UOL Entretenimento Televisão

10/05/2007 - 10h00

Renée de Vielmond encerra sua participação em "Paraíso Tropical", mas continua disponível para gravar

do Pop Tevê

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

Renée De Vielmond e Rodrigo Veronese se despedem de "Paraíso Tropical"

Renée De Vielmond e Rodrigo Veronese se despedem de "Paraíso Tropical"

Depois de conseguir a separação de Antenor, de Tony Ramos, Ana Luísa, de Renée de Vielmond, vai assumir seu amor por Lucas, personagem de Rodrigo Veronese. A previsão é que os dois deixem a novela com uma viagem para Boston, mas Renée está evitando assumir novos compromissos profissionais, caso os autores da novela mudem de idéia. "Não crio expectativa, mas estou à disposição da emissora e de Gilberto para voltar caso eles queiram", avisa.

Despedida
Clóvis, personagem de Dalton Vigh em "O Profeta", ganhou destaque na trama, que chega ao fim amanhã, por suas maldades. Na terça-feira, último dia de gravações da novela, o ator revelou a técnica que desenvolveu para não levar consigo qualquer emoção relativa às cenas gravadas. "Tomava banho nos estúdios do Projac antes de sair para me livrar das maldades de Clóvis", explicou. O clima nos estúdios na despedida era de comoção. Samara Felippo, que interpreta a Wandinha na trama, era a mais emocionada e chorou de soluçar ao se despedir dos colegas de elenco.

Outras culturas
Iran Malfitano está aproveitando as gravações do seriado "Donas-de-Casa Desesperadas" em Buenos Aires para aprender mais sobre a cultura local. O ator interpretará João, o jardineiro com quem Gabriela Solis (Franciely Freduzeski) trairá o marido, Carlos Solis (Alexandre Schumacher). Iran se matriculou em aulas de tango e ainda quer aprender espanhol. O seriado está previsto para estrear em agosto na RedeTV!.

Participação
Guilherme Berenguer e Leonardo Miggiorin vão fazer uma participação em "Sob Nova Direção", no próximo domingo, dia 13. Eles serão os irmãos gêmeos Luã e Apolo, que se envolvem com Pit (Ingrid Guimarães) e Belinha (Heloísa Périssé). Pit vai aproveitar que o modelo famoso, Luã, a convida para jantar e leva Belinha para conhecer o irmão gêmeo do galã. Mas Apolo não é tão bonito quanto elas esperavam, o que vai causar uma grande confusão.

Convite para voltar
Antônio Fagundes poderá voltar às novelas em "Duas Caras", novela de Aguinaldo Silva que substituirá "Paraíso Tropical". O ator foi convidado pelo diretor Wolf Maia para viver o Juvenal, que fará par romântico com Branca Maria, personagem de Susana Vieira. Por enquanto, o ator está gravando os episódios da nova temporada de "Carga Pesada" que será exibida no segundo semestre e ainda não deu resposta.

Internacional
A série "Mothern", produzida pela Mixer, em parceria com o canal por assinatura GNT, foi selecionado para o evento Input - International Public Television. O encontro, que vai até o dia 12 em Lugano, na Suíça, debate mudanças para melhoria na qualidade da televisão.

===RÁPIDAS===
  • Com o final das gravações de "O Profeta", Thiago Fragoso vaí viajar por um mês pela Europa com sua esposa, Mariana Vaz. Na volta, ele deve acertar detalhes de uma peça em São Paulo.

  • O "Atitude.Com" de hoje mostrará ao vivo um encontro entre o Papa Bento 16 e jovens brasileiros em São Paulo. O programa vai ao ar às 18 h.

  • O ator Cauã Reymond defenderá o trabalho dos paparazzi no "Altas Horas" do próximo sábado. O programa vai ao ar às 01h30 na Globo.

    Foi bem
    A cena exibida na terça-feira em "Paraíso Tropical" na qual Daniel (Fábio Assunção) deu uma lição de moral em Antenor (Tony Ramos) sobre egoísmo. Fábio foi convincente ao demonstrar a decepção com o chefe, principalmente no olhar marejado.

    Foi mal
    A discussão sobre crença em Deus realizada no "Mais Você" de ontem. Ana Maria Braga recebeu alguns espectadores no programa para discutir sobre o Deus que cada um acredita. Forçaram uma barra com esse assunto, embarcado na visita do Papa Bento 16 ao Brasil.

    (Kelly Valente) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host