UOL Entretenimento Televisão
 
28/12/2006 - 10h00

Band quer Adriane Galisteu na apresentação de programa semanal

do Canal Zap
  • Apresentadora está sendo sondada pela Band

    Apresentadora está sendo sondada pela Band

Adriane Galisteu está sendo sondada pela Band. A emissora não confirma, mas nos corredores já é dado como certa a ida da apresentadora para as noites de segunda-feira. Adriane apresentaria um programa de variedades a partir de fevereiro, para concorrer com Hebe Camargo, que lidera o horário no SBT. A indefinição da apresentadora na emissora de Silvio Santos reforça ainda mais a especulação. Adriane continua contratada pelo SBT, embora receba regularmente notificações do empresário sobre sua conduta.

Maldade em alta

Mírian Freeland garante que está disposta a dar mais ênfase à maldade de Ruth, sua personagem em "Bicho do Mato", da Record. Mais do que querer conquistar o coração do protagonista Juba, de André Bankoff, a personagem pretende destruir a médica Cecília, de Renata Dominguez. A trama de Christianne Fridmann e Bôsco Brasil passa por reformulações como aumentar a dramaticidade da história. "É difícil que a Ruth se regenere. Vamos subir o tom na direção da maldade. Chega a matar uma pessoa", adianta Tiago Santiago

Novos planos

Maria Clara Gueiros deve estrear um programa no canal por assinatura GNT, da Globosat. A humorista gravou o piloto da produção "De Perto Ninguém é Normal", que mostra esquisitices do ser humano. Além disso, a atriz prepara novos esquetes para o "Zorra Total". "Espero a resposta da emissora para saber se a atração vai vingar. Mas pretendo continuar na tevê aberta. Não me vejo mais longe do 'Zorra'", destaca.

Deu a louca

A novela "Marisol", protagonizada pela cantora Thalia, será exibida no SBT. Silvio Santos já colocou as chamadas no ar, o que causou estranheza entre os funcionários da emissora. Em janeiro estão previstas as gravações de "Maria Mercedes", que será protagonizada por Bárbara Paz. A trama faz parte da série de produções que inclui "Marimar" e "Maria do Bairro", além de "Marisol". A previsão é de que Bárbara interprete todas as protagonistas, independentemente da exibição antecipada desta reprise.

Pintou um clima

Sérgio, de Max Fercondini, e Sabrina, de Leandra Leal, vão se beijar em "Páginas da Vida". O clima esquenta quando os dois estão no quarto do rapaz e ele a pergunta por Vinícius, de Sidney Sampaio. A assessora de Tônia, personagem de Sonia Braga, diz que o romance está em crise e tenta mudar de assunto. Ao se distrair, Sabrina é beijada com paixão por Sérgio e retribui. A cena será exibida nesta quinta-feira.

Persistência

A RedeTV! ainda quer exibir o seriado "Desperate Housewives" com o nome original. A série seria chamada de "Mulheres Desesperadas", mas a direção da emissora preferiu manter a nomenclatura americana. A Disney deve fazer uma parceria com a Rede TV! para viabilizar a versão brasileira da série, que será gravada na Argentina. A previsão de estréia é em agosto de 2007.


===Rápidas===

  • Nesta quinta, o "Arquivo N", exibido pelo canal por assinatura Globonews, da Globosat, vai homenagear o ator italiano Marcello Mastroianni, que morreu há 10 anos, em Paris. O programa será exibido às 23h.

  • Nesta quinta, em "Vidas Opostas", Jéferson, de Ângelo Paes Leme, procura por Miguel, de Léo Rosa, no Torto. Jacson, de Heitor Martinez, pede aos capangas que o impeçam para que não seja alvo da gangue de Sovaco, de Leandro Firmino.

  • Françoise Fourton renovou contrato na Record por mais quatro anos.

  • O programa "Top Top MTV", exibe a segunda parte da série "Melhores Momentos de 2006". A produção vai ao ar a partir das 22:30 h.

  • Fábio Assunção tem praticado aulas de windsurf por conta de Daniel, seu personagem em "Paraíso Tropical", da Globo.

  • A Globo exibe nesta quinta o especial "Por Toda Minha Vida", sobre Elis Regina. O programa tem depoimentos de Nelson Motta, Milton Nascimento, Gilberto Gil e Ercy Carvalho Costa, mãe da cantora.

    FOI BEM

    A entrevista de Murilo Rosa no "Programa do Jô". O ator driblou as tentativas do entrevistador de deixá-lo constrangido e acabou surpreendendo Jô Soares com suas tiradas inteligentes.

    FOI MAL

    O especial "Lu", da Globo. A produção foi totalmente "sem pé e nem cabeça". Ficou difícil prestar a atenção no roteiro mal elaborado e na deficiente atuação da atriz. Luana Piovani pegou pesado no excesso de caras e bocas.

    (Flávio Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host