UOL Entretenimento Televisão
 
05/10/2006 - 10h00

Ator tem que emagrecer dez quilos para novela "Cobras & Lagartos"

Do Canal Zap
  • O cirurgião Luciano ficará preso durante um ano na novela

    O cirurgião Luciano ficará preso durante um ano na novela

Carmo Dalla Vecchia terá de emagrecer dez quilos para a passagem de tempo que acontecerá em "Cobras & Lagartos". A trama de João Emanuel Carneiro terá um avanço de um ano. O cirurgião plástico Luciano, personagem de Carmo, ficará preso durante este tempo. "Já emagreci quatro quilos, agora só faltam seis", adianta. Assim que a trama terminar, Carmo viaja para Nova Iorque, Itália e França. Em Paris, fará um curso de edição.

Nas favelas

Wanessa Camargo está cotada para ser uma das protagonistas da novela "Vidas Opostas", da Record. A cantora, no entanto, ainda não aceitou o convite. O único porém é sua agenda de shows, que não permite que Wanessa fique muito tempo dedicada a um projeto paralelo. Caso aceite, a filha de Zezé di Camargo interpretará a líder comunitária Joana, de uma favela do Rio de Janeiro.

Por tabela

Ana Paula Tabalipa será uma professora de Educação Física em "Vidas Opostas", da Record. A atriz - que viveu uma policial em "Prova de Amor" - será Neusa Nogueira. Ela grava esta semana as primeiras cenas do folhetim. Neusa é casada com o delegado Nogueira, um corrupto interpretado por Marcelo Serrado. A personagem seria interpretada por Vanessa Gerbelli, que não pôde participar da novela por estar grávida. "Mais uma vez estarei entre policiais, mas agora com outro olhar. A personagem convive com a corrupção", avisa

Pegadora

Juliana Barone volta a interpretar um tipo golpista. A atriz vive uma dondoca em "O Profeta", próxima novela das seis da Globo. A atriz teve de mudar o tom dos cabelos e ficou ruiva para compor a perua Miriam, casada com Alceu, papel de Nuno Leal Maia. A dondoca vive como gato e rato com a enteada Wanda, intepretada por Samara Felippo. Para completar, trai constantemente o marido. "Eu me dei bem nessa novela. Vou pegar metade do elenco. Estou me divertindo muito", brinca.

Vai ou não vai?

O programa "Linha Direta", da Globo, pode ficar de fora da grade da emissora em 2007. São cada vez mais fortes os rumores de que a produção não emplacará. Em contrapartida, o programa tem a seu favor - além da audiência - o fato de ser um prestador de serviços.

Troca de elogios

Sonia Abrão e Manoel Carlos se tornaram os mais novos bons amigos. O autor de "Páginas da Vida" agradeceu à apresentadora do "A Tarde é Sua", da Rede TV!, pelo quadro dedicado a novela em seu programa diário. Maneco diz que muitas vezes escreve os capítulos assistindo à produção, que faz uma retrospectiva diária dos melhores momentos de cada capítulo.


===RÁPIDAS===

  • Daniella Cicarelli é sondada pela Record para participar da versão brasileira do reality show "The Simple Life".

  • Júlia Lemmertz participa do episódio de "Minha Nada Mole Vida", da Globo, que será exibido nesta sexta. A atriz será a analista de Silvana, vivida por Maria Clara Gueiros.

  • Celso Portiolli comandará o programa "Feliz Feliz Natal", no SBT. A produção sorteará 180 televisores de plasma e 20 automóveis. Para concorrer, basta comprar uma revista, no valor de R$ 5, nas bancas. O programa se estende até o dia 31 de dezembro

  • "Segredos de família", novela que vai substituir "Bicho do Mato" na Record, está com a produção atrasada. O diretor escalado para a trama, Ivan Zettel, está envolvido com as indefinições que cercam "Cidadão Brasileiro".


    FOI BEM

    Luciana Gimenez, que conduziu bem o "Superpop" com a participação de Gretchen ao vivo. A apresentadora não deixou que a cantora recuasse das perguntas sobre sua filha, que assumiu a homossexualidade.

    FOI MAL

    A discussão entre Gretchen e o atual marido, Gustavo, ao vivo, no "Superpop". A cantora ficou envergonhada com a grosseria do "amado". Além de se expressar mal, Gustavo mostrou que não está preparado nem para 15 minutos de fama.

    (Flávia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host