UOL Entretenimento Televisão
 
22/11/2006 - 10h00

"Páginas da Vida": Marina beija Rafael

Do Canal Zap
  • Rafael revela à prima sua antiga paixão

    Rafael revela à prima sua antiga paixão

Em "Páginas da Vida", Marina (Marjorie Estiano) vai beijar o primo Rafael (Pedro Neschling). O clima entre os dois acontece no orquidário da casa de Tide (Tarcísio Meira). O rapaz, que sempre nutriu uma paixão platônica pela prima, cria coragem e a beija.

A estudante se assusta e questiona o parentesco entre os dois. Rafael revela que é apaixonado por ela há anos e que não quer apenas amizade. Depois de outro beijo, Marina pede um tempo para pensar e deixa o primo sozinho no orquidário.

Disputado

Maria Flor voltará às novelas em "Doce Magia", trama de Elizabeth Jhin que substituirá "O Profeta". Na novela, a atriz interpretará a irmã das personagens de Malu Mader e Fernanda Vasconcellos. Depois de viver a sofrida Taís em "Belíssima", Maria Flor, terá uma personagem que vai se apaixonar pelo mesmo homem que ocupa o coração das irmãs, interpretado por Murilo Rosa.

Homem da lei

Cacá Carvalho vai interpretar um sério juiz corregedor na microssérie "A Pedra do Reino", na Globo. A produção de Luiz Fernando Carvalho já está sendo gravada na Paraíba e tem estréia prevista para junho de 2007. "De um personagem 'desvairado' como o Jamanta, migro para um homem sério", comemora.

Versatilidade

Eduardo Guedes, Ana Hickmann e Britto Junior, apresentadores do programa "Hoje em Dia", da Record, deixarão os estúdios da produção, em são Paulo. A partir do dia 13 de janeiro, o trio passa a apresentar a temporada de verão direto do Rio de Janeiro. As transmissões ao vivo devem acontecer em diversos pontos turísticos da cidade.

Ritmo avançado

Del Rangel e Jacques Lagoa são os diretores escolhidos para a primeira fase do programa "Minha Vida é uma Novela", do SBT. As gravações começam nesta quarta-feira e a produção deve estrear no início de 2007. A emissora ainda busca outros dois diretores, já que Rangel e Jacques estão escalados para dirigir "Maria Mercedes", próxima novela da emissora.


===RÁPIDAS===

  • Paulo Figueiredo é mais um ator confirmado no elenco de "Segredos de Família", da Record.

  • A estréia de "Pé na Jaca", da Globo, registrou média de 40 pontos com pico de 44. Já o último capítulo de "Cidadão Brasileiro", da Record, marcou média de 13 pontos com pico de 14.

  • Começam dia 27 os testes para a formação do elenco de "Maria Mercedes", do SBT. A estréia da trama é prevista para o dia 26 de fevereiro.

  • No GNT Fashion desta quarta-feira a editora de moda Lilian Pacce conversa com Luciano Benetton e sua irmã Giuliana. Eles contam a história da grife e das campanhas de cunho social da marca italiana. O programa é exibido pelo canal por assinatura GNT.

  • Nesta quarta, em "O Profeta", Marcos (Thiago Fragoso) pede a mão de Sônia (Paola Oliveira) para Piragibe (Luiz Gustavo).

    FOI BEM

    A abertura de "Pé na Jaca". A animação lembra a do desenho "Fuga das Galinhas". Mescla bom gosto e ótimo humor.

    FOI MAL

    O primeiro capítulo de "Pé na Jaca". Gritaria, corre-corre e corpos à mostra, bem ao estilo Carlos Lombardi. Ficou uma confusão e não apresentou claramente a idéia inicial do folhetim.

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host