UOL Entretenimento Televisão
 
30/11/2006 - 10h00

"Superpop" será exibido ao vivo de Ubatuba no verão

Do Canal Zap
  • Luciana Gimenez desce a serra a partir de 8 de dezembro

    Luciana Gimenez desce a serra a partir de 8 de dezembro

Luciana Gimenez vai apresentar o "SuperPop" ao vivo, a partir do dia 8, na praia de Ubatuba, no litoral de São Paulo. Já Ana Maria Braga comanda o especial de Natal do "Mais Você" no dia 23, nos estúdios da Globo, em São Paulo. A produção terá platéia e vários musicais. O programa de ano novo também será ao vivo, com a entrega do "Troféu Mais Você".

Detetives

Carola (Fernanda Souza) e Arnaldo (Rodrigo Phavanello) vão fingir que são namorados em "O Profeta". Na verdade, querem investigar o passado de Tereza (Paula Burlamaqui) para descobrir o destino que sua filha teve. Tereza diz que a menina morreu, mas ninguém acredita. A dupla descobre que a criança está viva e foi adotada por Zélia (Simone Soares).

Ao lado do pai

José Mayer vai contracenar com sua filha, Júlia, em "Páginas da Vida". Estreante na TV, ela entra na história como Roberta, a melhor amiga de Marina (Marjorie Estiano). Marina odeia o padrasto Greg (José Mayer) e assim a amiga também o rejeitará. "Vai ser bacana e estranho ao mesmo tempo", acredita Júlia.

Ausente

Tássia Camargo, a Lucilia de "Vidas Opostas", foi obrigada a se ausentar de uma das gravações da novela por motivos de saúde. Tássia, que sofre de fibromialgia - uma doença crônica que provoca fortes dores por todo o corpo - sentiu-se mal por conta de uma crise. Nos bastidores, contudo, há outra versão. Comenta-se que a atriz se irritou com o figurino da personagem, por isso teria deixado o estúdio.


===RÁPIDAS===

  • Théo Becker acompanha o lançamento de "Prova de Amor", da Record, no Paraguai.

  • Rumores dão conta que Del Rangel está deixando o SBT e indo para a Band. No SBT, ninguém confirma a saída do diretor.

  • Silvio Santos não decidiu se fará a segunda edição de "Bailando Por Um Sonho".

  • Wanessa Camargo gravou uma participação no programa "Lugar Incomum", comandado por Didi Wagner. A produção ainda não tem data para ser exibida na MTV.

  • Stênio Garcia começa a gravar, no dia 8 de janeiro, a nova temporada da série "Carga Pesada"'

    FOI BEM

    Cláudia Rodrigues, que não esgota a criatividade em suas interpretações no seriado "A Diarista". No episódio desta semana, a humorista esteve hilária vestida de gaúcha.

    FOI MAL

    O primeiro beijo entre Joana (Maytê Piragibe) e Miguel (Léo Rosa) em "Vidas Opostas". Os personagens estavam praticando escalada e mesmo assim pararam na pedra e se abraçaram como se estivessem no chão.

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host