UOL Entretenimento Televisão

25/06/2007 - 18h00

Bianca, Dinho e HD comandam o novo programa do Nickelodeon

da Redação
Com desafios, música e muitas brincadeiras, o novo programa do Nickelodeon, "Nickers", promete diversão para os fins de tarde da garotada.

Comandado por Bianca, Dinho e HD, o programa tem uma hora e meia de duração, vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira e traz desenhos, clips, uma banda por semana e ainda conta com a participação do público no estúdio.

Além da estréia dos "Nickers", Bianca também falou no Bate-papo sobre a sua banda Leela e o lançamento do segundo CD. Os garotos aproveitaram para contar sobre suas aptidões como músicos e revelar suas canções preferidas.


Leia a seguir a íntegra do Bate-papo que contou com a participação de 329 internautas.

(06:11:41) Nickers: Tudo beleza, é uma grande prazer estar aqui com a galera do UOL. (Dinho) Sendo um cara plugado, é um prazer estar aqui. (HD) Para a galera que curte música como eu, é um prazer estar aqui. (Bianca)

(06:07:39) Clodoaldo: qual a grande novidade do programa?
(06:13:29) Nickers: Nós estamos começando a gravar a sexta semana, mas está sendo bem legal e estamos curtindo muito. (HD) As novidades é que temos muitos desenhos. Também temos o game mais irado da central que é o Strimilik. (Dinho) Uma das novidades mais legais é que agora temos uma banda por semana, como rock and roll, mas não é só banda de rock. (Bianca) E vamos ter mais espaço para shows da bandas. (HD)

(06:07:45) Helton: Fala Nickers! E ai Dinho beleza meu querido? Como ta sendo fazer o Nickers, ta mais complicado que o Patrulha Nick pelo fato de ter que ir ao ar todos os dias? E como ta sendo essa parceria com a Bianca e o Américo?
(06:14:39) Nickers: Helton, estamos agora com o Nickers e estou muito feliz. Eu já conhecia o HD de programas e testes. Estou conhecendo a Bianca, mas está sendo muito legal. Você que está na internet pode assistir a galera do Inimigos do HP e o programa. (Dinho)

(06:08:02) luisão: hd, eu sou o luga lembra?
(06:15:32) Nickers: luisão, um abração, Luga. Joguei videogame com você. Obrigado cara.
(06:15:49) Nickers: Um beijo a todos, obrigado pelos elogios, galera, valeu. (Bianca)
(06:16:57) Nickers: Já fiz outras matérias na MTV, mas como apresentadora é a primeira vez. É bem diferente. O primeiro contato com comunicação foi com programa de rádio. Depois fiz jornalismo. Tenho a minha banda e sou compositora também. E agora como apresentadora para completar isto tudo. (Bianca)

(06:15:37) nicker_christopher: Olá Nickers é o christopher de são paulo - vila mariana....queria saber se o hd ou a bianca jah participaram do Meus Premios Nick de qualquer ano.... se sim qual o ano e foram como indicados ou como convidados??? vlw pessoal i entrem na comunidade do nickers no orkut ^^
(06:18:40) Nickers: nicker_christopher, você é muito querido, sempre trocamos scraps. Eu conhecia os meus prêmios nicks. Este ano vai estar muito louco. Neste ano terá uma quadro onde o cara vai e faz o der na telha. E este pessoal está concorrendo a uma categoria de premiação que é bem legal. (HD) Sempre imaginei que trabalhar na Nick fosse muito divertido e realmente é. (Bianca)

(06:21:05) Nickers: Sobre a idade média do programa, é de 10 a 15 anos. (HD) O programa é voltado para uma galerinha de 7 a 15 anos, mas recebemos até vovozinhas, pais e mães. Então a audiência é bem eclética mesmo. Todas as tribos. (Dinho) O pessoal de casa pode entrar em nosso site (www.mundonick.com.br) e mandar o desafio no quadro Wow Ploft Pow!!!. Os Nickers topam qualquer desafio (Bianca). Eu já tive que ir arrancar pêlo de sovaco na av. Paulista. (HD) Tem que ter muita cara de pau para fazer estes desafios. (Dinho)

(06:20:09) DaNnA WaY: tah um maximooo o programaa e qria saber se vx num podem por no playlist 10 o my chemical!!!???
(06:21:38) Nickers: DaNnA WaY, não só pode como está. Veja o programa que está passando e vota. Na sexta os cinco mais votados vão para o ar. (Dinho)

