UOL Entretenimento Televisão
 
21/12/2006 - 10h00

Rocco Pitanga integra elenco de "Alta Estação"

Do Canal Zap
  • Rocco fará par com Cíntia Rosa, do grupo Nós do Morro

    Rocco fará par com Cíntia Rosa, do grupo Nós do Morro

Rocco Pitanga vai entrar no elenco de "Alta Estação", da Record. O ator vai fazer par com Cintia Rosa, do grupo Nós do Morro. Desde o início da novela, a direção buscava um casal de atores negros para integrar a história de Margareth Boury.

O trabalho mais recente de Rocco foi em "Malhação", em 2005. O ator ainda não assinou contrato, mas comemora a indicação. O nome dele foi cogitado também para o elenco de "Segredos de Família", de Ana Maria Moretzsohn. "Fico feliz pela abertura que a emissora está dando aos atores", diz.

Empresário

Otávio Augusto será dono de um resort na Bahia, em "Paraíso Tropical", próxima novela das oito da Globo. O ator, recém-saído de "Cobras & Lagartos", vive um personagem que teve um caso com Amélia, a dona de um bordel vivida por Susana Vieira. Mas a atuação vai durar apenas seis capítulos. O personagem vende o hotel para Rômulo Gutierrez, personagem de Tony Ramos. "A história é muito legal. Embora seja uma participação curta, o personagem acaba ajudando na condução da trama", diz.

Mulher bem-sucedida

Zezé Motta assinou contrato com a Record e vai fazer parte do elenco de "Segredos de Família", novela que vai substituir "Bicho do Mato" na emissora. Na trama de Ana Maria Moretzsohn, que começa a ser gravada dia 4 de janeiro, Zezé viverá uma poderosa executiva. "Ainda não conheço a personagem, mas estou ansiosa pela nova experiência", destaca.

Reciclagem

O infantil "Sítio do Picapau Amarelo", da Globo, terá uma nova equipe de redatores em 2007. A partir de abril, o programa deixará o formato atual e voltará a ser mais dedicado às crianças, com uma mistura de humor e histórias que mexam com o imaginário infantil.

Ordem é ordem...

Silvio Santos tirou do ar a novela "As Pupilas do Senhor Reitor", que acabou de estrear. Sem aviso prévio, como sempre faz, o empresário simplesmente extinguiu a produção. Comenta-se que o retorno de audiência era muito baixo. A emissora deixou se exibir também, de uma hora para outra, o seriado "Sobrenatural", que era exibido nas noites de domingo.


===RÁPIDAS===

  • Nesta quinta, em "Alta Estação", Mariana (Marina Lopes) pergunta para César (Jorge Pontual) quem são os rapazes que brigaram com os capangas dele no galpão. Ao descobrir que um deles é Edu (Daniel Aguiar), ela começa a pensar em um plano para enganar os meninos.

  • Madame Rúbia, personagem de Rosi Campos em "O Profeta", da Globo, vai incorporar um espírito de verdade.

  • Juliana Knust começa a gravar "Pé na Jaca", como cunhada de Arthur (Murilo Benício). A atriz permanece até o final da trama.

  • O elenco de "O Profeta" não terá folga nas festas de fim de ano. As gravações estão atrasadas.

  • No capítulo desta quinta, em "Bicho do Mato", da Record, Tavinho (Márcio Keiling) confessa para a secretária Susana (Vanessa de Oliveira) que seu pai realmente não morreu.

    FOI BEM

    O especial de Natal do programa "A Diarista". Cláudia Rodrigues esteve hilária ao relembrar as personagens que marcaram sua carreira, como Cirene, Thalia e Ofélia. E Dira Paes, interpretando a "gênia da lâmpada", merecia bis.

    FOI MAL

    A overdose de cirurgias exibidas no programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sonia Abrão na Rede TV!. Já teve redução de estômago, correção de orelhas, silicone nos seios...

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host