UOL Entretenimento Televisão
 
27/11/2006 - 10h00

Reprise de novela mexicana substitui "Rebelde" no SBT

Do Canal Zap
O SBT reprisa a novela "Amor e Ódio", a partir do dia 4 de dezembro. A trama mexicana entra no lugar de "Rebelde", das 20h às 21h. Na história, Regina Villa Real, uma moça linda, meiga, educada, perde os pais num acidente ainda na infância. Ela herda uma fortuna e passa a viver coma tia, Berenice, e com sua prima Laura, que tem a mesma idade que ela. Laura é fria e calculista e sente inveja de Regina. Somente Martinha, que trabalha com as duas, percebe essa disputa.

Aprovada

Cláudia Ohana e Daniel Boaventura, ao contrário da maioria do elenco de "Malhação", continuam na produção na temporada de 2007. A participação dos atores veteranos foi confirmada pelo diretor Ricardo Waddington. "Fico lisonjeada. Trabalhar na novela foi uma novidade, um universo diferente que me engrandeceu pessoal e profissionalmente", diz Claudia.

Personagem verídico

Kadu Moliterno vai aparecer de barba no rosto na minissérie "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes", que estréia dia 2 de janeiro, na Globo. O ator fará uma participação como o Governador Souza Braga. "Participo da primeira fase e faço pouca coisa da segunda. O Governador teve uma atuação pequena, mas importante para a história do Acre", destaca.

Participação

Xuxa grava esta semana uma participação no seriado "Sob Nova Direção", da Globo. No humorístico, a apresentadora fará o papel dela mesma. Pitti (Ingrid Guimarães) se depara com Xuxa no elevador. Leva um susto, depois fica feliz. Ela corre e conta a novidade para Belinha (Heloisa Perissé) que também se anima. As duas, que no passado fizeram testes para ser paquita, disputam entre si quem foi a melhor.

Disputado

Tom Cavalcante está na mira de outras emissoras. Os bons índices de audiência que o "Show do Tom" tem registrado na Record, tem chamado a atenção da concorrência. O contrato do humorista termina em setembro de 2007. A direção do programa na Record, contudo, já faz planos para novos quadros no ano que vem.

Garantida

Monica Carvalho vai atuar em "Segredos de Família", novela que substitui "Bicho do Mato" na faixa das sete na Record. A atriz, que esteve em "Cidadão Brasileiro", é contratada da emissora até 2010. Ela deve fazer parte de um triângulo amoroso com os personagens de Giuseppe Oristânio e Luiza Thomé.


===RÁPIDAS===

  • No programa "Hebe", desta segunda, a apresentadora aproveita o dia Mundial de Combate ao Câncer e conversa com o oncologisla Eduardo Akaishi. O médico esclarece verdades e mitos sobre a doença. O programa é exibido a partir das 22h50.

  • O esperado romance entre Tide (Tarcísio Meira) e Tônia (Sônia Braga) dará o pontapé inicial no capítulo de "Páginas da Vida" que vai ao ar no dia 2 de dezembro.

  • O canal por assinatura Eurochannel apresenta nesta segunda, às 22h, o documentário "Em Tirana e Outro Lugar". A produção faz uma abordagem do fim do sistema comunista sob o olhar de três jovens na capital da Albânia.

  • Estréia nesta terça-feira, à meia-noite e quinze, o documentário "Jennifer Lopez: Uma Marca de Sucesso". A produção será exibida pelo canal por assinatura GNT.

    FOI BEM

    O casal formado por São José Correia e Felipe Camargo, em "Paixões Proibidas", da Band. Os atores estão entrosados e suas cenas têm veracidade.

    FOI MAL

    "Pé na Jaca", da Globo. A história de Carlos Lombardi ainda não encontrou o rumo. Parece um rodízio de situações que pretendem ser cômicas.

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host