UOL Entretenimento Televisão

01/03/2007 - 23h49

Marcelinho Carioca abre o jogo: "Luxemburgo não gosta de mim desde que eu roubei a namorada dele"

Da Redação
"Não vou ser hipócrita, essa bronca já vem de muito longe, desde quando ele (Luxemburgo) perdeu a namorada para mim". É com essas palavras que o ex-jogador Marcelinho Carioca explica a discussão que teve com o técnico Vanderlei Luxemburgo durante o programa da Band em que é comentarista. Sobre o fato, o "pé-de-anjo" da torcida corintiana disse que preferiu não revidar por uma questão de respeito ao telespectador e ética à nova profissão: o jornalismo e a crítica esportiva.

Durante o bate-papo que aconteceu nos estúdios da TV UOL --ao mesmo tempo em que acontecia o jogo Corinthians e Pirambu pela Copa do Brasil--, Marcelinho Carioca falou sobre o fim tumultuado de sua carreira, as mágoas que carrega e a dedicação aos estudos da comunicação, em que quer se aprimorar para um dia ter seu programa próprio que será um misto de variedades e esporte.



Confira abaixo a íntegra da conversa que contou com a participação de 943 pessoas.

(09:13:48) Marcelinho Carioca: Tudo ótimo, prazer estar aqui.

(09:08:13) BATE-PAPO UOL: Por muitos anos você esteve lá dentro do gramado, sendo elogiado e criticado por comentaristas de televisão. Hoje, é você quem opina sobre a atuação dos jogadores. Essa mudança de posição fez você mudar a forma de entender a crítica esportiva?
(09:15:23) Marcelinho Carioca: Não acho que mudei minha forma de ver a crítica esportiva. Você tem que ser auto-crítico. Eu dei muito motivo para que escrevessem, mas ficava chateado quando falavam do meu lado pessoal. Eu vou analisar com a maioria dos cronistas e não há do que reclamar. Eu acho que o profissional de comunicação tem que primeiro apurar a veracidade dos fatos, mas muitos provocam o sensacionalismo. Comigo muitas vezes inventaram coisas e mentiram. Como na situação da Arábia, que o Kfouri inventou que eu tinha vestido a burca. Isso me deixou muito triste, mas eu sei o profissional que ele é, e acabei relevando. Hoje estou totalmente zen, com outra cabeça.

(09:08:35) BATE-PAPO UOL: Você se lembra de algum comentário sobre uma atuação do qual você não gostou? Qual foi a sua reação na época? Você reagiria da mesma forma hoje?
(09:14:15) Marcelinho Carioca: Você vai se acostumando aos poucos, a gente vai trabalhando dentro da ética. Serão críticas construtivas e reais.

(09:09:01) BATE-PAPO UOL: Mesmo antes de parar de jogar, você já havia feito alguns trabalhos na televisão e já mostrava vontade de seguir essa carreira. Mas só agora você entrou de vez nessa rotina diária. Como está sendo essa experiência? Era o que você esperava? O que é melhor: jogar ou comentar?
(09:18:00) Marcelinho Carioca: Eu, hoje, estou muito feliz. A Band é uma família e me acolheu muito bem. Antes, eu já vinha estudando. Estou estudando comunicação, jornalismo para aprender mesmo. Uma vez eu fui convidado para fazer um programa infantil, mas o contrato com o Corinthians não permitiu.

(09:15:51) BATE-PAPO UOL: A revista Placar fez recentemente uma pesquisa com seus leitores para eleger o maior craque da história de cada grande clube brasileiro. Mais de 5 mil corintianos votaram e você foi eleito com 33% dos votos. Como corintiano, você também concorda com esse resultado ou votaria em outro jogador?
(09:19:39) Marcelinho Carioca: Eu acho que contra fatos não há argumentos, desde os anos 90 pra cá obtivemos mais de 10 títulos. Isso tem fundamento e eu me orgulho por isso, fiquei extremamente feliz. Mas o Neto, o Sócrates, todos esses foram ídolos.

