UOL Entretenimento Televisão
 
25/10/2006 - 10h00

Isabel e Renato formam o casal preferido de "Páginas da Vida"

Do Canal Zap
  • O público torce por um final feliz para o casal

    O público torce por um final feliz para o casal

Viviane Pasmanter, como a fotógrafa Isabel, e Caco Ciocler, como Renato, em "Páginas da Vida", formam o casal mais popular da trama de Manoel Carlos. A repercussão da novela da romance tem surpreendido até o autor. Mais da metade dos e-mails que Maneco recebe de fãs revela a torcida pelo final feliz do casal.

Maldade em destaque

Tavinho, personagem de Márcio Kieling em "Bicho do Mato", vai deixar evidente seu lado de vilão nos próximos capítulos. O filho de Ramalho (Jonas Bloch) vai mostrar que teve a quem puxar. O ator teve de cortar os cabelos curtinhos para a nova fase e vibrou com a mudança. Márcio não terá mais de descolorir as madeixas. "Não precisarei mais ficar quatro horas num salão de beleza para retocar a raiz", comemora.

Troca-troca

Isabela Garcia estará na próxima semana no seriado "A Diarista". A atriz vive uma mulher desesperada no episódio "Pelíssima". Na história, a personagem decide fazer inseminação artificial ao descobrir que o marido se interessa por Solineuza (Dira Paes). Quando Marinete (Cláudia Rodrigues) vai até a clínica para entregar o pote com o sêmen do patrão, troca tudo e deixa um pote de hidratante.

Atarefada

Susana Vieira gravou uma participação no humorístico "Sob Nova Direção". A atriz estará no episódio "Futuro de Matar" e interpretará uma divertida vidente. A esotérica é indicada por Piti (Ingrid Guimarães) para ajudar Belinha (Heloísa Perissé) a escolher o nome da sua filha, que está para nascer. Heloísa usa uma barriga postiça no episódio, já que teve seu bebê em agosto.


===RÁPIDAS===

  • Ney Latorraca está reservado para "Os Sete Pecados Capitais", título provisório da próxima novela de Walcyr Carrasco. A trama será exibida às 18h, após "O Profeta", em 2007.

  • O programa "GNT Fashion" desta quarta-feira, exibido às 22h no canal pago GNT, dá início a uma série de especiais sobre a temporada de prêt-à-porter primavera-verão 2007, em Paris.

  • Tarcísio Meira deve voltar às gravações de "Páginas da Vida" esta semana. O retorno de seu personagem, Tide, está previsto para acontecer no capítulo 98, que deve ir ao ar na terça-feira, dia 31.

  • O programa "Oi Mundo Afora" desta quarta chega à região de Aquitaine, Sul da França, na fronteira com a Espanha. Mel Lisboa visita o balneário de Biarritz. A produção é exibida pelo canal por assinatura GNT, a partir das 23h45.

  • A série "Skimo" estréia nesta quarta no canal por assinatura Nickelodeon, às 20h30. Skimo é a primeira sitcom produzida pelo canal e mostra as confusões de Fito e Tavo, dois adolescentes que se tornam jovens empreendedores ao abrirem uma cafeteria.

  • Xuxa deve participar do especial de fim de ano do programa "Sob Nova Direção".

    FOI BEM

    Juliana Baroni está divertidíssima como a perua Miriam, em "O Profeta". A atriz está segura no papel e mostra amadurecimento profissional.

    FOI MAL

    A cena de "Páginas da Vida" em que uma mulher em trabalho de parto, calmamente, exige a presença da obstetra Helena (Regina Duarte). Ela é atendida por Selma (Elisa Lucinda), que mais parece estar num retiro espiritual, tamanha calma com que explica a paciente que terá de fazer a cirurgia no lugar de Helena.

    (Flávia Cirino)

  • Hospedagem: UOL Host