UOL Entretenimento Televisão
 
08/11/2006 - 10h00

Leonardo Vieira recusa papel em "Pé na Jaca"

Do Canal Zap
  • O ator quer dar um tempo para estudar

    O ator quer dar um tempo para estudar

Leonardo Vieira recusou uma participação em "Pé na Jaca", próxima novela das sete da Globo. O ator foi convidado para atuar em 50 capítulos. Leonardo alega que pretende se dedicar completamente aos estudos, para depois pensar em voltar a atuar. "Rescindi meu contrato com a Record justamente por isso", explica.

Força oculta

Em "Páginas da Vida", Marta (Lília Cabral) vai tentar bater no neto Francisco (Gabriel Kauffman). A megera se irrita e ameaça dar uma surra de cinto no menino. Tudo porque a criança entra em seu quarto sem bater. Imediatamente, a porta do cômodo se fecha violentamente. Marta tenta abri-la, mas não consegue. Em seguida, Sérgio (Max Fercondini) abre a porta sem dificuldade. Ciente de que algo estranho aconteceu, Marta desiste de dar uma lição no neto.

Bela das oito

Ildi Silva, que interpreta a Iara do "Sítio do Picapau Amarelo", é mais um nome confirmado no elenco de "Paraíso Tropical", próxima novela das oito, da Globo. A atriz se despede das gravações do infantil nesta quarta-feira e, em seguida, começa a se inteirar sobre seu novo papel. Ilde estréia no horário nobre a convite de Ricardo Linhares, que escreve a trama com Gilberto Braga. Linhares já havia trabalhado com a atriz na novela "Agora É Que São Elas". Clima tenso

Gente nova

Maurício Ribeiro entra no elenco de "Alta Estação", da Record. Na novela adolescente, o ator será o guitarrista e ex-usuário de drogas João Pedro. Maurício já esteve em "Prova de Amor". Na trama, ele deu vida ao jovem Jonas Pereira e chamou a atenção das fãs, tornando-se um dos campeões de cartas da emissora.

Jogadora compulsiva

Íris Bruzzi já começou a gravar "Vidas Opostas", da Record. Na trama, a atriz será Lisinha, uma divertida viúva que adora jogar. No primeiro capítulo ela briga com o filho Leonardo (Luciano Szafir). Ele a flagra acompanhando uma corrida de cavalos pelo rádio. Lisinha tenta negar que apostou num páreo, já que sabe que o filho repudia seu vício.


===RÁPIDAS===

  • Em "Cobras & Lagartos", Leona, de Carolina Dieckmann, mandará desinfetar a Luxus e vai obrigar que todos os funcionários sejam louros como ela.

  • Irene Ravache é cotada para o elenco de "Doce Magia", novela que substituirá "O Profeta", na Globo.

  • Natália Lage fará uma participação em "Pé na Jaca", de Carlos Lombardi. A atriz será a Cecília, estagiária de Arthur, personagem de Murilo Benício, na corretora de seguros.

  • Carlos Bonow e Ida Gomes estão no elenco de "Pé na Jaca", da Globo.

    FOI BEM

    Denise Fraga, com a volta de seu quadro "Retrato Falado" no "Fantástico". A atriz continua com um humor afinadíssimo e é um dos melhores atrativos do programa.

    FOI MAL

    Hebe, que leva convidados ao seu sofá e, no decorrer do programa, quase não tem tempo de falar com eles. São tantos cantores, humoristas e anunciantes tomando o tempo da apresentadora que ela não consegue dar conta de tudo.

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host