UOL Entretenimento Televisão
 
09/11/2006 - 10h00

Sósia de Deborah Secco interpreta irmã da atriz em "Pé na Jaca"

Do Canal Zap
  • Fernanda Freitas será a irmã atirada da noviça Elizabeth (Deborah Secco)

    Fernanda Freitas será a irmã atirada da noviça Elizabeth (Deborah Secco)

Fernanda de Freitas, sósia da atriz Deborah Secco, interpretará a irmã da atriz na novela "Pé na Jaca". Fernanda será a sedutora e atirada Leila Aparecida, a caçula da família. Ela trabalha como caixa na padaria do noivo, Tadeu, vivido por Rodrigo Lombardi.

Deborah vai interpretar a noviça Elizabeth Aparecida. As duas terão ainda como irmão o personagem Barrão, papel de Rodrigo Hilbert. "Já me chamaram de Deborah muitas vezes e agora vamos trabalhar juntas", comemora.

Na sarjeta

Em "Cobras & Lagartos", Milu (Marília Pêra) e Tomás (Leonardo Miggiorin) vão morar sob um viaduto. A dondoca se torna líder dos mendigos do local logo que é despejada do quartinho que alugava com o filho. "Não faço uma vilã com defeitos. Embora seja terrível, ela é encantadora", defende Marília.

Participação

Zezé Polessa e Luiggi Barriceli estão confirmados no elenco do especial "Dom", que será exibido na programação especial de fim de ano, da Globo. Zezé vai interpretar Teresa, mãe do protagonista Téo, vivido por Gagliasso, e de Diogo, interpretado por Luiggi.

Companhia

Clara, personagem de Joana Mocarzel em "Páginas da vida", vai ganhar uma amiga com Síndrome de Down. A filha de Nanda (Fernanda Vasconcellos) conhece Vitória (Luisa Onorato) num café. As duas começam a brincar e com isso Helena (Regina Duarte) desiste de colocar a menina num colégio comum. Clara, então, é matriculada numa escola para crianças especiais.

Trabalho à vista

Taís Araújo ainda não encerrou sua participação em "Cobras & Lagartos" e já é cotada para outra produção. A atriz está reservada para integrar o elenco de "É a Educação, Estúpido", novela de Aguinaldo Silva que sucederá "Paraíso Tropical". Taís fará parte do núcleo dos moradores do bairro da Saúde, região central do Rio de Janeiro.


===RÁPIDAS===

  • Deborah Secco será entrevistada no programa "Irritando Fernanda Young", deste domingo (12). O programa será exibido a partir das 3h, no canal por assinatura GNT.

  • Elisabeta Zenatti, diretora artística da Band, suspendeu Leão Lobo por dois dias porque o apresentador chegou atrasado na emissora. Milene Ruiz o substituiu no comando do programa "De Olho nas Estrelas".

  • Serginho Groisman gravou no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, o especial de sexto aniversário do programa "Altas Horas".

  • Lauro César Muniz irá promover a terceira passagem de tempo na novela "Cidadão Brasileiro", da Record, que chega ao fim dia 20. O último capítulo se passará nos dias de hoje.

  • Latino participa do programa "A Praça É Nossa", nesta quinta. A produção, apresentada por Carlos Alberto de Nóbrega, é exibida a partir das 22h50, no SBT.

    FOI BEM

    Angelina Muniz, a Francisca de "Bicho do Mato". Experiente, a atriz se destaca no elenco e garante momentos de descontração na novela da Record.

    FOI MAL

    A mudança de horário de "Alta Estação", da Record, sem aviso prévio. A novela deixou a faixa das 18h e passou a ser exibida às 19h.

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host