UOL Entretenimento Televisão
 
21/12/2006 - 22h51

Ex-BBBs se mantêm em evidência e marcam o ano de 2006

Da Redação
  • Grazi Massafera continua na<br>cabeça do espectador, quase dois anos após sua saída do <i>BBB</i>

    Grazi Massafera continua na
    cabeça do espectador, quase dois anos após sua saída do BBB

Elas não ganharam um milhão de reais, mas continuam na cabeça dos espectadores. Em enquete realizada pelo UOL que obteve mais de 50 mil votos, as ex-BBBs Grazi Massafera e Mariana Felício foram escolhidas, entre 26 famosos, as celebridades da TV que mais marcaram o ano de 2006.

A dupla deixou para trás a apresentadora Daniella Cicarelli, que ficou em terceiro lugar, com 9% dos votos. Cicarelli protagonizou um dos maiores escândalos do ano, após divulgação de vídeo na internet em que aparecia em cenas calientes com o namorado Tato Malzoni em uma praia espanhola.

Grazi obteve cerca de 23% dos votos e atingiu o primeiro lugar, repetindo a performance do ano anterior, quando desbancou outros famosos com 29% das preferências. A ex-miss, que continua firme e forte com Alan, seu namorado de confinamento, manteve o estilo boa-moça e estampou capas de revistas de moda e beleza durante o ano.

Em setembro, Grazi deu seu passo mais ousado e estreou na novela "Páginas da Vida" no papel da doce caipira Thelma, a propósito, muito parecida com a intérprete em sua vida real. Seu papel, tímido no início, está ganhando espaço. E o autor Manoel Carlos já prometeu criar tramas mais complexas que a envolvam.

Divulgação

Divulgação

A ex-BBB Mariana Felício ficou
em segundo lugar na enquete

Já Mariana, que tenta seguir os passos da miss paranaense e recebeu 22% dos votos, traçou o conhecido caminho das bem dotadas que saem do "BBB". Após se recusar a posar nua, valorizou seu passe e acabou aceitando o convite da "Playboy".

A morena também causou frisson ao retomar o namoro com o modelo Daniel Saullo, com quem teve um breve romance dentro da casa. O moço, durante sua curta passagem pelo "BBB", "namorou" Mariana e ainda ficou com a concorrente Roberta Brasil. Quando deixou o programa, Mariana já havia engatado um namoro com o professor Rafael Valente, que também participou da sexta edição do programa.

Mas participação no "Big Brother Brasil" não é garantia de popularidade. A vencedora da edição deste ano, a baiana Mara, ficou apenas em penúltimo lugar entre os concorrentes da enquete.

Quem também causou furor, mesmo sofrendo boicote da Rede Globo, foi o grupo mexicano RBD, que se originou da novela "Rebelde", exibida no Brasil pelo SBT, e realizou a maior turnê internacional que já passou pelo Brasil, com show em 14 cidades. O grupo recebeu 8% dos votos.
Mais
Cicarelli, Clô, Vanucci e "senhora do orgasmo" são eleitos "micos do ano"
Programas de competição de dança marcam o ano de 2006 na TV
Lembre o vai-e-vem dos casais no ano de 2006
Hospedagem: UOL Host