(09:17:18) BATE-PAPO UOL: Ficou famoso no Brasil inteiro aquele programa em que você e o Vanderlei Luxemburgo tiveram uma discussão. Você esperava que aquilo pudesse acontecer? Depois disso, você recebeu alguma orientação por parte da direção da emissora sobre como reagir a esse tipo de problema quando estiver no ar?
(09:21:46) Marcelinho Carioca: Primeiro, foi um fato inusitado, curioso e inesperado. Meu pai me ensinou princípios de vida e educação. Não vou ser hipócrita, isso já vem de muitos anos. Se eu respondesse tudo o que eu sei de concreto, ficaria muito chato para ele e para o telespectador. Essa bronca já vem de longe, desde quando ele perdeu a namorada para mim. No intervalo do programa, nossa produção deu uma bronca nele e ele teve que pedir desculpas para o telespectador, porque ele errou. Eu nunca fui mal educado e desrespeitoso.

(09:19:56) thiraposo: boa noite marcelo sou seu fã eu queria saber se você fica decepcionado de nunca ter ido a uma copa do mundo?
(09:22:45) Marcelinho Carioca: Thiraposo, eu fiquei muito triste, porque cada profissional sabe o que pode render para a Copa do Mundo. Mas a gente sabe que o capitalismo e os interesses pessoais reinam no futebol. Seu tivesse um empresário forte na época, teria ido para a Copa do Mundo.

(09:22:13) Timão 1 x 0: Marcelinho, na época em que o Corinthians tinha um timaço no final da década passada, havia muitos jogadores que não se davam uns com os outros. Porque você acha que naquela época isto não importava, e hoje, qualquer briga gera uma crise?
(09:24:29) Marcelinho Carioca: Timão 1 x 0, qualquer coisa que acontece ali é notícia para o Brasil inteiro. A equipe que coordena o Corinthians não sabe preservar essas coisas, como o São Paulo faz. No campo, todos éramos entrosados. Mas, levar para sua casa, para jantar, quem você gosta. Sempre existiu rivalidade. Você está ali todo dia, quase 24h com o mesmo grupo, sempre vai haver diferenças, mas nunca teve briga.

(09:23:46) Soul_Reaver: Marcelinho, o que você acha da utilização de Mulheres em programas esportivos?Como você Avalia a Renata?
(09:25:31) Marcelinho Carioca: Soul_Reaver, primeiro ela é uma mulher linda, maravilhosa em todos os sentidos, ela é muito inteligente. Ela é uma estudiosa do futebol, de repente ela só não tenha a vivência, mas ela é super preparada. Eu acho isso ótimo, acho que tem que abrir esse espaço, é bom pra gente.

(09:24:44) Lino...: Marcelinho, se aparecesse ainda alguma proposta de algum clube pra você voltar a jogar futebol... haveria a possibilidade de você pensar em aceitar?
(09:26:17) Marcelinho Carioca: Lino, não, não. Eu coloquei como foco na minha vida a área da televisão, de comunicação. Mais pra frente eu pretendo ter um programa meu, de variedades e esporte. Hoje, a parte financeira é pra mim secundária.

(09:25:11) mauricio: você e o Neto ficam estressados com as palhaçadas do Beto Hora, sinto que as vezes quando ele brinca com vocês e a câmera fecha sua cara e na do Neto não parece que vocês estão curtindo a brincadeira?
(09:27:06) Marcelinho Carioca: Mauricio, não é não. O Beto é um cara maravilhoso, é porque ele chega já de manhã fazendo palhaçada. Às vezes a gente fica estressado com as palhaçadas, mas nunca rola briga não.

(09:25:53) LeLo: Boa noite Marcelinho!!! sem dúvidas, minha pergunta é sobre o pênalti na Taça Libertadores d 99, em q você perdeu o pênalti, ou melhor. o marcos defendeu, o que passou em sua cabeça naquele momento em que desperdiçou a chance de levar o timão para semifinal, ou final! não lembro bem!! sim mas ae! O que passou?
(09:29:08) Marcelinho Carioca: LeLo, eu fiquei extremamente triste. Foi uma tristeza para toda a nação corintiana. Mas temos que ver o nível do adversário. Foi mérito do Marcos, ele tinha combinado de me enganar com o treinador de goleiros. Eu lembro que fiquei muito mal, entrei no vestiário e a água gelada parecia quente sobre a minha cabeça. Fiquei dois dias em Atibaia e depois fui para os EUA.

(09:27:47) Juninho: Marcelinho é muita pressão jogar no Corinthians?
(09:29:45) Marcelinho Carioca: Juninho, é muita pressão. Mas é sensacional. Tudo o que eu sou, tudo o que eu fiz no futebol eu devo ao Corinthians. Se não quer pressão, fica em casa sentadinho.

