UOL Entretenimento Televisão

15/06/2007 - 20h22

Gui fica com Arthur e Lance com Maria no final de "Pé na Jaca"

Da Redação

Reprodução

Lance é curado pelo Cigano e fica com Maria em Deus Me Livre

Lance é curado pelo Cigano e fica com Maria em Deus Me Livre

A Globo exibiu nesta sexta (15) o último capítulo de "Pé na Jaca", que atingiu 33 pontos de audiência. O capítulo final da antecessora, "Cobras e Lagartos", obteve média de 45 pontos. Em seu desfecho, Lance (Marcos Pasquim), que tinha um tumor no cerébro, se cura e termina com Maria (Fernanda Lima), sua paixão de infância. Gui (Juliana Paes) assume sua vocação para gostar de homens problemáticos e admite seu amor por Arthur (Murilo Benício).

Elisabeth (Deborah Secco), a vilã que se regenera ao longo da história, termina sem poder ter filhos. Também foi revelada por Tio José (Leonardo Villar) a identidade do legítimo herdeiro de Último (Fúlvio Stefanini): Primo Cândido (Ricardo Tozzi), que quase não acredita no que ouve. O caipira se transforma em um rico fazendeiro e, de quebra, se casa com Vanessa (Flávia Alessandra), que mais uma vez está interessada na conta bancário de seus pretendentes.

No início do capítulo, um parto simultâneo de cinco crianças (os filhos de Dorinha, Vanessa, Maria e Celina, que tem gêmeos) reúne o grupo de amigos de Deus Me Livre. Todas as mulheres dão a luz fora do hospital, com o auxílio de Gui, Elisabeth, Lance e Arthur, em um dia em que a cidade está tomada por uma tempestade.

Enquanto isso, Leila (Fernanda de Freitas) arma um plano para matar Tadeu (Rodrigo Lombardi) e se vingar de Lance. Ela coloca um fio de alta tensão na piscina. Mas quem cai na armadilha é Marquinho (Miguel Rômulo). Tadeu tenta salvá-lo mas Marquinho já está morto. Desesperado, Tadeu carrega Marquinho para dentro de casa e Lance, que estava passando mal, prefere usar seu poder de cura para salvar o filho, que resuscita.

Com todo o dispêndio de energia, o estado de saúde de Lance fica ainda mais debilitado e ele vai parar no hospital. Cigano (Chico Anysio), entretanto, manda-lhe um recado para ir vê-lo no circo. Lance, sem saber por que, vai a seu encontro. Cigano resolve dar a vida a Lance e morre em seu lugar. É neste momento que Lance decide ir atrás de Maria, que está partindo para Paris, e grita para toda a cidade o amor que sente por ela.

Ao saber que Lance está bem, Gui vai ao encontro do amigo comemorar sua recuperação e avisa-lhe que decidiu lutar por Arthur, pois ela prefere homens problemáticos, que pode corrigir. Arthur primeiro resiste a Gui, mas acaba a aceitando de volta. O casal se muda para São Paulo, onde Arthur vira assessor de um político.

Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host