UOL Entretenimento Televisão
 
13/11/2006 - 10h00

"Páginas da Vida": Pai leva luciano a bordel

Do Canal Zap
  • Nestor não sabe que Luciano e Giselle já transaram

    Nestor não sabe que Luciano e Giselle já transaram

Luciano, personagem de Rafael Almeida, em "Páginas da Vida", vai sofrer com o machismo de seu pai (Zé Carlos Machado). Sem saber que o rapaz não é mais virgem e que teve sua primeira noite de amor com Giselle (Pérola Faria) o machão aproveita a ausência da mulher e o leva a um bordel. Para desespero de Nestor, ao chegar no local, Luciano se recusa a transar com uma prostituta. "O personagem mantém a pureza e o amor verdadeiro pela Giselle", conta Rafael.

Prévia

A Band exibe nesta segunda, às 22h, o especial "Pré-Estréia Paixões Proibidas", apresentado por Ticiana Villas Boas. O programa será uma introdução às histórias que compõem a nova novela das dez, que estréia nesta terça-feira. Com duração de 50 minutos, a produção exibe depoimentos do elenco, direção e equipe técnica. Os personagens, as dificuldades de uma co-produção, as diferenças da Língua Portuguesa, curiosidades das gravações no Rio de Janeiro e em Portugal, os cenários, cidade cenográfica, figurinos e pesquisa histórica estão entre os assuntos do especial. "O público poderá acompanhar a estréia da novela já mergulhado na trama", diz Elisabetta Zenatti, diretora geral de programação e artística.

Novos rostos

O elenco da novela "Alta Estação", formado por apenas 15 pessoas, terá a participação de novos atores a partir da semana que vem. Já nesta semana três novos rostos poderão ser vistos na novela:. Mirela Payolo, Felipe Cardoso e Marina Lopes passam a integrar a trama. Quem se sair bem, permanece no folhetim.

Fim da história

Flávio Migliaccio vai deixar o infantil "Sítio do PicaPau Amarelo", da Globo. O ator gravou as últimas cenas como o Eremita. Em 2007, o ator estará de volta às novelas da emissora.

Filho caçula

Rafael Miguel está escalado para o elenco de "Pé na Jaca", próxima novela da Globo. O ator mirim ficou conhecido nacionalmente como "o garotinho do brócolis", ao fazer um comercial na TV . Depois de participar de "Cristal", do SBT, da minissérie "JK", na Globo, Rafael será o Percival, filho caçula de Arthur (Murilo Benício) e Vanessa (Flávia Alessandra).

Caça-talentos

Diretor de elenco do SBT, Fernando Rancoleta está recrutando novos atores e profissionais já conhecidos para encenar as histórias do programa "Minha Vida é uma Novela", produção que vai substituir o programa "Charme", de Adriane Galisteu. Alguns profissionais que trabalharam em "Cristal" e que não foram para outra emissora, também são alvos da nova produção.


===RÁPIDAS===

  • O "Repórter Record" desta segunda-feira exibe uma aventura num trecho inexplorado do litoral brasileiro, a Ilha dos Lençóis Maranhenses. O programa vai ao ar às 23h.

  • Gilberto Barros apresenta, nesta segunda, o "Boa noite, Brasil", na Band. No palco do programa, Gilberto recebe Padre Marcelo Rossi, o elenco da novela "Paixões Proibidas" e dupla Rio Negro e Solimões.

  • Ana Paula Padrão deixará o "SBT Brasil" para se dedicar a reportagens especiais em um programa quinzenal. A produção já foi aprovada pelo departamento comercial, mas ainda não teve o aval de Silvio Santos. A jornalista será substituída por Carlos Nascimento.

  • Gaetano, marido e empresário de Elba Ramalho, participa do quadro "Pau Pra toda Obra", do programa "Armazém 41", exibido pelo canal por assinatura GNT, a partir das 23h30.

  • No programa "Hebe" desta segunda, a partir das 22h30, a apresentadora recebe seus convidados para falar sobre decepções amorosas. O modelo Paulo Zulu, o ator e cantor mexicano Martin Ricca, Daniel e Ivete Sangalo falam sobre o tema.

    FOI BEM

    Para a Globonews, pela cobertura do sequestro do ônibus 499, em Nova Iguaçu, no Rio. A emissora começou a cobrir o sequestro do ônibus pouco depois que a polícia foi avisada e ficou ao vivo a manhã inteira. Foi um exemplo de cobertura jornalística.

    FOI MAL

    "Páginas da Vida", que está cada vez mais arrastada. As exceções são os personagens de Marcos Caruso, Lília Cabral e Natália do Vale. Todos os outros parecem que precisam de uma injeção de ânimo.

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host