(06:20:23) nana: Dinho, gostaria de saber se você sente saudades do Patrulha Nick, e o que aconteceu com a galera que trabalhava no programa junto com você?
(06:22:44) Nickers: nana, eu mantenho contato com eles até hoje. Nada é para sempre, sinto falta. Mas agora estou em outra época que é muito boa. Eu comecei em 2002 no Patrulha Nick e fui crescendo junto com a galera que via o programa. (Dinho)

(06:23:21) mario: Vocês já pensaram em fazer o programa ao vivo?
(06:23:31) Nickers: mario, é muito legal. Nós gravamos quinta e sexta, e um dia por semana vamos fazer externa. Está sendo bem legal. Assim como a galera que está assistindo com a gente, nós curtimos os shows das bandas. (HD)

(06:35:26) Moderador:

Bianca, Hd e Dinho no Bate-papo UOL (crédito: Eduardo Piagentini/UOL)


(06:22:01) luisão: quero ir ni programa d novoooo, e quero q o hd venha aki em casa d novo
(06:24:18) Nickers: luisão, você é de casa. (HD) Para participar é só entrar no site, preencha o formulário e diz o que quer fazer. (Bianca)

(06:22:47) daniel 100%: tem quantos anos pode falar
(06:24:58) Nickers: daniel 100%, eu tenho 20 anos. (HD) Tenho 21. (Dinho) Eu tenho 29. Eu sou mais criança que eles. (Bianca)

(06:22:48) Samy 15: quero saber se eles namoram , e se sim, se os namorados(a) ja sao nickeers tbm?
(06:25:48) Nickers: Samy 15, eu tenho namorado, é o guitarrista do Leela. (Bianca) Nós estamos solteiros. (HD e Dinho)

(06:24:32) DaNnA WaY: eo estudo no colégio Singular, aqui em sao bernardo, e queria saber, como faxxu pra í c/a scolla aí??^^
(06:26:22) Nickers: DaNnA WaY, para participar é só colocar no site que chamamos.

(06:25:08) Mur: Qual o orkut de vcs?
(06:27:10) Nickers: Mur, o meu é biancajordao2. (Bianca) O meu é americohd. (HD)

(06:25:14) nicker_christopher: QUERIA SABER SE O COMENTARIO DE QUE A BELINDA (CANTORA E ATRIZ MEXICANA) VAI ESTAR NO NICKERS.....???
(06:27:53) Nickers: nicker_christopher, este rapaz me perguntou isso por msn, eu te falei que não sabemos como isto está rolando. Tem que ver com a produção. Estamos torcendo. (Dinho)

(06:25:32) kurt cobain: bianca qual banda seria uma honra vc abrir o show
(06:28:32) Nickers: kurt cobain, Artic Monkeys... mas tem muita coisa boa, se eu começar a falar de bandas... (Bianca)

(06:38:19) Moderador:

Bianca, Hd e Dinho no Bate-papo UOL (crédito: Eduardo Piagentini/UOL)


(06:25:34) Cecília: Dinho você já trabalhou como vocalista em alguma banda??
(06:29:10) Nickers: Cecília, eu tenho uma banda, mas nunca fui profissional. Por enquanto só no lado amador mesmo (Dinho).

(06:25:43) nana: Dinho, qual o seu Playlist de música? o que você curte ouvir?
(06:31:29) Nickers: nana, seria o playlist 10. É muita banda para falar. Quando me perguntam eu digo o que estou ouvindo no momento. Estou ouvindo o Juca Bala, o Reação em Cadeia. E de hard core em geral e de algumas bandas novas que estão rolando por aí. (Dinho) São muitos clipes que rolam no playlist, gosto do Charlie Brown. Gosto de todos, como Inimigos do HP, Cachorro Grande... (HD) Teve o Detonautas, NX e vai ter o Ludov. Tem bandas de todas as tribos. A minha praia é mais rock and roll, mas gosto de ouvir outros estilos para aprender. Tenho escutado muito Bob Dylan e muito blues e jazz em uma onda tranquila e alternativa. (Bianca)

