UOL Entretenimento Televisão

26/10/2006 - 21h30

SBT estréia pacote de séries de comédia

Da Redação

Divulgação

Matt Le Blanc é Joeyna série Vida de Artista

Matt Le Blanc é Joey
na série Vida de Artista

O SBT inaugura em sua programação, nesta segunda (30), uma faixa horária dedicada ao humor. O canal passará a exibir de segunda à sábado, às 21h40, seis séries cômicas da Warner.

Abre a programação a série "Casal Gay" (It's All Relative), que tem como protagonistas o casal (hetero) Bobby O'Neil e Liz. Bobby trabalha em um pub e vem de uma família irlandesa simples e católica. Liz é uma rica estudante de medicina cuja origem choca a família de Bobby: ela foi criada por um bem sucedido casal gay. Como o conservador pai de Bobby vai encarar a situação? Como as famílias conviverão em harmonia, já que os filhos estão decididos a se casar? Essas são as questões que conduzem a série que já foi exibida no Brasil pelo canal Sony.

Às terças, o SBT exibirá a "Freddie", série inspirada nas experiências reais da vida de Freddie Prinze Jr., intérprete do protagonista Freddie Moreno, que cresceu na mesma casa que sua mãe e sua avó porto- riquenha. Na ficção, Freddie Moreno havia conseguido escapar da casa repleta de mulheres onde viveu sua infância. Solteiro e independente, ele é dono de um restaurante em Chicago, que tem como sócio seu melhor amigo, Chris. Freddie leva uma vida tranqüila até que, com a morte de seu irmão e o fim do casamento de sua irmã, decide trazer sua família para morar em seu apartamento. Aí começa um novo teste de paciência para Freddie.

"Vida de Artista" (Joey) ocupará as noites de quarta. Nesta série, Matt Le Blanc dá continuidade ao seu personagem Joey, o ator canastrão e sedutor do grande sucesso "Friends". Joey deixa Nova York e parte para Hollywood para tentar o sucesso em sua carreira artística. Lá ele conhece Alex, a vizinha casada com um músico que mal pára em casa. Ele também reencontra sua irmã Gina, uma cabeleireira sexy, e vira o melhor amigo de Michael, seu sobrinho nerd. Todos vão enlouquecer a vida de Joey.

"Corretoras" (Hot Properties), que será exibida às quintas, tem como protagonistas três bem-sucedidas profissionais do mercado imobiliário de Nova York. Em estágios diferentes da vida, cada uma delas usa estratégias bem pessoais para conquistar os melhores clientes.

Dos mesmos produtores de "Will Grace", a série "Q.I de Loira" (Twins), exibida aos sábados, explora os estereótipos de inteligência e beleza através das protagonistas Mitchee e Farrah, que são irmãs gêmeas não idênticas. Ambas trabalham na renomada fábrica de lingeries da família e terão que encarar o desafio de comandar a empresa quando seus pais decidem se aposentar.

John Goodman, Olympia Dukakis, Jean Smart e Edward Asner estrelam "Sou o Maior" (Center of the Universe), comédia sobre a vida de um homem de Chicago e suas responsabilidades familiares. John, dono de uma empresa de segurança, leva uma vida pacata, mas sua tranqüilidade acaba ao ter de resolver os problemas de sua família: Marge e Art, seus
pais, vivem tendo briguinhas e John faz a intermediação. Sua irmã Lily é separada e frustrada com os homens. Já seu irmão Tommy trabalha em sua
empresa, mas vive dando um jeitinho para escapar e se divertir.

SÉRIES DE COMÉDIA DO SBT
Quando: a partir de 30/10
Horário: 21h40

Casal Gay, às segundas
Freddie, às terças
Vida de Artista, às quartas
Corretoras, às quintas
Q.I. de Loira, às sextas
Sou o Maior, aos sábados

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host