UOL Entretenimento Televisão
 
24/11/2006 - 10h00

"O Profeta": Miriam entra na disputa por Marcos

Do Canal Zap
  • Juliana Baroni interpreta Míriam, que passa a disputar o amor de Marcos (Thiago Fragoso)

    Juliana Baroni interpreta Míriam, que passa a disputar o amor de Marcos (Thiago Fragoso)

Em "O Profeta", Miriam (Juliana Baroni) entra na disputa pelo amor de Marcos (Thiago Fragoso). Nos próximos capítulos, a mulher de Alceu (Nuno Leal Maia) vai beijar o protagonista da trama. A perua toma a iniciativa depois de uma consulta com a falsa vidente Rúbia (Rosi Campos), que a aconselha a ir em busca de seus objetivos. "Miriam gosta de se sentir desejada. A diferença de idade entre ela e o marido às vezes a incomoda. Acho ótimo a oportunidade bancar a conquistadora", comemora a atriz.

Retorno festejado

Tarcísio Meira voltou aos estúdios para gravar "Páginas da Vida". Depois de se afastar para cuidar de uma virose, o ator participou da cena em que Elisa (Ana Botafogo) ganha uma festa surpresa. Em seguida, gravou outra em que se encontra com Tônia (Sonia Braga). O romance entre os dois vai acontecer lentamente. "O Manoel Carlos é imprevisível. Mas o Tide nunca vai esquecer a Lalinha. Ninguém deixa de amar uma pessoa que realmente amou", opina Tarcísio.

Novos rumos

Ana Paula Padrão se despede nesta sexta-feira, dia 24, do programa "SBT Brasil". A jornalista apresentará uma nova produção na emissora de Silvio Santos. Nos próximos meses, Ana Paula montará o formato do programa semanal "SBT Realidade", previsto para estrear em março. A produção deverá ter uma hora de duração e uma equipe de apenas cinco pessoas. "Quero ser mais Ana Paula e menos Padrão", brinca.

Patriarca

Werner Schüneman participa do especial "Dom", que será exibido na programação de fim de ano da Globo. Na trama, ele será Augusto, um médico que ficou rico e famoso com a profissão. Casado com a jornalista Tereza (Zezé Polessa), o personagem é pai de Diogo (Luigi Baricelli), Teo (Bruno Gagliasso) e Kali (Fernanda Paes Leme).

Segredo

Daniella Cicarelli gravou o piloto de um novo programa para a MTV. Após especulações sobre a saída da apresentadora do canal, a emissora resolveu investir ainda mais na modelo. O conteúdo da produção é sigilo absoluto. Cicarelli não renovou formalmente o contrato com a emissora. Corre pelos bastidores que a produção tem a ver com meninas que desejam ser modelos.

Volta ao trabalho

Deisy Lucidy estará em "Paraíso Tropical", próxima novela das oito da Globo. Depois de anos distante da TV, a atriz vai interpretar a Dona Iracema na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A personagem é uma antiquada síndica do fictício edifício Copamar, em Copacabana. Moralista e viúva de um militar, Iracema é mãe da engraçada Silvinha, personagem de Isabela Garcia.


===RÁPIDAS===

  • A Record cancelou os intervalos comerciais durante a novela "Vidas Opostas" em sua primeira semana de exibição.

  • Celso Portiolli é apontado como provável substituto de Adriane Galisteu no comando do programa "Charme", do SBT.

  • A audiência de "Vidas Opostas" está crescente. O segundo capítulo registrou média de 17 pontos com pico de 18.

  • Nesta sexta, o programa "Casos de Família", apresentado por Regina Volpato no SBT, fala sobre filhos que querem independência. A produção é exibida às 16h.

  • Olga Bongiovani grava matérias para o "Bom Dia, Mulher", da Rede TV!, em Porto Seguro.

  • Em "Bicho do Mato", da Record, Juba (André Bankoff) e Cecília (Renata Dominguez) vão perseguir Ramalho (Jonas Bloch) pelo mar.

    FOI BEM

    Fernanda Lima, em "Pé na Jaca", que nem parece a mesma de "Bang Bang". Fernanda melhorou bastante.

    FOI MAL

    Murilo Benício, em "Pé na Jaca". O personagem do ator parece uma mistura de outros já interpretados por ele. Algumas vezes lembra o peão Tião, de "América", outras o Danilo, de "Chocolate com Pimenta". Está muito caricato.

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host