UOL Entretenimento Televisão
 
09/12/2006 - 10h00

Sheila Mello é cotada para comandar carnaval da Band

Do Canal Zap
  • O carnaval da Band vai mostrar a folia baiana

    O carnaval da Band vai mostrar a folia baiana

Sheila Mello é cotada para comandar a transmissão de Carnaval da Band em 2007. A dançarina ainda não assinou contrato com a emissora, mas deve aceitar a proposta. Sheila vai mostrar as novidades da folia baiana, transmitindo o que acontece nas ruas e nos blocos.

Novos passos

Leilah Moreno, cantora que atua no seriado "Antônia", da Globo, como a ex-presidiária Bárbara, vai estrear em novelas. Walcyr Carrasco quer que ela participe de "Os Sete Pecados Capitais", próxima novela das sete, da Globo. As outras cantoras de hip hop que atuam no seriado - Cindy, Quelinah e Negra Li - não querem seguir o mesmo rumo. "Tenho feito vários cursos de aperfeiçoamento, mas não tenho a menor intenção de largar a música", garante Leilah

Cenário bucólico

Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro serão as protagonistas do reality show "The Simple Life - A Vida Simples", que será exibido na Record. A emissora comprou os direitos do programa que ficou conhecido no canal de televisão norte-americano FOX com as "patricinhas" Paris Hilton e Nicole Richie. Na versão nacional, Karina e Ticiane ficarão dois meses em uma fazenda para mostrar qual das duas é menos apegada aos bens materiais e à vida da cidade. O programa será gravado em uma cidade do interior de São Paulo e estréia no primeiro semestre de 2007.

O público decide

A sétima edição do "Big Brother Brasil 7", que estréia em janeiro, terá dois participantes escolhidos pelo público. Seis candidatos serão apresentados no programa. Os telespectadores terão de optar por dois, já que desta vez não haverá sorteio de cupons.

Falta de sintonia

A audiência do "SBT Brasil" com Carlos Nascimento e Juliana Alvim está em baixa. A produção, que sob o comando de Ana Paula Padrão registrava cinco pontos, está marcando três. Além de não parecerem à vontade, os dois apresentadores costumam se atropelar, seguido de um nada agradável pedido de desculpas.


===RÁPIDAS===

  • No capítulo 15 de "Vidas Opostas", da Record, Erínia (Lavínia Vlasak) realiza o desfile de lançamento de sua grife. Carla (Juliana Lohmann) arrasa na passarela. Depois de receber elogios dos amigos, a estilista ouve Miguel (Léo Rosa) dizer que quer terminar o noivado.

  • Neste sábado o quadro "Lata Velha" vai mostrar a transformação de um Passat 1981. O dono do carro terá que viajar no tempo e levar o cinema mudo para o palco do "Caldeirão do Huck". Ele vai interpretar a dança dos pãezinhos de Charles Chaplin, no filme "Em busca do Ouro", para ter o seu carro de volta.

  • O programa "O Melhor do Brasil" deste sábado vai receber o cantor Supla no quadro "Lindas e Perigosas". O cantor vai mostrar toda a sua irreverência no palco ao cantar alguns sucessos de sua carreira. A produção, dirigida por Leonor Corrêa, é exibida a partir das 15h.

  • A RedeTV! reservou uma programação exclusiva para o fim de ano. Serão dois dias com especiais de Natal - 24 e 25 de dezembro - e outros dois de Ano Novo - 31 de dezembro e 1 de janeiro.

    FOI BEM

    A entrevista de Ana Maria Braga, no "Mais Você", da Globo, com os criadores da boneca virtual Eva Byte, do "Fantástico". O reconhecimento pelo trabalho dos profissionais foi merecido.

    FOI MAL

    A indução ao erro, que o diretor Vildomar faz com os participantes do "Tudo a Ver", da Record. Os telespectadores têm de acertar o que tem dentro do saco de Papai Noel. Uma senhora havia acertado e o diretor fez com que ela mudasse de idéia.

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host