UOL Entretenimento Televisão
 
14/11/2006 - 10h00

Ximenes e Gianecchini farão par romântico em novela de Walcyr Carrasco

Do Canal Zap
  • A atriz está encerrando sua participação em <i>Cobras & Lagartos</i>

    A atriz está encerrando sua participação em Cobras & Lagartos

Mariana Ximenes será a protagonista de "Os Sete Pecados Capitais", de Walcyr Carrasco. Na trama, que estréia em meados de 2007, em substituição a "Pé na Jaca", próxima novela das sete, a atriz fará par romântico com Reynaldo Gianecchini. Mariana entra no lugar de Flávia Alessandra, que foi chamada às pressas por Carlos Lombardi e Ricardo Waddington para ocupar o lugar de Luana Piovani na novela que sucederá "Cobras & Lagartos".

Faxina pornô

Nívea Stelmann gravou o episódio "Aquele do Filme Adulto", do seriado "A Diarista". Na história, a atriz interpreta Desireé, uma ex-empregada doméstica que virou atriz. Sem trabalho, Marinete (Cláudia Rodrigues) aceita o convite de um diretor de cinema para atuar num filme. Mas não imagina que se trata de uma produção pornô. No estúdio, a diarista reencontra Desireé e só percebe a confusão quando pedem que ela tire a roupa. "Sempre tive vontade de atuar ao lado da Cláudia. Ela é irrepreensível", enaltece Nívea.

Reforço

Silvio de Abreu vai supervisionar o trabalho de Elizabeth Jihn, autora escolhida para escrever a próxima novela das seis, da Globo. Convocado por Mário Lúcio Vaz, diretor geral de teledramaturgia da emissora, Silvio vai fazer um trabalho semelhante ao que realizou com João Emanuel Carneiro, em sua estréia na Globo, em "Da Cor do Pecado".

Substituta

Arlete Salles é a atriz escolhida por Carlos Lombardi para substituir Nair Bello em "Pé na Jaca", próxima novela das sete da Globo. Nair sofreu três paradas cardíacas e está internada em São Paulo, em estado grave. A atriz já havia gravado 20 cenas da novela. Lombardi pretende criar outra personagem para a humorista, assim que ela se recuperar. A trama que vai substituir "Cobras & Lagartos" estréia no próximo dia 20, na Globo.

Namoradeira

Erika Mader fará sua estréia em novelas em "Paraíso Tropical", próxima trama das oito da Globo. A atriz - sobrinha de Malu Mader - vai interpretar uma garota de família rica do interior, que deixa a cidadezinha para estudar no Rio. Na capital, a personagem se hospeda na casa do tio, interpretado por Otávio Müller, um dos diretores da empresa de Rômulo, papel de Tony Ramos.

Corajoso

Miguel Thiré, um dos protagonistas de "Paixões Proibidas", nova novela da Band, dispensou o uso de dublê durante a gravação de uma cena em que teve de subir no telhado de uma fazenda, no interior do Rio. Simão, seu personagem, anda pelo telhado de sua amada Teresa, personagem de Anna Sophia Folch. Detalhe: o telhado está escorregadio, pois a cena é gravada em um forte temporal. A novela estréia nesta terça-feira, às 22h.


===RÁPIDAS===

  • Alfredo, personagem de Paulo Gorgulho em "Bicho do Mato", da Record, será assassinado por Ramalho (Jonas Bloch). Nos bastidores, comenta-se que o ator pediu para sair da trama de Cristiane Fridmann.

  • Em fevereiro, o "Domingão do Faustão", vai realizar um concurso para escolher a nova vocalista da "Banda Domingão". A atual, Ester Campos, vai virar cantora solo.

  • Mesmo sem conseguir contratar Daniella Cicarelli, a Record não desistiu de ter um programa de namoros. A emissora comprou da Sony o formato de "Dating Game", um jogo de namoro no escuro. A atração estréia em janeiro, como quadro final do "Tudo a Ver" vespertino.

  • Marília Gabriela viverá uma vilã em "É a Educação, Estúpido", novela das oito que vai substituir "Paraíso Tropical". A trama de Aguinaldo Silva irá estrear em meados de 2007.

  • O SBT busca um galã para protagonizar a novela "Maria Mercedes" ao lado de Bárbara Paz.

    FOI BEM

    A entrevista de Ivete Sangalo a João Dória Jr. no programa "Show Business", da Rede TV!. A cantora relembrou os tempos em que viveu em Juazeiro, no interior da Bahia, e recordou a fase em que teve de vender quentinhas para ajudar no orçamento da família.

    FOI MAL

    A rouquidão de Fausto Silva, no "Domingão do Faustão". O apresentador, em vez de tentar remediar, berrava. E não poupou indelicadezas ao fazer piada sobre o episódio do sequestro ao ônibus 499, ocorrido semana passada, no Rio.

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host