UOL Entretenimento Televisão
 
30/10/2006 - 10h00

"Bicho do Mato": Betinha é desmascarada em seu casamento

Do Canal Zap
  • Os pais de Betinha<br>a desmascaram

    Os pais de Betinha
    a desmascaram

Amandha Lee gravou as cenas do casamento entre sua personagem Betinha e Tavinho (Márcio Kieling), em "Bicho do Mato", da Record. Para manter a farsa de que é de família rica, Betinha contrata dois atores que comparecerem à cerimônia como se fossem seus pais.

O casamento finalmente acontece, mas Betinha é desmascarada após o "sim". Seus pais verdadeiros, Vanda (Regina Dourado) e Túlio (Ewerton de Castro) chegam no local e contam toda a verdade para Tavinho. "A gente não esperava a repercussão da Betinha. A personagem tem crescido e o fim da farsa vai deixá-la ainda mais gananciosa", adianta Amandha.

Descoberta

Suyane Moreira é a aposta do diretor Marcos Schetmann e da escritora Glória Perez na minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes", da Globo. Revelada como modelo, Suyane estréia como atriz na TV depois de ter atuado no cinema a convite de Walter Salles. Na produção, ela será uma índia da tribo Ashaninka. A atriz já encerrou as gravações de sua personagem em Manaus e deve participar das outras duas fases da produção. "Saí de Juazeiro do Norte para ser modelo, viajei bastante e pensei que já tinha vivido todas as emoções. Mas está sendo um outro universo, totalmente novo e prazeroso", destaca.

Novas apostas

O elenco de "Paixões Proibidas" será apresentado oficialmente nesta segunda, numa festa no Museu Histórico Nacional, no Rio. Além dos protagonistas Miguel Thiré e Anna Sophia Folch, a modelo internacional Bruna Brignol é uma das promessas de destaque na trama dirigida por Ignácio Coqueiro. Modelo desde a adolescência, Bruna fez oficina de texto coordenada pelo diretor e, pelo seu desempenho, foi selecionada entre os alunos para participar da trama de Aimar Labacki. Entre os novos rostos do folhetim também está Keruse Bongiolo, namorada de Leonardo Carvalho. A atriz participou de "Alma Gêmea" como uma enfermeira e agora faz seu primeiro trabalho de época.

Homem dos sonhos

Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães querem que Reynaldo Gianecchini participe do último episódio de "Sob Nova Direção". O ator será o obstetra de Belinha (Heloísa Perissé) e namorado de Pitty (Ingrid Guimarães). Os dois decidem se casar e quando o noivo está prestes a aceitar, Belinha interrompe a cerimônia por estar sentindo contrações e todos têm de ir para a maternidade. "Ainda não acertamos com ele, mas seria perfeito, porque, nos episódios, a Pity sempre fala que o Gianecchini é o homem dos seus sonhos", torce.

Lado social

Ratinho será o apresentador do Teleton 2006, do SBT. O programa beneficente será realizado pelo nono ano consecutivo, nos dias 10 e 11 de novembro. Serão mais de 27 horas de programação ao vivo com as presenças de artistas, esportistas, empresários e crianças auxiliadas pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Hebe Camargo, Daniel, Ivete Sangalo e Gugu Liberato já estão confirmados na produção. O Teleton visa arrecadar fundos para construir e ampliar unidades de reabilitação da AACD.

Seriado novo

A partir desta segunda, a RedeTV! exibe a série "O Mundo Perdido", produzida pela BBC de Londres. A produção, que vai ao ar das 13h às 13h45, conta as aventuras de um grupo de exploradores que lutam contra diversas criaturas, em regiões desconhecidas. A história é baseada nos livros de Arthur Connan Doyle, autor inglês criador de Sherlock Holmes.


===RÁPIDAS===

  • Gisele Policarpo, que participou de "Cristal", do SBT, está cotada para participar da novela "Segredos de Família", da Record.

  • Nesta segunda e na terça, o canal por assinatura Universal Channel exibe, a partir das 21h, uma programação especial dedicada ao Halloween, com seis filmes de terror e suspense.

  • No programa "Hebe" desta segunda, a apresentadora exibe um desfile de sapatos da grife de Fernando Pires e um show de salsa com a banda cubana Juan Formell e Los Van Van. A produção será exibida a partir das 22h40, no SBT.

  • Estréia nesta segunda, às 20h no canal por assinatura Animal Planet, a segunda temporada da série "No Reino dos Suricatos". O programa acompanha os altos e baixos da família Whiskers no Deserto do Kalahari.

    FOI BEM

    A volta de Luiz Gustavo à TV. O ator, mesmo com problemas de saúde e dificuldades de locomoção, está bem em "O Profeta" e se destaca na trama.

    FOI MAL

    Thammy Gretchen, que ainda vai aos programas de TV falar sobre sua homossexualidade. O assunto já está esgotado.

    (Flávia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host