UOL Entretenimento Televisão

07/11/2006 - 10h00

Gagliasso contracena com sua mulher em especial de fim de ano

Do Canal Zap

João Sal/FI

Eles interpretarão um casal carioca no especial de fim de ano Dom

Eles interpretarão um casal carioca no especial de fim de ano Dom

Bruno Gagliasso e sua mulher, a atriz Camila Rodrigues, serão os protagonistas do especial de fim de ano da Globo "Dom". Camila será uma surfista sarada de origem pobre que vai se apaixonar pelo romântico Teo, personagem intepretado por Gagliasso.

Mais novo do que Manu, Téo tem poderes paranormais. "A personagem é tatuada, bem praiana, carioquíssima. Começamos a gravar agora e vai ser interessante a dobradinha com o Bruno", comemora.

Perito em maldade

Bruno Garcia já começou a gravar as cenas de Juan, personagem que vai interpretar em "Pé na Jaca", da Globo. Maior vilão da história de Carlos Lombardi, Juan está sempre à espera de uma oportunidade para se dar bem. O pacato Arthur, personagem de Murilo Benício, vira alvo nas mãos do mau-caráter. Os dois trabalham numa corretora de seguros e disputam o melhor cargo. Arthur não consegue se manter e chega a falir. Sem esperanças, ele se muda com a família para a fictícia cidade de Deus Me Livre. "Juan não terá limites para agir em causa própria. O mau-caratismo dele começa pelo olhar e não tem fronteiras", argumenta Bruno.

Novos contratados

Angelo Paes Leme assinou contrato com a Record e está no elenco de "Vidas Opostas". Na trama de Marcílio Moraes, o ator interpretará Jeferson. O personagem foi namorado de Joana, vivida por Maytê Piragibe. Era um bom rapaz, mas se tornou bandido, influenciado pelo irmão, Jacson, vivido por Heitor Martinez, a quem admira e obedece cegamente. A emissora contratou também a atriz Juliana Lohmann, que integra o núcleo jovem ao lado de Roger Gobeth.

Bom resultado

João Emanuel Carneiro e Wolf Maya, autor e diretor de "Cobras & Lagartos" comemoram o fato da trama ter "ressuscitado" a audiência do horário das sete, na Globo. O horário, que agora registra média de 40 pontos, havia perdido alguns dígitos para a Record, na época de "Bang Bang". Contudo, a idéia de que a trama virasse um seriado em 2007 não vai adiante. Wolf estará envolvido em "É a Educação, Estúpido!", novela de Aguinaldo Silva, substituta de "Paraíso Tropical", de Gilberto Braga, que entra na seqüência de "Páginas da Vida".

Clima quente

Camilo, personagem de Malvino Salvador em "O Profeta", da Globo, vai ser demitido da fábrica de cristais. O vilão vê sua ex-namorada, Sonia, interpretada por Paola Oliveira, abraçada a Clóvis, personagem de Dalton Vigh. Camilo pensa que a amada está envolvida com o chefe. Mas não sabe que o empresário está apenas consolando a secretária, que rompeu com Marcos, vivido por Thiago Fragoso. Dias depois, a pedido de Sonia, Clóvis recontrata Camilo para agradar a moça.

Reality-show

Começa nesta terça-feira mais uma história do programa "Troca de Família", da Record. A baiana Mariene, casada com o alemão Robert e mãe de três filhos, vai mudar para São Paulo por uma semana. Ficará no lugar da artista plástica Fátima, matriarca da família Tomaz, casada com Charles, mais novo do que ela. Mariene é dona de uma pousada e uma mulher sofisticada. Já Fátima tem um perfil alternativo, é estressada e controladora.


===RÁPIDAS===

  • Flávia Alessandra escureceu os cabelos. A mudança é para a personagem que a atriz vai interpretar em "Pé na Jaca", da Globo. Rodrigo Hilbert, que também está na trama, cortou as longas madeixas.

  • Rosamaria Murtinho vai interpretar uma cafetina nos primeiros capítulos de "Paraíso Tropical", próxima novela das oito da Globo.

  • Em "Bicho do Mato", da Record, Cecília (Renata Dominguez) vai descobrir que a prima Jaci (Juliana Xavier) tem um tumor no cérebro. A índia será operada.

  • A apresentadora da Record, Adriana Bombom, vai aparecer na Globo. Ela gravou a vinheta de Carnaval da emissora, como rainha de bateria da Portela.

  • Tânia Khallil está escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, "É a Educação, Estúpido!".

    FOI BEM

    O programa "Globo Repórter", da Globo, sobre concurso público. A produção foi esclarecedora e mostrou a dedicação de candidatos em várias regiões do país. Destacou as dificuldades e os benefícios de um emprego público.

    FOI MAL

    Cinthia Benini, em "Bailando Por Um Sonho", do SBT. A atriz é uma espécie de repórter de bastidor e tem atuação totalmente dispensável no programa.

    (Flávia Cirino)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host