A Record, no entanto, teve dificuldades para encontrar duas ricaças brasileiras dipostas a pagar o mico rural. O canal teve que se contentar com Karina e Ticiane, que têm um extrato bancário não muito parecido com o das originais americanas (leia comentário).

Ambas posaram para a "Playboy" --Ticiane em 2003, com a mãe Helô Pinheiro, e Karina Bacchi no ano passado-- porque precisavam de dinheiro para bancar alguns de seus luxos.

Filha da garota de Ipanema, Ticiane Pinheiro, até 2003, era uma semicelebridade que perambulava por estandes em eventos de moda para tentar ganhar brindes (leia mais). Desde o ano passado, a loira subiu um degrau no mundo das socialites ao se casar com o empresário Roberto Justus, que, aliás, é o proprietário da fazenda onde o programa foi gravado.

Em março deste ano, a dupla partiu para Analândia, no interior de São Paulo, onde passou 40 dias "trabalhando" com a família Paiuta no sítio Roncador.

Segundo a Record, as patricinhas, "acostumadas a dirigir carros luxuosos, comprar em lojas caras e freqüentar as festas mais exclusivas", "toparam o desafio de abrir mão do luxo, do cartão de crédito, das empregadas domésticas, das badalações vips e de toda a mordomia que o dinheiro pode oferecer para passar uma temporada simples e pacata no interior".

Karina e Ticiane, no entanto, enfrentam sua rotina rural sem deixar de lado seus comésticos e suas roupas de grife. A família que as hospedou se dedica à pecuária leiteira e ao plantio de cana-de-açúcar. Dentre as tarefas propostas às loiras, estão limpar curral, tosquiar ovelhas, lavar banheiro, tirar o lixo, ordenhar vacas, cozinhar e até procurar emprego na cidade próxima para sustentar a casa.

SIMPLE LIFE - MUDANDO DE VIDA
Onde: Record
Estréia: terça-feira, dia 3
Horário: 23h Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host