(09:29:23) william 77: E ae marcelinho boa noite pra você gostaria de saber como foi sua passagem pelo futebol europeu e se você aconselha alguém a jogar lá eu to indo jogar na suecia o mês que vem e sorte pra você ae cara
(09:30:42) Marcelinho Carioca: Willian, primeiro o seguinte, veja quem está te levando, onde você vai morar, o contrato que você está assinando. Eu estive por sete meses na Espanha, mas não tive ninguém para me ajudar. Desejo sorte pra você, não largue os estudos!

(09:29:40) carvalho: Você ficou perdido quando encerrou sua carreira ? Você já tinha certeza por seguir nessa área da comunicação ?
(09:31:49) Marcelinho Carioca: Carvalho, já tinha a certeza. Sempre planejei a minha vida. Eu decidi parar em agosto do ano passado, já vinha estudando e saberia que iria entrar para o jornalismo. Eu recebi o convite da televisão de Campinas e da Dra. Cláudia Rei e resolvi parar por cima.

(09:31:01) Alexandre-SP: Marcelinho, qual a experiência que você leva dos gramados para a TV sendo comentarista esportivo?
(09:33:29) Marcelinho Carioca: Alexandre-SP, primeiro os bastidores, a formação tática, as expressões do técnico. Tudo isso me permite falar com propriedade, a minha experiência vai ajudar muito. O jornalista tem toda a parte teórica, é o estudioso e merece essa posição porque lutou para isso. Ninguém cai de pára-quedas. Eu me coloquei essa meta, quis chegar com base, quis estudar para compreender o jornalismo. O comentarista chega com a prática e a vivência.

(09:32:07) Victor São Paulo: Marcelinho pra você qual foi a dupla de atacante que você mais gostou de ver?
(09:34:18) Marcelinho Carioca: Victor São Paulo, eu particularmente gostava muito de jogar com o Edílson. Mas Romário e Bebeto era uma dupla impecável. Eu e o Edílson éramos uma dupla ótima, com o Mirandinha também.

(09:32:50) Negaum: Qual foi a sensação da fiel te idolatrar gritar seu nome mesmo jogando no brasiliense em 2005?
(09:35:35) Marcelinho Carioca: Negaum, nossa!! Foi uma sensação maravilhosa. Eu entrei travado, com medo. Ver as pessoas gritando seu nome e todo mundo torcendo por você foi memorável e sensacional. Nunca vou esquecer. Hoje tenho que ser imparcial e se precisar vou criticar mesmo.

(09:34:35) william 77: marcelinho voltando a pergunta anterior eu tenho 18 anos ...gostaria de saber o que levou a você escolher a camisa 77 do Corinthians gostei muito dela ...e gostaria de saber se você jogará no Corinthians Masters?
(09:36:57) Marcelinho Carioca: Willian, acho que jogar só com os amigos mesmo. Mas se houver um jogo de exibição, vou lá bater uma bolinha. A camisa 77 surgiu no dia que eu fui receber uma homenagem na quadra da Gaviões, o Roger estava jogando com a camisa 7 e não queria arrumar encrenca. Então pensamos na 77.

(09:35:35) Gremist@: Boa noite Marcelinho!!!!! De onde você tirou aquela comemoração, parecendo uma manivela maluca.rs.rs Que muitas vezes atormentou meu time.rs.rs Abraços e sucesso neste novo desafio?
(09:37:48) Marcelinho Carioca: Gremist@, parabéns para a torcida do Grêmio. Foi na primeiro gol que eu fiz no campeonato paulista, não sabia como comemorar e saiu aquilo. Acabou pegando.

(09:36:57) sid: você mora no rio ou em São Paulo? E o que você acha do futebol e dos dirigentes do rio de janeiro?
(09:38:41) Marcelinho Carioca: Sid, eu moro definitivamente em São Paulo. Meus pais moram no Rio. Os dirigentes cariocas estão começando a se profissionalizar. Acho que o Flamengo está crescendo.

(09:37:20) Bruno Fã: o pivô da sua desligamento do Corinthians foi o Kia Joorabichan?
(09:39:43) Marcelinho Carioca: Bruno, eu era uma carta marcada. Sabia que eles tinham uma resistência muito grande. O Kia me disse que eu não daria retorno financeiro que ele queria, não daria o retorno financeiro mesmo, mas poderia ajudar com a parte técnica.

