UOL Entretenimento Televisão
 
17/10/2006 - 10h00

Vilões da novela "Cristal" morrem no último capítulo

Do Canal Zap
  • A vilã Marión, interpretada por Marisol Ribeiro, atira no namorado

    A vilã Marión, interpretada por Marisol Ribeiro, atira no namorado

Marión (Marisol Ribeiro) e Gustavo (Alexandre Barilari) morrem no capítulo final de "Cristal", do SBT. O casal, que mantém uma relação doentia, se enfrenta porque Marión se recusa a contar para João Pedro (Dado Dolabella) que o filho que esperava não era dele. Pressionada, a vilã atira no namorado. Gustavo também atira na amante e os dois morrem. As gravações de "Cristal" encerram esta semana. A trama chega ao fim dia 27.

Substituição

Flavia Alessandra entra no lugar de Luana Piovani em "Pé na Jaca", da Globo. A atriz recebeu o convite do autor Carlos Lombardi e do diretor Ricardo Waddington no final de semana, em sua festa de casamento. Flavia entra em estúdio na próxima semana para interpretar a ex-miss Vanessa, casada com Arthur, personagem de Murilo Benício. Mãe de dois filhos, a ex-miss adora moda, mas é dona de um caráter duvidoso. Luana desistiu do papel há duas semanas. "Estou sempre apta para o trabalho, ainda estou gravando o especial 'Os Amadores', depois estarei pronta", comemora.

Cantora da noite

Selma Reis, a irmã Zenaide de "Páginas da Vida", vai deixar o convento. Manoel Carlos já definiu o destino da freira-cantora. Zenaide vira cantor da noite e solta seu vozeirão nos bares do Rio. "No início tive medo de encarnar a cantora, sendo uma profissional, mas relaxei. Até o fim da novela a irmã Zenaide vai dar uma guinada de 360º em sua carreira", destaca.

Português

Ricardo Pereira será Thierry em "Pé na Jaca", próxima novela das sete da Globo. Na trama de Carlos Lombardi, o ator lusitano interpreta um francês que morou anos em Portugal. Thierry vai fazer de tudo para conquistar o coração da top model Maria Bo, vivida por Fernanda Lima. Ricardo já começou a gravar as cenas de seu personagem na Pont Au Change, em Paris.

Triângulo amoroso

Camila Pitanga e Sheron Menezes - que eram amigas em "Belíssima" - serão rivais em "Paraíso Tropical", novela que substituirá "Páginas da Vida" na faixa das oito, na Globo. No início da trama, Bruno Gagliasso vai fazer par romântico com Sheron Menezes. Já na segunda fase, o personagem do ator vai se envolver com a prostituta vivida por Camila Pitanga, formando um triângulo amoroso.


===RÁPIDAS===

  • A história da fotografia será contada em detalhes nesta terça, no "Bom Dia & Cia", do SBT. A partir das 9h, Priscila e Yudi comandam a produção infantil

  • O "Show do Tom" desta terça recebe os humoristas Tom Carvalho, Aurineide Camurupim, Zé Douradin, Nilton Pinto, Mariinha Santa Rosa e Fumaça para a disputa da "Batalha dos Humoristas". O programa é exibido na Record, a partir das 23h15.

  • A partir desta terça, às 14h, a Band faz a cobertura do Mundial de Ginástica Artística que acontece em Aarhus, na Dinamarca. Serão transmissões e flashs ao vivo, com apresentação de Nivaldo Prieto e comentários da ginasta Luisa Parente.

  • O programa "Troca de Famílias", da Record, vai mostrar as diferenças entre a moderna Izabel, que vive em São Paulo com sua família e Angélica, que mora com o marido e os filhos numa chácara em Águas de Lindóia e gosta de coisas simples. A produção vai ao ar nesta terça, a partir das 22h15.


    FOI BEM

    A exibição da série "Reunião", no SBT, em substituição à antiqüíssima "Pássaros Feridos". Embora a história não seja nova - amigos de colégio que se reencontram depois de 20 anos - a trama cativa e tem doses de suspense.

    FOI MAL

    O especial "Xuxa 20 Anos". Para quem não conhece, a história da Rainha dos Baixinhos ficou a desejar. Faltaram imagens de arquivo que realmente retratassem a trajetória de sucesso de Xuxa.

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host