(06:26:30) kurt cobain: como é ter uma banda de rock e ter um programa infantil
(06:32:32) Nickers: kurt cobain, para mim está sendo uma nova experiência porque fico mais próximo do público. Assim também passam a conhecer a minha banda e conhecer mais a nossa música. Quem ainda não conhece ou não sabe pode visitar o site da minha banda: www.leela.com.br. (Bianca)

(06:27:05) gibson sg: vcs já fizeram matérias fora do brasil???
(06:33:04) Nickers: gibson sg, planos e sonhos todos temos, mas não é sempre. Quem sabe se vocês bombarem e pedir para fazermos uma matérias fora. Tem planos de fazer... (HD)

(06:27:55) nana: Gostaria de saber se vocês dão sugestões para o programa, tipo que desenho vai entrar, as músicas e quadros?
(06:33:44) Nickers: nana, sem dúvida, sempre estamos trocando figurinhas para ver o que é legal. Os desenhos não seguem uma sequência, então é sempre uma programação mutante que é legal para quem esta assistindo. (HD)

(06:28:00) VaiSemNickMermo(H): aew .. eu queria saber se vcs gostam de rock .. mas nao rock emo ¬¬
(06:34:40) Nickers: VaiSemNickMermo(H), eu cresci ouvindo rock, mas estou começando a ouvir outros ritmos. Gosto de MPB, rap etc. (Dinho) O rock é o som que eu gosto de fazer. Curto pop rock, mas adoro de tudo. (HD) Eu gosto de rock. (Bianca)

(06:40:06) Moderador:

Dinho, do programa Nickers, ao vivo no Bate-papo UOL (crédito: Eduardo Piagentini/UOL)


(06:28:14) Helton: Bianca, ta gostando de ser apresentadora? E como ta sendo morar em São Paulo? Muito frio? Saudades do Rio...beijos...e é LeeLa na veiaaa!!
(06:36:12) Nickers: Helton, eu morro de frio aqui. Hoje vim com dois casacos... Tenho dois aquecedores em casa. E ainda não consegui me adaptar a São Paulo. Estou conseguindo encaixar as gravações do programa com os shows e está sendo super legal. Quem ainda não assistiu o programa pode assistir que está bem bacana. (Bianca)
(06:37:08) Nickers: Sobre o Leela, terminamos o CD e o nome do disco será "Pequenas Caixas" que terá 12 músicas inéditas. O novo álbum do Leela já tem ares paulistanos. Deve sair em julho ou agosto. E mais informações poderão acessar em nosso site. (Bianca)

(06:34:34) Bia: HD qual é o seu nome verdadeiro?? HD é só apelido não é?
(06:38:25) Nickers: Bia, HD porque eu consertava computadores e tal. Mas na verdade o meu nome é Américo que é o nome do meu avô. No começo eu não gostava deste nome. (HD)

(06:35:35) khadija20: Sinto q o programa abrange as várias idades, e tem uma pegada bem forte do lado musical, tanto q vai bandas e passa clipes... qual a influência q vs têm nisso, vcs dao dicas do lado musical?? Fora a bia algum de vcs tem bandas, vao mais para esse lado musical tbm, ou so a bia q da pitaco nessa parte...srsrsr
(06:39:39) Nickers: khadija20, é aquilo que falamos, sempre conversamos com o pessoal sobre os clipes que estão rolando. Mas não dá para colocar tudo. Sempre tentamos colocar o nosso dedinho no programa. O primeiro programa foi com o Detonautas.

(06:38:26) Nivas.H: em horário de folga, o que costumam fazer?
(06:41:24) Nickers: Nivas.H, eu toco em meu show. (Bianca) A Bianca é zen, ela come superbem. Quando vamos almoçar o prato dela é uma floresta, manda a gente comer um grelhadinho e tal. Nas horas livres tiramos uma onda. Gosto de ficar no computador e de ir ao cinema, teatro, shows e jogar bola... (HD) Eu fico ensaiando com a minha banda... (Dinho)

(06:39:19) Antonia-PE: O que mais esperam da apresentação?
(06:42:06) Nickers: Antonia-PE, a nossa equipe é de 50 a 60 pessoas. Então esperamos que todo este trabalho em grupo dê um resultado legal e todos curtam este programa. (HD)

(06:41:29) Moderador:

Bianca Jhordão ao vivo no Bate-papo UOL (crédito: Eduardo Piagentini)


