UOL Entretenimento Televisão
 
20/12/2006 - 10h00

Globosat fecha acordo para criação do canal Playboy do Brasil

A Globosat e a Playboy TV América Latina fecharam um acordo para a criação da Playboy do Brasil Entretenimento. O objetivo é qualificar a oferta de conteúdo adulto no mercado brasileiro e incrementar a produção nacional. O canal entra em operação no primeiro trimestre de 2007. "A Playboy Brasil Entretenimento dará mais diversidade à programação exibida na televisão brasileira", acredita Elton Simões, diretor dos canais premium da Globosat.

Insaciável

Em "Pé na Jaca", Leila (Fernanda de Freitas) vai dar em cima de Lance (Marcos Pasquim). Atirada, ela o vê na quadra de futebol de Deus Me Livre, sem saber que o bonitão é irmão de seu noivo. Lance corresponde às investidas e, horas depois, os dois são apresentados por Tadeu (Rodrigo Lombardi). Apesar de ficar sem graça, Leila não desiste de assediar o cunhado.

Insistentes

A RedeTV! acaba de adquirir a segunda temporada da série "Desperate Housewives", que será exibido em versão dublada. A emissora ainda pensa em fazer a versão nacional do seriado americano. O projeto, que estrearia este ano, foi adiado pela emissora para o primeiro semestre de 2007.

Momentos finais

Analice Nicolau, Patrícia Salvador e Virgínia Novick são finalistas do programa "Bailando Por Um Sonho", do SBT. Silvio Santos grava nesta quarta-feira a decisão da disputa, que será exibida no domingo, dia 24. Todos os eliminados da produção vão participar da final.

Nova face

Além de ser alcoólatra, Silvia (Adriana Garambone), de "Bicho do Mato", da Record, está envolvida com tráfico de pedras preciosas. A ex-modelo esconde uma câmara na delegacia de Maurinho (Castrinho) com o objetivo de gravar confissões do delegado. E consegue. Maurinho diz que recebia ordens de Ramalho (Jonas Bloch).

Mas Silvia acaba esbarrando com Brandão (Luiz Guilherme) e ele a reconhece como uma traficante de pedras. Em troca do silêncio, o bandido exige que Silvia o ajude a fugir da cadeia. "Com a facilidade nas viagens como modelo, ela caiu nessa. Espero que a Silvia se regenere. Para mim está sendo um exercício maravilhoso de interpretação", comemora.

Por água abaixo

Maria Cândida irá apresentador o novo programa "Jogo de Namoro", que seria apresentado por Cláudio Heinrich. A emissora e o ator não chegaram a um acordo financeiro. Contratado até 2008, Claudio aguarda os preparativos para a novela de Tiago Santiago, que vai substituir "Vidas Opostas" em abril. "Na verdade, eles que desistiram. Estava tudo encaminhado. Em março começo a pré-produção da novela do Tiago", diz.

===RÁPIDAS===

  • A Band e a Globo assinaram um contrato que estabelece parceria na transmissão do futebol na TV aberta em 2007. O acordo entre as duas emissoras inclui o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. A parceria entra em vigor em janeiro de 2007.

  • Pedro Paulo Rangel e Debora Lamm gravaram participação no quadro "Supersincero", apresentado por Luiz Fernando Guimarães, no "Fantástico".

  • Roberto Carlos será tema de um dos especiais do "Show do Tom", de Tom Cavalcante, na Record. O humorista vai dedicar um programa inteiro ao cantor, no sábado, dia 23.

  • Nesta quarta, em "Vidas Opostas", enquanto Jeferson (Angelo Paes Leme), Pé de Pato (Felipe Martins) e Zaqueu (Henrique Pires) repassam o plano da invasão do Torto, Jacson (Heitor Martinez), Mofado (Gilson Moura) e Torres (Nill Marcondes) cavam buracos na prisão para conseguirem fugir.

    FOI BEM

    A participação de André Marques e Luciano Huck no quadro "Video Game", do "Video Show". Os dois, acostumados a fazer brincadeiras com o público e os famosos na apresentação de seus programas, estão se divertindo como convidados.

    FOI MAL

    Isabel, personagem de Valquíria Ribeiro em "Vidas Opostas", da Record. Depois de ser desamarrada pela filha, que a encontra amordaçada em casa por conta de um assalto, a personagem permanece a cena inteira com a camisa aberta, com o sutiã à mostra. Pareceu anúncio de lingerie.

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host