UOL Entretenimento Televisão

23/04/2007 - 20h11

Multishow exibe show de Ivete Sangalo gravado no Maracanã

Da Redação

Marcos Hermes

Ivete Sangalo recebe Samuel Rosa em show no Maracanã

Ivete Sangalo recebe Samuel Rosa em show no Maracanã

O canal pago Multishow exibe nesta terça-feira (24) o especial "Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Maracanã". O especial é o registro ainda inédito do show da cantora realizado em 16 de dezembro passado no Rio de Janeiro para 55 mil pessoas para a produção de um CD e um DVD com quatro horas de duração. O Multishow adiou a exibição do programa --antes prevista para 10 de abril-- para minimizar os riscos de pirataria e evitar que o especial fosse vendido no mercado negro como prévia do DVD, que está em fase de pré-vendas.

Com uma hora e meia de duração, o programa apresenta 18 músicas, entre elas os sucessos "Berimbau Metalizado", "Deixo", "Flor do Reggae", "Festa" e "Abalou". Ivete Sangalo também divide o palco com convidados como Alejandro Sanz, Samuel Rosa e MC Buchecha.

Um making of de 40 minutos, que faz parte dos extras do DVD, sucede a exibição do show. Vão ao ar imagens da última turnê de Ivete Sangalo pela Europa, em 2006, cenas dos bastidores do Maracanã e comentários da cantora em estúdio.

O show no Maracanã, realizado especialmente para a gravação do DVD, durou mais de quatro horas. Como conta reportagem da revista Bizz, músicas foram repetidas para novas tomadas, cabelereiros e maquiadores tinham livre acesso ao palco durante a apresentação e o público, que serviu de "figurante" para o espetáculo, foi devidamente ensaiado para demonstrar animação e surpresa com os convidados especiais.

MULTISHOW AO VIVO - IVETE SANGALO NO MARACANÃ
Onde: Multishow
Quando: terça, 24 de abril
Horário 21h45
Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host