UOL Entretenimento Televisão
 
28/11/2006 - 10h00

"Páginas da Vida": Giselle engravida de Luciano

Do Canal Zap
  • Apesar da fiscalização, o casal transa sem camisinha

    Apesar da fiscalização, o casal transa sem camisinha

Giselle, personagem de Pérola Faria em "Páginas da Vida", vai engravidar. Mas Manoel Carlos, autor da novela, ainda não decidiu quando isso vai acontecer. Apesar da família fiscalizar os encontros da bailarina com o namorado Luciano (Rafael Almeida), a menina vai transar com o músico sem camisinha.

Cupido

Cláudio Heirich vai comandar o programa "Jogo do Namoro", que estréia dia 15 de janeiro na Record. A produção será diária, nos moldes do extinto "Namoro na TV", que fez sucesso nos anos 80 no SBT. Cláudio já está gravando os pilotos do programa, que será exibido no fim da tarde, após o "Tudo a Ver". "Será a minha estréia como apresentador. Os participantes serão anônimos. Tem de tudo para ser um sucesso", torce.

Ritmo natalino

Xuxa participa do especial "Estação Globo", que terá o Natal como tema. A produção comandada por Ivete Sangalo será exibida na Globo na noite do dia 24 de dezembro. A apresentadora também já gravou as canções natalinas que farão parte do seu programa de fim de ano, o "TV Xuxa Natal". Nas canções, a Rainha será acompanhada por crianças escolhidas numa promoção promovida pela apresentadora para selecionar cantores para o projeto "Xuxa Só Para Baixinhos 7".

Rumo às férias

Angélica está em ritmo acelerado de gravações. A apresentadora vai sair de férias em fevereiro e tem que deixar seus dois programas --"Estrelas" e "Vídeo Game"-- adiantados. "Estou trabalhando mais do que o normal. Para poder viajar, vou adiantar alguns programas. Quero deixar pelo menos um mês pronto", explica.

Sem descanço

Leona Cavalli fará uma participação em "Pé na Jaca", novela das sete da Globo. A atriz vai interpretar uma policial. Leona já gravou as primeiras ao lado de Marcos Pasquim, que vive o malandro Lance na trama de Carlos Lombardi. Em seguida, a atriz participa da minissérie "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes", de Glória Perez. Na produção, a atriz será a dançarina de cabaré Justine.

Falsa médica

Rafael Calomeni gravou uma participação no seriado "Sob Nova Direção". No episódio "Médica e Louca", o ator interpreta o Dr. Renan, obstetra de Belinha (Heloísa Perissé). Pit (Ingrid Guimarães) logo se encanta pela beleza do médico e finge ser uma cirurgiã, na tentativa de conquistá-lo. As confusões não páram até a verdade ser revelada.


===RÁPIDAS===

  • Em "Paixões Proibidas", da Band, Domingos (Flavio Galvão) vai ser baleado. O personagem será vítima de um atentado por parte de João (Reinaldo Gonzaga).
  • Bemvindo Sequeira atendeu ao chamado da Record e está garantido em "Segredos de Família", próxima novela da emissora, com estréia prevista para março de 2007. Ele assinou contrato até 2009.
  • Tainha, personagem de Rodrigo Faro em "O Profeta", vai chamar a atenção de Gisele (Fernanda Rodrigues). Em suas previsões, Marcos (Thiago Fragoso) diz que Tainha tem um bilhete da loteria premiado. A manicure, gananciosa, logo se interessa.
  • O programa "Casos de Família" desta terça aborda a discussão entre pais e filhos. Regina Volpato apresenta a produção a partir das 16h15 no SBT.

    FOI BEM

    A brincadeira bem-humorada do "Pânico na TV" com o caos formado nos aeroportos do país. Os humoristas organizaram o "Aerofolia", a primeira micareta em aeroportos, para animar os passageiros. Levaram até um "kit-espera", com colchonete e barraca. A produção registrou pico de 13 pontos de audiência.

    FOI MAL

    Faustão, no quadro "Pistolão", no qual o artista leva um candidato à fama para se apresentar no programa. O apresentador torceu visivelmente pelo grupo levado por Cesar Tralli, o primeiro a se apresentar. Os outros dois candidatos já entraram visivelmente derrotados. Venceu a atração levada por Pedro Bismarki e Faustão ficou a ver navios.

    (Flavia Cirino)
Hospedagem: UOL Host