UOL Entretenimento Televisão

26/03/2007 - 18h54

Nova grade do SBT tem novela, "linha de shows" e Ana Paula Padrão

Da Redação

site Bárbara Paz

Bárbara Paz caracterizada como Maria Esperança na nova novela

Bárbara Paz caracterizada como Maria Esperança na nova novela

Mais
Sonhos destruídos e malucos avacalhados na segunda temporada do programa "Ídolos"
Candidato frustrado nas eliminatórias de "Ídolos" conta sua emocionante história
Nesta segunda-feira, após inúmeras alterações nos últimos meses, o SBT lança sua nova grade. A principal atração da rede é a novela "Maria Esperança", adaptação da mexicana "Maria Mercedez", que tem Barbara Paz no lugar de Thalia como protagonista. A novela irá ao ar diariamente às 19h15. Nesta segunda também estréia o "SBT Realidade, novo programa jornalístico da emissora produzido pro Ana Paula Padrão.

"Maria Esperança" narra a trajetória de Maria (Bárbara Paz), garota que sustenta sozinha a família, vendendo flores e bilhetes de loteria pelas ruas. Após conhecer um milionário que lhe deixa uma fortuna como herança, a vida de Maria dá uma guinada. Se "Maria Esperança" der certo, Sílvio Santos pretende produzir toda a "trilogia de Thalia", composta por "Marimar" e "Maria do Bairro", sucessos mundiais.

Após a novela, o SBT exibirá uma "linha de shows". Às segundas, Cris Poli comanda a terceira temporada do programa "SuperNanny", sucesso do SBT em 2006. No programa, a educadora dá dicas a pais desesperados com o comportamento de seus filhos. Ratinho apresentará às terças-feiras o programa "Você é o jurado".

A programa "Ídolos" volta em sua segunda temporada às quartas e quintas. Nesta primeira fase, o "reality" mostra audições de candidatos gravada em diversas capitais brasileiras. "Curtindo com Reais", apresentado por Celso Portiolli", ocupa às noites de sexta.

Após a "linha de shows", o telejornal "SBT Brasil", com Carlos Nascimento, será exibido às 21h15 todos os dias. O "SBT Brasil" já mudou diversas vezes de horário, mas a audiência não melhora. O programa "Hebe" continua nas noites de segunda, às 22h, seguido do "SBT Realidade". O novo "Charme", agora em formato de "talk show", após muita insistência de Adriane Galisteu deixa as tardes e passa a ser exibido diariamente, a partir desta segunda, à 0h30.

Os programas de humor "Sem Controle" e "A Praça é Nossa" ficam com as noites de quarta e quinta-feira (às 22h). O "Sem Controle" vai retratar de forma bem-humorada situações vividas por diferentes tipos de pessoas. No elenco fixo estão os atores já conhecidos no SBT, como Mateus Carrieri e Delurdes Moraes ("Marisol" e "Amor e Ódio") e novas apostas, como Amanda Maya.

Para completar a grade, filmes serão exibidos às terças e sextas nos mesmo horário.

Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host