UOL Entretenimento Televisão
 
23/10/2006 - 10h00

Personagem de Luciele di Camargo ganha espaço em "Páginas da Vida"

Do Canal Zap
  • Camila brigará com<br>a família para levar adiante seu romance

    Camila brigará com
    a família para levar adiante seu romance

Luciele di Camargo foi revelada por Manoel Carlos em "Mulheres Apaixonadas" e ganha cada vez mais espaço em "Páginas da Vida". Sua personagem, Camila, vai brigar com toda a família para levar adiante seu romance proibido pelo professor Horácio, vivido por Lucci Ferreira. Ele, que é casado, ficará num impasse. Esta semana a personagem pede uma carona ao amado, mas se decepciona com a chegada de sua mulher. "Não sei se ela vai se envolver com outra pessoa, mas esse conflito com a família será agitado. Está difícil ter paz naquela casa", brinca.

Versão nacional

Silvio Santos decidiu produzir a versão nacional de "Confidente da Secundária", da Televisa. A trama começa a ser gravada em janeiro e estreará no SBT depois do carnaval. Silvio iria exibir a trama na versão mexicana, mas mudou de idéia. Em dezembro alguns atores de "Cristal" assinam contrato com a emissora para integrar o elenco do novo folhetim. Marisol Ribeiro, por enquanto, é a única garantida.

Escolhida

Kika, personagem de Christiana Kalache em "Cobras & Lagartos" vai dar um "up grade" esta semana. Ela será escolhida como a nova garota-propaganda da Luxus. Um publicitário renomado é contratado para descobrir uma moça bonita para representar a loja. Madá (Nanda Costa) se oferece para ocupar a vaga, mas é rejeitada. Para seu desespero, sua irmã, Kika, é a escolhida. Madá morre de inveja. Kika passa por uma transformação e arranca suspiros de Murilinho (Cássio Reis) ao surgir com o novo visual. "É a hora e a vez da desajeitada", brinca Christiana.

Mulher reprimida

Graziella Moretto deixa a comédia de lado para usar e abusar da dramaticidade em "Paixões Proibidas", próxima novela da Band. Ela será Angela de Souza, uma mulher que vive enclausurada em seu quarto por ordem do marido, vivido por Celso Frateschi. Ele não a perdoa por ela não ter se casado virgem. No passado, Angela se entregou ao seu grande amor e engravidou de Pedro, personagem de Bruno Gradim. Ainda bebê, a criança foi entregue a um padre.

Reportagens especiais

Gilberto Barros embarcou para Portugal com a equipe dos programas "Sabadaço" e "Boa Noite Brasil". O apresentador gravará matérias nas cidades de Lisboa, Porto e interior do país, mostrando curiosidades e a cultura do povo lusitano. As reportagens serão exibidas a partir da próxima semana, na Band.

Fenômenos naturais

Estréia nesta segunda no canal por assinatura GNT, o documentário "Caçadores de Tornados". A produção mostra o dia-a-dia de pessoas aficcionadas em observar tornados, furacões e qualquer tempestade que ameace virar uma grande tragédia. O documentário abre a semana temática "Fúria da Natureza", que o GNT exibe de 23 a 27 de outubro, sempre às 0h15, com reapresentação no dia seguinte às 12h30. Os demais títulos que fazem parte da semana são, "Tsunami, Anatomia de um Desastre", "A Próxima Tragédia", "Nova Orleans Depois do Katrina" e "Tsunami - A Onda Assassina".


===RÁPIDAS===

  • Nesta segunda, a partir das 19h30, o "Expedições", da TVE Brasil, traz uma reflexão sobre as transformações causadas pelo ciclo do carbono no meio ambiente e como o Brasil se posiciona frente às mudanças climáticas no planeta. Paula Saldanha apresenta a produção.

  • O especial de sete anos do "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga na Globo, marcou média de 11 pontos na audiência.

  • No episódio desta segunda, em "Malhação", Luciana (Diana Herzog) decide deixar o trailer que divide com João (Java Mayan) e voltar para a sua cidade natal. A despedida ocorre num clima descontraído, diferente do de sua chegada.

    FOI BEM

    O cuidado na produção, figurino e iluminação de "Alta Estação", da Record. A estética não deixa nada a desejar às produções da principal concorrente.

    FOI MAL

    Os protagonistas de "Alta Estação", Ariela Massoti e Daniel Aguiar. Falta entrosamento, "química" e talento. Estão inexpressivos demais.

    (Flávia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host