(06:39:35) Bia: Bianca, quando fiquei sabendo que você tem 29 anos, nem acreditei, pois você tem cara de nova.
(06:42:44) Nickers: Bia, eu sempre tive cuidado com a alimentação e do corpo. (Bianca)

(06:40:23) Carol: bianca você está com projeto de um cd novo ?
(06:43:48) Nickers: Carol, estamos super ansiosos para lançar o disco e estamos muito felizes. Vamos ter um show no Sesi no dia 3 de julho. (Bianca) A partir do dia 3 de julho vocês vão poder votar no Meus Prêmios Nick também. (HD)

(06:41:56) Antonia-PE: Se dedicar a áreas diferentes é cansativo e tenso ou prazeroso e construtivo?
(06:46:21) Nickers: Antonia-PE, prazeiroso e construtivo porque você aprende com os cantores que vão cantar em seu show. Durante o pocket show eu fico tirando fotos que eu adoro. É um momento bem bacana. Me convidaram para fazer um teste e curtiram e eu meio que fiquei. Para mim foi um oportunidade de estar com o pessoal que está curtindo o programa que é musical e inovador. Sou super fã de quadrinhos, tem um cenário tecnológico que é A Bolha, o Enigma e o Strimilik. O Strimilik a pessoa tem que acertar as imagens que passam e se ela erra cai uma meleca na cabeça. (Bianca)

(06:42:45) mari: e nickers eu queria q um d vcs viesse aki em Vitória pra conhecer o verdadeiro fã da nick
(06:47:13) Nickers: mari, isso é bem legal. Uma menina de Fortaleza escreveu no meu Orkut que queria participar do programa em SP. Então seria muito legal ir na casa da pessoa ver as diferenças de cada um. (HD)

(06:43:29) nicker_christopher: HD COMO ESTA SENDO PRA VOCÊS FAZER UM PROGRAMA INFANTO-JUVENIL ....COM BANDAS DESENHOS CLIPS E MUITO MAIS....
(06:48:10) Nickers: nicker_christopher, está sendo muito rico. Quando eu soube da proposta do programa fiquei muito feliz. Eu sou fã de todas as bandas que tocaram até agora. Então tem de tudo que eu gosto, informação, tecnologia, bandas e etc. Estou muito feliz. (HD)

(06:43:55) Claudia Patty: Nickers (dinho) qual é a sua música preferida?
(06:49:28) Nickers: Claudia Patty, o Dinho gosta muito de Mamonas Assassinas. Mas eu gosto de Mister J. (HD)

(06:44:13) Céci-Dinho te amo!: Dinho você já tentou trabalhar em outra profissão?
(06:50:36) Nickers: Céci-Dinho te amo!, quando eu tinha 14 anos eu montava plaquinhas eletrônicas numa fábrica de meu tio. Eu fiz até o terceiro ano de colegial técnico em eletrônica, sonhava com mecatrônica. Eu sou horrível em artes cênicas. Então eu só sirvo para ser apresentador.

(06:44:53) Vanessa: como faço pra ver o programa via internet?

(06:44:55) Moderador:

Bianca e HD ao vivo no Bate-papo UOL (crédito: Eduardo Piagentini/UOL)


(06:51:43) Nickers: Vanessa, por enquanto não dá, mas fique atenta ao Nick Turbo porque pode ter especiais com alguns extras e micos de gravação para quem tem banda larga. Entrem em nosso blog e deixem comentários sobre as bandas que estão gostando e o que mais quiserem.

(06:46:17) Claudia Patty: Nickers, vocês apresentam seu programa pelo que vocês sabem ou vocês seguem um determinado roteiro?
(06:52:14) Nickers: Claudia Patty, nossos diretores são bem abertos. É tudo certinho e é sempre divertido.