(09:38:47) Rui: Como você avalia o atual Corinthians?
(09:40:31) Marcelinho Carioca: Rui, é um clube desorganizado, desorientado. Os atletas não têm muita culpa. O Leão chegou com toda a autonomia, mas o abandonaram e ele não tem como segurar esse rojão.

(09:39:47) Timão 1 x 0: Marcelinho, o que você acha do Dunga na seleção? Você acha que ele dando oportunidades aos novos jogadores, que não tem tanto nome, é a saída para melhorar o time, ou ele tem que usar craques (Ronaldo, Ronaldinho, Kaká) e fazê-los jogar?
(09:41:28) Marcelinho Carioca: Timão 1x0, ele vai acabar utilizando esses atletas porque o patrocinador obriga que eles estejam lá. Eu não concordo com algumas convocações que não tinham a notoriedade, nem eram titulares. Eu respeito muito o trabalho do Dunga.

(09:41:00) pollengo: oi Marcelinho, tudo bem? Mesmo sendo São Paulino, sou um grande fã seu. Pergunta: Você acha que a rivalidade entre centroavantes que havia, por exemplo, entre você e Edmundo na década passada já não existe mais? Abraço!
(09:43:02) Marcelinho Carioca: Pollengo, acho que a qualidade do futebol brasileiro agora caiu muito. A crítica eleva muitos jogadores a qualidade de craque, como no caso do Diego do Santos. Há o marketing em volta para eles serem levados para a Europa. Um craque tem domínio das duas pernas, sabe cabecear e faz tudo, hoje não existe mais.

(09:41:22) oliveiro: Grande Pé de Anjo, já torçi muito por suas atuações no time do flamengo, juntamente com aquela geração de ouro, que ao comando do capacete no meio de campo nos deram muitas alegrias, porque você não voltou para o Fla? Você deixou de curtir o clube esta torcida que tanto gritou seu nome? Você não acha que foram negociados muito cedo pelo Fla? Digo você, Djalminha, e outros mais?
(09:44:52) Marcelinho Carioca: Oliveiro, eu tenho todo o respeito com o torcedor flamenguista, foram vocês que me ascenderam para o futebol brasileiro. Sempre fui muito bem recebido no Flamengo, quando foram me vender, eu não queria. Eu sai extremamente chateado e triste, porque me tiraram para pagar o salário dos medalhões. Tenho maior carinho pelos flamenguistas, mas o time do Corinthians acabou me tratando melhor e eu não sou hipócrita.

(09:43:58) thiraposo: Marcelo pra você qual foi o jogo inesquecível que você participou??
(09:45:44) Marcelinho Carioca: Thiraposo, foi quando eu fiz o primeiro gol no Paulista sobre o Palmeiras. Em 1994, não tinha feito nenhum gol no Palmeiras. Naquele jogo, fiz dois gols e me cravou como jogador do Corinthians.

(09:45:00) Gabriel: qual sua opinião sobre técnicos com o do Manchester que ficam 20 anos no cargo?
(09:46:45) Marcelinho Carioca: Gabriel, acho que o profissionalismo, o respeito, a organização e a cultura fazem a diferença. Aqui, se você perde dois ou três jogos, a cabeça do treinador está a prêmio. Acho que 20 anos é desgastante, mas se vem dando certo, não tem como mudar.

(09:45:34) Luxemburgo: Você se considera exemplo de atleta para as novas gerações?
(09:48:13) Marcelinho Carioca: Luxemburgo, me considero sim. Nunca ocultei meus erros e minhas falhas, não sou hipócrita. Sou autêntico e transparente, não me escondo atrás de um terno Armani ou Versace, não sei, porque deve ser falsificado. Eu vou com educação contra quem vem com sete pedras contra mim. Eu tenho muito orgulho da minha vida, estudei e soube crescer. Sei que posso ser um referencial.

(09:47:17) Palmeirense-Cotia-: Você jogaria junto com o Ricardinho numa seleção de masters?
(09:48:56) Marcelinho Carioca: Palmeirense-Cotia, jogaria. Para mim não tem problema nenhum. Se acontece um problema, sou de resolver na hora. Quando você está num trabalho, você tem que trabalhar na equipe, não no individual.

