UOL Entretenimento Televisão
 
25/11/2006 - 10h00

Jorge Pontual entra em "Alta Estação"

Do Canal Zap
  • O ator intepretará um vilão<br>na novela juvenil da Record

    O ator intepretará um vilão
    na novela juvenil da Record

Jorge Pontual entra no elenco fixo de "Alta Estação". O ator vai interpretar o vilão César na trama de Margareth Boury e começa a gravar nos próximos dias. A novela juvenil estreou com apenas 15 atores no elenco, a maioria deles, novatos. Cansados com o ritmo pesado de gravações, os atores têm contado com a participação de outros colegas.

Os que se destacam, permanecem na produção. Marina Miranda esteve em um capítulo e agora retorna ao elenco fixo como síndica de um prédio. Marina Lopes participou de três episódios e agora assume como a vilã Mariana. "Sou contratado da emissora. Estava esperando a novela do Tiago Santiago, mas volto ao batente antes", comemora.

Pantaneira

Anna Markun vai entrar no elenco de "Bicho do Mato", da Record. A atriz começa a gravar em meados de dezembro como a viúva de Fernando (Jairo Matos). Madrasta do protagonista Juba (André Bankoff), a personagem é uma pantaneira. Para o papel, Anna emagreceu seis quilos, escureceu os cabelos, fará bronzeamento artificial e vai colocar megahair. "Fui convidada pelo Tiago Santiago, com quem trabalhei em 'Prova de Amor'. Devo ficar até o fim da trama", diz.

Acidente

Thiago Fragoso, protagonista de "O Profeta", levou um susto nas gravações. O ator teve um corte na testa depois que a bandeja de um dos refletores do estúdio caiu em cima dele. O acidente deixou a equipe da novela atônita. Thiago gravava uma cena dramática em que o personagem Marcos questionava seus poderes mediúnicos. A cena foi interrompida e só prosseguiu no dia seguinte.

Bem cotado

Iran Malfitano negocia a renovação de seu contrato com a Globo. O ator deve participar de "Doce Magia", novela que sucederá "O Profeta". Iran está com prestígio na emissora por sua atuação em "Cobras & Lagartos" e por ter sido o vencedor do quadro "Dança no Gelo", do "Domingão do Faustão". Antes tido como indisciplinado, Iran mostrou amadurecimento em sua volta ao trabalho após de ficar na geladeira.

Audiências em queda

O terceiro capítulo de "Vidas Opostas", da Record, registrou uma queda de quatro pontos na audiência. Marcou 13 pontos de média. A trama, que estreou com 16 pontos de média, subiu para 17 no dia seguinte. Mesmo assim, a trama de Marcílio Moraes se mantém na vice-liderança na faixa das dez. No mesmo horário, "Paixões Proibidas", da Band, começou com três pontos e baixou para dois. "Pé na Jaca", da Globo, estreou com 40 pontos de média e já chegou a marca de 33.

Na moda

Daniele Winnits vai aparecer cada vez mais sensual em "Páginas da Vida". As lingeries usadas pela personagem Sandra estão entre os ítens mais solicitados na Central de Atendimento da Globo. A atriz, por sua vez, acredita que o forte da abusada agregada da mansão de Tide (Tarcísio Meira) é mesmo a vilania.


===RÁPIDAS===

  • O programa "Ação", da Globo, mostra neste sábado que o Brasil é destaque na reciclagem de latinhas de bebida.

  • Neste domingo, a Band exibe três especiais inéditos de Chico Buarque, às 22h.

  • Neste sábado, no "Show do Tom", Tom Cavalcante satiriza a apresentadora Ana Maria Braga e recebe a banda Jukabala no quadro "Demais Pra Você". A produção será exibida a partir das 22h45, na Record.

  • O canal por assinatura ESPN Brasil exibe o programa "Loucos Por Futebol" neste sábado, a partir das 22h30. A produção presta uma homenagem ao time do São Paulo, que conquistou o tetracampeonato brasileiro.

    FOI BEM

    Fernanda Rodrigues, que está divertidíssima no papel da manicure Gisele, em "O Profeta". A atriz deixa de lado a imagem de mocinha e surpreende como uma fofoqueira de primeira.

    FOI MAL

    Luciano Szafir em "Vidas Opostas". O ator já não é mais novato, mas ainda não parece à vontade diante das câmaras.

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host