(06:48:22) Kaio_Leela: Bia... Bia eu já participei de um programa que a banda convidada era o Leela (*______*) E no programa eu ia te perguntar... como foi abrir os shows da Avril no Brasil.. Vcs curtiram abrir o showw? e outra coisa.. vc conversou com ela ou caso parecidooo... PS: Garota Espelho é a MELHOR o// ... Eu e Bia no NICKERS o// http://s201.photobucket.com/albums/aa141/Kaio_Fix/?action=view¤t=04-06-07_1910.jpg
(06:53:57) Nickers: Kaio_Leela, oi Kaio, eu acho que sei quem você é. Eu vi esta foto, obrigada, adorei esta foto, ficou linda. Foi maravilhoso abrir o show da Avril, mas não tivemos contato com ela, só com a banda que foi super simpática. Nos três shows que teve no Brasil ficamos assistindo do palco. Achei bem rica esta experência de estar próximo de um artista deste porte. (Bianca)

(06:48:45) Claudia Patty: vocês normalmente freqüentam sair, como é á reação das pessoas ao ver vocês?
(06:55:19) Nickers: Claudia Patty, é shopping, como todo bom paulistano. Uma vez eu estava no aeroporto e veio um pai e disse que me adora. É legal e bem tranqüilo. (Dinho) Os fãs dos Nickers são gente boa. (Bianca) Eu saio bastante para ir a teatro e para baladas dançar. E quando se é reconhecido é bem legal. (HD)

(06:49:07) Bia: HD porque você não gostava do seu nome??
(06:56:43) Nickers: Bia, não é que eu não gostava... Meu pai queria homenagear o meu avô que tinha este nome. Havia piadas horríveis, mas com o tempo acostumei. Hoje eu amo o meu nome. Mas o Dinho se chama Elinaldo. (HD)

(06:51:07) khadija20: E nesse show ae do sesi BIA,toca ULtimo JAntar e Garota_Espelho,q essa ta boa hein...quer dizer todas neh...srsrsr
(06:57:25) Nickers: khadija20, fofa, e aí tudo bem? Pode deixar que vamos tocar "Garota Espelho". O "Último..." vamos ver se tocamos. (Bianca)

(06:51:24) Céci-Dinho te amo!: Vocês já são formados em alguma profissão?
(06:58:12) Nickers: Céci-Dinho te amo!, eu fiz bastante cursos de teatro e vou ver se eu me formo este ano em rádio e TV. (Dinho)

(06:51:42) mario: Nickers, vocês não acham que tinham que abrir portas de interatividade para pessoas de todos os Estados do Brasil, e não só São Paulo?
(06:59:34) Nickers: mario, sem dúvida. Estamos baseados em SP, a princípio fica difícil sair. Com o tempo e com as coisas dando certo temos chances de ir para outros Estados. Com o tempo o Nicker irá para Porto Alegre, Espírito Santo etc. Nós tentamos falar com o Brasil inteiro, mas SP é a central.

(06:54:58) Lah...*: Nickers eu queria saber qual é o quadro que vcs mais gostam do programa??
(07:01:49) Nickers: Lah...*, é um negócio que não é combinado. É tipo se vira aí mesmo. O que eu mais gosto mesmo são os shows das bandas que vão lá, conversamos e zoamos com os cara. (HD) Todos os quadros são muito legais, mas o que eu gosto é da Bolha. Acho muito engraçado. (Dinho) A Bolha tem um lugar escuro que a pessoa entra e nós ativamos um dos sentidos dela. Então tem isso de comer banana com mostarda. Outra coisa legal é que a platéia usa vários adereços como chapéus, plumas, até roupas do Bob Esponja. (Bianca) A idéia é poder fazer o que não se pode fazer em casa. (HD)

(06:58:32) fefe: dinho pq vc saiu da patrulha nick????????? vc era legal demais lá
(07:02:20) Nickers: fefe, não é que eu sai do Patrulha Nick, ele acabou e eu fui para o Nickers. (Dinho)

(06:59:31) nicker caio: fora dos estúdios vcs andam juntos? o que fazem?
(07:03:25) Nickers: nicker caio, o HD está devendo uma visita a minha casa há uns dois meses para ver os ensaios da minha banda. Ele falou que esqueceu. (Dinho) Sempre que é possível vamos, inclusive estaremos lá no show da Bianca. (HD)
(07:05:39) Nickers: Obrigado a todos, Helvio, Aninha, meu pai minha mãe e todo mundo. Fiquem plugados assistindo ao nosso programa e obrigado por tudo. (HD) Valeu a todos que estão assistindo, lembrando que o Nickers rola de segunda a sexta das 18h30 às 20h30. Se você gosta de tudo que falamos então vocês são nickers assim como nós. (Bianca) Muito obrigado por participarem. (Dinho)

(07:05:20) Geovanna/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de todos os internautas. Até o próximo! Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host