(09:48:23) pollengo: Como vai seu projeto da Escolinha de Futebol? Ainda está na ativa?
(09:49:47) Marcelinho Carioca: Pollengo, está sim. Estamos criando a escolinha em Atibaia e um clube em São Paulo, a gente quer formar atletas com responsabilidade social. Queremos ter uma boa estrutura.

(09:49:05) careca: Marcelinho, aqui é o careca ex jogador e parabenizo pelo sucesso na Band.
(09:50:31) Marcelinho Carioca: Careca, obrigado, obrigado! Um abração para você, você deu muita alegria para os torcedores do SP. Se for o Careca do Cruzeiro, também, foi um grande jogador.

(09:49:12) h7hh: qual foi o pior momento de sua carreira como profissional?
(09:51:21) Marcelinho Carioca: h7hh, acho que foi todo aquele mal entendido. Invadiram minha privacidade. As pessoas tinham que saber separar o atleta da vida pessoal. Como atleta, se eu errei, errei. Se acertei está lá cravado.

(09:50:19) Guga2007: Você tem idéia de fazer algum reality show de futebol com garotos, no estilo que rolou com o Zagallo e Bebeto na Band?
(09:52:50) Marcelinho Carioca: Guga2007, vai ter essa seleção sim. Estamos criando um staff preparado para isso, o MC Sport Center está sendo criado também para isso. Vamos fazer essa seleção, mas quero juntar o esporte com a educação. O jogador de futebol tem que saber como funciona o Brasil, eu quero formar um cidadão, um homem.

(09:51:27) Colorado: Marcelinho, por que nunca optou pelo futebol de garra e raça, o futebol gaúcho, mesmo recebendo proposta irrecusáveis??
(09:53:53) Marcelinho Carioca: Colorado, na época de rivalidade com o Grêmio, o Inter fez as propostas, me deixaram feliz. Mas não tinha como abandonar minha vida em São Paulo. Para mudar isso seria complicadíssimo.

(09:51:48) Fã do Pé de Anjo: marcelinho, comente sobre aquele gol de placa sobre o santos, pelo qual você recebeu um uma placa do Rei Pelé?
(09:55:04) Marcelinho Carioca: Fã do Pé de Anjo, não vi todo o lance. Lembro que outros jogadores me falavam e eu não tinha noção. Eu realmente dei um leve toque, um lençol sobre ele. Depois, à noite, fui ver o que tinha feito. Chorei, e o Pelé veio no vestiário me parabenizar, fiquei realmente muito feliz.

(09:51:55) Timãozinho: Marcelinho sou seu fãn de carterinha cara o que você acha da permanecia do dualib no corinthians?
(09:56:50) Marcelinho Carioca: Timãozinho, existem muitos erros ali. Não vou cuspir no prato onde eu comi, o sr. Alberto comete erros em querer permanecer no poder por tanto tempo. Há uma nova feração, seria interessante para renovar e rejuvenescer o clube. Muito tempo no poder desgasta. A gente viu que essas parcerias que eles têm tentado fazer não tem dado certo. Quem está no comando disso é que está deixando essas falhas. Deixa quem não precisa do dinheiro e é jovem comandar isso.

(09:53:58) Parreira: marcelinho, quem bate falta melhor? Marcelinho Carioca no auge ou Rogerio Ceni?
(09:57:27) Marcelinho Carioca: Parreira, não sou muito de falar de mim não. Eu sei das minhas qualidades, mas sei que no meu período de auge, ele não sairia do gol para bater falta não! rss..

(09:55:20) fã do interior: Marcelinho, fala pra Band gravar os intervalos enquanto o Beto Hora brinca com vocês pra depois passar. Tenho certeza que além de comentários de qualidade que vocês tem a audiência aumentará. O humor é super importante no futebol, até pra diminuir a violência, até porque comentários nesse horário todo mundo faz. Precisa diversificar também. Parabéns.
(09:58:23) Marcelinho Carioca: Fã do Interior, você faz uma observação inteligentíssima. Ele levanta e sai imitando todo mundo, ele consegue quebrar qualquer clima ruim. É uma boa idéia.

