UOL Entretenimento Televisão
 
16/11/2006 - 10h00

Sílvio Santos decide manter programa de Galisteu na grade

Do Canal Zap
  • Galisteu gravará programas que serão exibidos nas férias

    Galisteu gravará programas que serão exibidos nas férias

Adriane Galisteu não vai mais sair do ar no SBT. Silvio Santos resolveu deixar o programa "Charme" na grade, mas não desistiu de "Minha Vida é Uma Novela". A produção ainda não tem data de estréia, mas Alexandre Rancoletta está em fase de seleção de atores. Serão trinta desconhecidos do grande público.

As inscrições das histórias reais podem ser feitas pelo site da emissora. Galisteu grava até dezembro os programas que serão exibidos em janeiro e fevereiro. A loura retorna de férias após o Carnaval. "Em nenhum momento fui comunicada que sairia do ar", ameniza a apresentadora.

Palpite

Daniel de Oliveira aposta no pequeno Sushi, personagem de Matheus Rocha, como assassino de Estevão (Henri Castelli), em "Cobras & Lagartos". "Daqui até o final são sempre cenas bem-humoradas. Por isso quem matou foi o Sushi, num momento de fúria. O autor está escondendo tudo da gente", garante.

Paródia

A MTV vai estrear sua nova novela, "Sinhá Boça", uma sátira à "Sinhá Moça", da Globo. A brincadeira conta a saga de Luís Boça, um rapaz de 32 anos que ainda é criado pela avó como se fosse um menino de 10 anos. Boça vive entre o trabalho como "office boy" e os estudos na faculdade. O personagem vai se apaixonar por Suzana, uma patricinha sem muita coisa na cabeça, que namora Jubão, chefe de uma turma de desordeiros mauricinhos. Serão oito episódios exibidos de terça a quinta, sempre às 22h.

Mais um mocinho

Alexandre Barilari vai para a Record assim que terminarem as gravações de "Bailando Por Um Sonho", do SBT. O ator foi assediado pela emissora quando ainda estava no elenco de "Cristal", mas somente agora acertou sua transferência. "Vou concluir um trabalho para iniciar outro. Meu contrato será de quatro anos, mas ainda não sei em qual produção entrarei", diz.


===RÁPIDAS===

  • No capítulo desta quinta, em "Bicho do Mato", da Record, Juba (André Bankoff) pede Cecília (Renata Dominguez) em casamento. Mas os dois mantêm o romance em segredo.

  • Silvio Santos encerrou o "Teleton 2006" e anunciou a arrecadação de mais de 16 milhões de reais. A nona edição da maratona televisiva visa obter recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

  • O especial de "Paixões Proibidas", da Band, registrou 2,5 pontos de audiência com pico de três pontos.

  • O programa "Sem Fronteiras", da Globo News, apresenta nesta quinta o terceiro e último episódio da série sobre crescimento e educação. Vai mostrar o Vietnã, que desde 1993 tem reduzido a pobreza no país, além de alfabetizar quase toda a população. A produção irá ao ar à 00h30.

    FOI BEM

    A indicação de Marcelo Médici para ator revelação no troféu "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão". O ator que se destacou em "Belíssima" como o gago Fladson concorre com Rafael Almeida e Thiago Rodrigues, de "Páginas da Vida".

    FOI MAL

    A repetição de matérias no programa "De Olho nas Estrelas", de Leão Lobo. O lançamento do livro de fotos de Xuxa foi ao ar pelo menos três vezes em duas semanas.

    (Flávia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host