(09:55:34) ReiMarcelinho: Marcelinho... como ser imparcial comentando um jogo do Coringão?
(09:59:35) Marcelinho Carioca: ReiMarcelinho, eu sempre vou ser imparcial. Agora eu sou um profissional da comunicação, se eu tiver que fazer uma crítica pesada e construtiva, vou fazer sim. Sei quando o jogador está dando "migué", sei quando o clube está jogando mal. Se eu entrei na área da comunicação, estou lutando para ser um dos melhores, sei que vou chegar lá.

(09:56:28) lolo: Marcelinho você foi um grande cobrador de faltas.Você se espelhou no Zico?Da algumas dicas pra cobranças de faltas.
(10:00:55) Marcelinho Carioca: Lolo, tive a maior felicidade do mundo por sair do Madureira e ir para o Flamengo e ver o Zico treinar. Existem uns detalhes, o posicionamento do pé de apoio, a barreira - eu batia sempre em cima do terceiro homem, quem bate de curva deve mandar entre o quarto e o quinto jogador. Tem que ter talento também.

(09:56:36) Colorado: Marcelinho o que acha dos 1000 gols de Romário?
(10:01:54) Marcelinho Carioca: Colorado, acho que por tudo que ele fez no Brasil ele merece uma placa. Ele tem personalidade e equilíbrio. Acho que essa caminhada dele pelos mil gols é mais do que justa. É o Pelé, o Zico e o Romário, não tem mais nenhum não.

(10:00:13) ReiMarcelinho: Marcelinho.. vi você jogando futebol de praia aqui em Santos.. tem projeto de continuar jogando?
(10:03:10) Marcelinho Carioca: ReiMarcelinho, criamos o "Futcountry", como sete jogadores contra sete sertanejos. É um futebol divertido para ser jogado antes de rodeios. Se um dia for chamado para jogar pela seleção de beach soccer, vou sim, e sempre com compromisso.

(10:01:15) Felipe Fiel: Sou Corinthiano, mas não é por nada, o time do São Paulo é um ótimo time. entrosado.e joga coletivamente, não tem "estrelas" como Roger e Nilmar, que são ótimos jogadores na minha opinião os melhores que atuam no Brasil. Marcelinho você não acho que no Corinthians falta alguém que faça alguma coisa na diretoria? Alguém que saiba administrar? Quando pode melhorar, e o Corinthians voltar a estar conquistando vários títulos?
(10:04:58) Marcelinho Carioca: Felipe Fiel, com certeza. Já falei isso aqui. Há uma briga muito grande, muita vaidade que acaba deixando o clube de lado. Hoje, a gente vê o SP organizado, bem administrado. Também vemos isso na parte técnica - não tenho nada contra os jogadores que o Corinthians está usando, mas o São Paulo sabe contratar, coisa que o Corinthians não sabe. Para que fazer alarde? É muito fogo para pouca lenha.

(10:02:27) Mark Hoppus: Marcelinho, o que você achou do técnico do timão, o Leão, ter proibido a TV Record de participar da coletiva desta manha?
(10:05:53) Marcelinho Carioca: Mark Hoppus, achei uma falta de respeito com os profissionais da área. O direito de ir e vir e a liberdade de expressão é lei pela Constituição de 88. Brigar com uma emissora de televisão vai ter um troco forte.

(10:02:54) Guga2007: Pra você, o que vale mais hoje em dia, ter uma equipe bem entrosada sem grandes craques ou ter um time mediano com 2 ou 3 craques?
(10:07:06) Marcelinho Carioca: Guga2007, o que vale é ter uma boa organização e um técnico que fale a língua dos jogadores e que não tenha um estrelismo a flor da pele. Se você não tem uma boa organização para levar o time a ferro e fogo, não dá para levar. Os clubes querem só ver a parte financeira que é precária nos clubes.

(10:04:16) HenriqueSJC: Qual dos filhotes dará alegrias a fiel torcida a exemplo do pai??
(10:08:48) Marcelinho Carioca: HenriqueSJC, o Lucas, por incrível que pareça, estava treinando no São Caetano e vai para o São Paulo. O Mateus estava treinando no Corinthians. Eles viram tudo o que aconteceu comigo e disseram que não querem jogar no Corinthians. É triste, mas é verdade. Adoraria vê-los jogar no Corinthians, mas eles dizem que não querem. Eles sofrem muita pressão.

(10:09:11) Marcelinho Carioca: Prazer, parabéns pelo trabalho e pela organização da TV UOL.

(10:09:21) Adriana/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Marcelinho Carioca e de todos os internautas. Até o próximo! Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host